cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Duvida] Qndo kayle tiver o Rework todas skin dela vai estar disponivel?

[Duvida] Qndo kayle tiver o Rework todas skin dela vai estar disponivel?

Sei que ela tem Duas Skin que não podem ser vendidas, são skin limitadas a kayle Juiza e kayle Silver:

Mas é possivel delas voltarem?

7 RESPOSTAS

Re: [Duvida] Qndo kayle tiver o Rework todas skin dela vai estar disponivel?

Não, skins raras não voltam a loja, assim como URF Warwick não voltou na atualização do Warwick.

@Águas de Sentina mas como URF Warwick ele volta quando abre a loja de essencia, a mesma coisa a Riven campeoanto falaram que nunca ficaria disponivel e está lá.

A do WW não foi a "verdadeira" foi a URFwick a "original" e WW (editado "Urf o Peixe-Boi") na aba de coleção sub-aba skins você encontra 2 um com borda outra sem a com borda e a "verdadeira".
Sobre a Kayle acho que que so a prateada pois a Juíza e tipo OLD mesmo algo super raro tipo Ryze humano nao tem como so aceitem :').
Obs: tu escreveu "Layle Juíza" corrige Smiley Wink ( sem querer parecer chato).
Algo que me diz que Kayle Prateada nao e TAO rara não to no Pc entao nao posso ser preciso.
Tomara que ambas fiquem disponíveis bo rework nem que seja em baús saca? Tenho a Kayle Asas Etéreas Smiley Happy.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Poderia liberar aquele evento do forun para liberar a skin da Kayle Juizá novamente.

Seria TOP!!!!!!
Arauto

Tomara que voltem porque um monte de gente que pegou essas skins super raras nem jogam mais

Só skins legados voltam nos reworks, a Riot Kayle vai vir pra loja por um breve período. A Juíza e a Prateada não.
Tropa

mas voltou por 5000 de essencias azuis quando a essencia foi lancada zzzzzzzzzzz