cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E O FILME, QUANDO SAI?

Highlighted
Aronguejo

E O FILME, QUANDO SAI?

Eu sei que não tem nada oficial, e que a Riot nunca se pronunciou a respeito de um filme. Mas eu sei também que boa parte dos jogadores de League of Legends já cogitou a possibilidade. Olha a qualidade das animações. A New Dawn, de 2015, é uma master piece, e só vem melhorando desde lá. Sei que um filme, por incluir roteito, direção, muito mais arte, etc, daria muito mais trabalho, mas seria legal. Explorando a lore de alguns campeões, colocando alguns para ter uma aparição curta, mas engraçada, e, talvez, focado num dos queridinhos da Riot (Ashe, Lee Sin, Lux...), enfim, eu sei é que um filme seria absurdo. Eu não duvido de recorde de bilheteria com a quantidade de jogadores ativos que o LoL tem ao redor do mundo.

O que acham?

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: E o filme, sai quando?

Seria legal um filme de LOL, tem tantos personagens com lores sensacionais, oq não falta é história q pode ser contada em forma de filme.

Poderia ser algo tipo Demácia x Noxus... tem muita opção.
Lenda

@Likeafeline  escreveu:
Poderia ser algo tipo Demácia x Noxus... tem muita opção.

Eu queria algo relacionado a ilha das sombras, Lucian x Thresh, ou algo do tipo.

Aronguejo

O mapa e o conteúdo é enorme e dá pra pensar em continuações, episódios em Shurima. Sei lá. é uma lore tão rica que dá um pouco de agonia ver que a opção nem é cogitada.
Aronguejo

Re: E O FILME, QUANDO SAI?

adoraria ver um filme do lolzinho