cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre a Kai'sa Prestigio

Tropa

Duvida sobre a Kai'sa Prestigio

Então galera, eu comprei o passe do mundial e já estou com 1500 emblemas, mas eu vejo muita gente dizendo que a skin da Kai'sa irá custar apenas os 2500 emblemas, e outros dizem que precisa comprar a skin normal ( que custa 1350 RP ou 1820 RP ) e depois comprar o chroma que custa 2500, e caso precise comprar a skin normal, sairia bem caro e eu não estou muito disposto em pagar mais por uma skin.

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Duvida sobre a Kai'sa Prestigio

Eai @V Lotero, beleza?

Então a Skin da Kaisa em si, vai custar 1350 RPs mesmo. Pois qualquer um poderá obter ela!

A versão Prestigio custará 2500 emblemas do mundial. São 2 skins:

"São skins separadas e independentes. Se você quer a skin padrão, pode comprar por RP direto. Se quiser a versão de prestígio, precisa adquirir através dos emblemas do mundial."

Aqui tem um tópico do @SlashRick que fala mais sobre ela:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Saiba-sobre-a-Kai-Sa-K-DA-Edi%C3%A7%C3%A3...

A Skin edição Prestígio será uma Skin independente, não precisa ter uma Skin base para poder utilizar.
Highlighted
Tropa

Ótimo, não estava querendo pagar 3K de RP para conseguir essa skin. Obrigado pessoal.
Arauto

Sério que vai ser independente? E só 2500???? Eu pensei que fosse 12000 emblemas kkkkkkkkkkkk vou habilitar