cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Easter Eggs e Detalhes - Clip K/DA

Dragão

Easter Eggs e Detalhes - Clip K/DA

Eu Encontrei algumas coisas interessantes no clip, e pesquisei em videos e sites, então fiz a lista e está tudo aqui, se faltar algum avise, que eu coloco Smiley Very Happy

• Logo no inicio do clip, aos 00:00 segundos aparece a Logo da RIOT GAMES em todos os carros.

• Quando elas Pronunciam "It’s K/DA, uh!"  , se você pensar um pouco em ingles fica:

Kill

Death 

Assistance

K/DA = Kai'sa and the Dancing Assassins

• A posição no tempo 00:10 é Referente a 2NE1:

• "I'm a goddess with a blade" letra da musica, uma fala da Akali não?

• Aos 00:12 podemos ver o Poster da DJ SONA

• Aos 00:17 tem um numero 27, se você somar todas skins das 4 campeãs, da 27.

9 - Ahri

3 - Kai'Sa

6 - Evellyn

9 - Akali

• aos 00:25 podemos ver no banco do carro, que tem o formato da " cauda " da K/DA Evellyn

• Aos 00:27 podemos ver a Eve entrando em sua passiva Sombra Demoniaca

• Outra parte da Letra da musica,  se encaixa perfeitamente na lore da eve não? I’m a picture-perfect face
    With that wild in my veins / Eu sou um retrato perfeito
    Com uma loucura nas minhas veias

• Continuando a Letra da Música, podemos ver uma clara refencia ao Charm da Ahri: Então fique de olho em mim agora
    Você vai gostar do que verá/  So keep your eyes on me now

• Aqui temos dois Easter Eggs, o primeiro é o detergente da lulu curtindo o verão e o outro as roupas da Ahri Popstar além das roupa STAR GUADIAN e a Padrão, no tempo de 00:40.

• No Tempo de 00:42 podemos ver a Ahri Star Guardian

• Voltando novamente a letra, temos uma referencia a ahri KDA, melhor a personalidade dela, na parte que ela diz "Wash and dry sign" / Lave e Seque o Sinal, quer dizer que " Ahri estava determinada a sacudir sua imagem e se reinventar "

• A tatuagem da Akali no tempo de 00:56

• Aos 1:17 Podemos ver a Kai'sa usando a sua ult, Instinto Assasino:

• Evelynn ainda nas costas Provavelmente criando a escuridão, no tempo de 1:22

• Posters da mundial 2018 e da Musica Rise ao tempo de 1:25

• Aos 1:27 da para ver a splash art da Sivir Entregadora de Pizza, como propaganda de sua pizzaria

• Note que nessa imagem podemos ver tres coisas interessantes, a 1 do lado da Akali é a Machadinha dela grudada na parede, enquanto ao lado da Eve é as faquinhas da Akali e o poster do Pentakill, tempo é 1:40.

• Ahri usando o seu E (Charme)

• Akali usando sua skill W(Proteção do Crepúsculo) , 1:56.

• Os Oculos da Evellynn são parecidos quando ela está usando sua passiva sem skin, tempo 1:58.

• Quando elas  dançam juntas a máscara de akali se foi, evelynn não está mais escondida e ahri não espalha suas caudas

• Kai'sa é a única que permanece o mesmo ao longo do vídeo, menos com os neons no final

• evelynn é a única ocasionalmente representado em proporções gigantescas, tempo de 2:29, Talvez como ela é a única das quatro que não é humana.e poderia assumir qualquer forma.

• No tempo de 2:37 podemos ver a Kai'Sa usando o seu Q(Chuva Icathiana)

• No tempo de 2:41 podemos ver a ahri na msm posição da cinematica das GUARDIÃ ESTELARES 2017

• Aos 2:50 podemos ver Kai'sa usando  o seu E (Sobrecarga)

• Aos 2:57 podemos ver a Akali com dois sabres de luz vermelhos, ela seria uma Akali Vader??

