cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida no período cronológico das histórias.

Tropa

Duvida no período cronológico das histórias.

Eu fiquei um pouco confuso com as novas explicações para os Darkins/solnatos.    
Eu entendi todas as frustrações dos ascendentes após a morte do seu imperador, mas ao evoluir do jogo nós sabemos que Sivir involuntariamente REVIVE AZIR assim como termina seu processo de ascenção devido a ação de salvar a mulher de seu sangue: 

"Azir foi alçado aos céus por uma coluna de fogo, e a magia de Shurima o fez renascer, reforjando-o como ser Ascendente que outrora ele havia de ter se tornado. O sol derramou, irradiou sua imortalidade sobre ele, forjando também sua magnífica armadura de falcão e concedendo-lhe o poder de comandar as próprias areias do deserto. Azir ergueu seus braços, e sua cidade arruinada se libertou da poeira secular que a enterrara sob o deserto, e voltou à vida. O disco solar flutuou mais uma vez sobre o céu, e as águas de cura fluíram pelos templos, mergulhando de volta para a luz, sob comando do imperador.

Azir caminhou sobre os degraus do recém-restaurado templo solar, manipulando os ventos desérticos de forma a recriar os últimos momentos da cidade." 

Percebe-se também que o nosso Pombo possui o poder de reorganizar a bagunça  feita pelo Xerath (embora esse também esteja vivo) na cidade onde Azir morreu(acredito que seja a capital do antigo Império) em Shurima.
A minha pergunta é: CADÊ OS SOLNATOS? estes que viviam em choro e guerras pq estavam descentralizados e fadados a uma vida imortal, corrompida sem objetivos aparentes?

“Sim, foram dias de sangue, e sim, é possível que eu esteja glorificando-os,” disse Ta’anari. “Mas eu falo de como o mundo devia nos conhecer e lembrar de nós. Como heróis poderosos, no topo do mundo, comandando exércitos invencíveis e comandados por um imperador imortal que—”

“Mas Azir morreu,” interrompeu Xuuyan, batendo com seu machado-longo forte o suficiente no chão a ponto de rachar o vidro abaixo dele. “Ele morreu, e sem ele para nos comandar, os Solnatos caíram em guerras. O que aconteceu antes é apenas pó e cinzas. Não tem sentido algum. Então, se você acha que nos lembrar de memórias douradas encerrará esse conflito, você deve ter enlouquecido mais do que qualquer um de nós.”

Nós  também sabemos que no final tem aquele lance suicida para dar um fim nos Darkins pq Ta’anari se aliando com Myisha ,assim como outros, estavam desacraditados em seus futuros. Todavia, no final, nós sabemos que ainda existem muitos Solnatos soltos:
“Não. Naganeka, Valeeva e Cebotaru escaparam antes que o fogo os alcançasse. Mas eles estão muito fracos, então acho que não serão um problema por muito tempo. São os outros, todos aqueles que não compareceram, que serão difíceis de pegar.” -Myisha

A história que está sendo narrada, embora seja demonstrada para nós apenas agora, se comporta como se passasse alguns anos ou séculos antes da volta de azir:

“Você está certo, Zigantus. Nasus nunca lutará na nossa guerra, mas isso não significa que ele não se importa com o que fazemos. Ele me disse que as estrelas falam de um tempo no futuro distante quando Shurima se elevará das areias mais uma vez, quando o regente de direito lutará para reivindicar seu domínio sobre tudo que foi perdido.”

“Shurima se elevará novamente?”, disse Cebotaru, sem conseguir mascarar sua ansiedade. “Quando?”

“Não viveremos para ver isso”, disse Ta’anari. “Não todos nós.”

Shabake colocou seu corpo magro trêmulo entre os dois. Seus braços secos perfuraram o céu, olhos escuros e abertos. “Todos nós podemos morrer hoje. Ou apenas alguns”, ela guinchou.

Agora o pombo voltou. Na história de Azir ainda não foi relatado os demais ascendentes. Apenas Nasus e Renekton foram citados como divinos.
Por causa disso minhas outras perguntas são: Azir voltou e nada da aparição de seus antigos guerreiros ascendentes se apresentando para o Imperador. Myisha conseguiu matar todos os Darkins ou os aprisionou em armas através de mágias rúnicas? e mais, existe um efeito ou poder que Azir pode invocar para libertar seus guerreiros ou até mesmo ressuscitar seus jurados  dentro das prisões/armas?

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Duvida no período cronológico das histórias.

Os solnatos foram mortos, raros foram os que sobreviveram porém Azir não pode trazer a divindade deles de volta ( ou pode as Lores não citaram nada sobre isso), porém Azir não pode reviver eles talvez consiga criar outros, porém acho difícil o Azir querer fazer os Darkins de volta a Solnatos depois de tudo que eles fizeram antigamente.
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"
Arauto

Quando o Azir sumiu todos acharam que eles tinham morrido.

A Sivir só revive o Azir muito tempo depois dos Darkin terem sido derrotados.

Pelo que entendi tanto os Darkin que fugiram como os que não apareceram foram derrotados ou aprisionados na guerra que se seguiu

Minha impressão é que a grande maioria dos Solnatos virou Darkin.
Tropa

Na verdade não existe mais solnatos, foram todos mortos praticamente, sobrando aqueles que foram presos nas armas, que no caso foram 5 segundo a Riot. No caso o Aatrox, Rhaast, Varus, a irmã deles e mais um completamente desconhecido. E mesmo se tivesse mais Darkins vivos, provavelmente eles não seguiram o Azir, talvez alguns, pois isso ja passou seculos, talvez milenios, e provavelmente o objetivo de mentalidade deles ja teriam mudando muito ao ponto de não ligar mais para isto.

Tropa

Eu acho q o Azir pode querer reviver-los por culpa, por não ter previsto a traição de Xerath. Achar que a traição dos valores de seus guerreiros foi por culpa dele.
Tropa

O que deu pra entender é que sim Shurima é reerguida muito tempo depois dessa história de Mysha, tanto que até o hospedeiro do Crepusculo aparentemente muda pra Zoe, e duvido que ele iria querer trazer de volta os darkins 
Creio que futuramente vira alguma interação entre esses darkins e o Azir mas por enquanto não temos nada 
Acho também que esses 3 que escaparam realmente morreram, e os outros 5 darkins sejam os que não compareceram ali como o Aatrox, Rhaast, Varus e os outros dois que não sabemos quem são