Aqui o video para vcs conferirem Smiley Very Happy

Espero que tenham gostado, até a proxima Smiley Very Happy

14 RESPOSTAS

Re: Easter Eggs e Detalhes no Clip K/DA e são Muitas :D

K/D/A = Kill/Death/Assitance

K/DA = Kai'sa and the Dancing Assassins

Aronguejo

Mas a Ahri é a líder do grupo não?
Dragão

Re: Easter Eggs - Clip K/DA

Oloco deve ter dado um trabalhão Smiley Surprised nice

Aronguejo

Errou quase tudo.

O logo não é um easter egg, é algo obvio, não é algo escondido.
A posição delas não é igual ao grupo mencionado, é normal que grupos de kpop sejam em 4 ou 5 pessoas, logo é muito obvio que elas vão estar posicionadas dessa forma, porém se as poses fossem iguais ai daria crédito a esse "easter egg", a referência é algo diretamente ligado a cultura do kpop do que a um grupo em especial.
O banco do carro faz referência ao simbolo das tropas do jogo e não a cauda da Evelyn.

O resto não é easter egg, são as habilidades delas mesmo que é algo obvio que iria aparecer.

Pessoal tem que começar a se informar melhor sobre o que é um EASTER EGG e o que é referência ou o que é algo natural.

quanto a outras referências, sabão da lulu, poster da DJ Sona, isso sim, podem ser considerados Easter Eggs.
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
Arauto

não

Re: Easter Eggs e Detalhes - Clip K/DA

Tópico muito legal. Não havia prestado atenção neste tanto de easter do clipe. Tá de parabens !!!
Arauto

Eu ia fazer esse tópico mas bateu preguiça. hauhau

Cara, a Ahri ser uma Star Guardian nesse universo é simplesmente perfeito, muito melhor do que ser vastaya ou uma kitsune normal do japão.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Ficou otimo e detalhado (não que eu não tenha feito um) mas você esqueceu de algumas coisas, como o poster da Ahri ou da Sona Pentakill que aparece em cima do da DJ Sona, também a roupa padrão dela. (dahora que quase ninguém viu o meu post)

https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif
Tropa

É engraçado ler esse tipo de comentário quando a própria riot Lol br postou o link desse poste sobre easter-eggs em seu perfil do twitter.
Vendo dessa forma, o invocador responsável pela postagem tem total coerência, apenas não o/a incomodem com hatterismo, está de parabéns pelo conteúdo, olhos de águia! Adorei. Smiley Very Happy
Dragão

Euu vi que maximoooooo
Dragão

Arrumado Smiley Very Happy

@AustinPowerz@  escreveu:
Errou quase tudo.

O logo não é um easter egg, é algo obvio, não é algo escondido.
A posição delas não é igual ao grupo mencionado, é normal que grupos de kpop sejam em 4 ou 5 pessoas, logo é muito obvio que elas vão estar posicionadas dessa forma, porém se as poses fossem iguais ai daria crédito a esse "easter egg", a referência é algo diretamente ligado a cultura do kpop do que a um grupo em especial.
O banco do carro faz referência ao simbolo das tropas do jogo e não a cauda da Evelyn.

O resto não é easter egg, são as habilidades delas mesmo que é algo obvio que iria aparecer.

Pessoal tem que começar a se informar melhor sobre o que é um EASTER EGG e o que é referência ou o que é algo natural.

quanto a outras referências, sabão da lulu, poster da DJ Sona, isso sim, podem ser considerados Easter Eggs.

"HUEHEHUE eu não faço nada de útil na minha vida, só jogo lol, vou falar mal desses post no forum aqui pra enaltecer meu ego frágil de criança HEUHUEHE, mas não é ofedendo seu tópico não só é minha opinião." Não gostou faz melhor amigão, em vez de criticar faça.

Tropa

E ai galera, eu fiz uma versao do clipe KDA PENTAKILL.. achei q combinava.. da uma olhada ai e digam o que acharam?

https://www.youtube.com/watch?v=8ZROhBY8y-I