cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dublagem do novo Aatrox é HORRÍVEL

Dublagem do novo Aatrox é HORRÍVEL

Sinceramente Riot, a única coisa boa que tinha no aatrox antigo e que não precisava ser mudada era a sua voz, e mesmo assim vcs foram e modificaram ela.

Mudem ela antes que ele seja lançado, é doloroso escutar essa voz nova.

17 RESPOSTAS
Tropa

Re: Dublagem do novo Aatrox é HORRÍVEL

Mano achei essa voz boa pra ele, ja que ele um darkin.
O pessoal ta falando que a voz n ta grossa o suficiente, mas achei numa tonalidade boa pra personalidade dele.

Não tenho certeza, mas parece que a voz do dublador sem o efeito é muito fina talvez se ele focasse em fazer uma voz mais brutal como se realmente entrasse no personagem o mesmo dublador ia se encaixar acho que precisa de uma voz um pouco mais grossa e com determinação meio que de um rei falando com os súditos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

A dublagem tá maneira.

Tá igual a dublagem em inglês...não sei porque tão reclamando o-o
Arauto

Só que o novo Aatrox não é um rei, ele é o cara que vai matar o rei e tudo ao seu redor.

Então... o Aatrox seria meio que um anti-herói bastante *potássio*?
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

cala boca mano, vc nunca deve ter jogado de aatrox, a voz antiga dava vontade de jogar com o boneco e era grave, essa nova ta parecendo de um protagonista de anima shounen com voz fina só que em pt br

Arauto

Eu adorava o antigo Aatrox, era e é o meu 2~3° campeão favorito. Mas ele tinha falhas que eram extremamente frustrantes de jogar. A hitbox do (Q), o formato do (E) que era escrota mas todo mundo adorava (menos todo mundo). E se lembra da época em que ele era tanque sem dano ou canhão de areia? Era terrível.

Aatrox AP conseguia ser mais viável que AD de alguma forma. Ah... bons memes do Sio-Aatrox, eu quis dizer Aatrox, afinal, quem não saberia quem é o Aatrox? *pera, 60% da comunidade? Isso está certo produção?*

---
Quanto a dublagem, foi o dito. A voz de um deus da guerra não combina com um assassino de deuses. Eu ainda não ouvi as todas as novas falas, mas eu sentirei falta das antigas que eram fenômenais.

E discordo totalmente que só porque é fina ou lembra um personagem de anime deve ser considerado ruim. Ezreal é assim e não vejo ninguém pedindo para mudar.

Tudo o que você está sentido agora é chamado de saudosismo.
-----

Eae @Kira kage , blz?
Do meu ponto de vista esse descontentamento por parte do @danilocamus pode não ser simplesmente "saudosismo" já que a parte da comunidade que não gostou da dublagem estava com grandes expectativas em relação ao rework do Aatrox por completo, do meu ponto de vista o rework ficou simplesmente muito bom... tirando a dublagem brasileira, que do ponto de vista do pessoal não passou a devida emoção vinculada ao campeão, por ele ser um "assassino de deuses" era de se esperar que fosse uma voz que até os deuses tivessem medo, por isso uma expectativa de voz grave e imponente.
Em relação à voz do Ezreal todos gostam dela não apenas pela "história" dele com o Taric (aquela carinha) mas também o Ezreal é um cara "normal" não faria sentido ter uma voz no nível do Darius, Garen, Swain...
Arauto

Não tive nenhum problema com a voz. E até acho essa ideia de "Alguém foda tem que ter voz grave" errada.

E cara, já pensou que a comunidade está sofrendo de saudosismo? COMO SEMPRE FAZ?! Todo rework é a mesma coisa: A comunidade estava errada.
-----

não é saudosismo, já que eu nem mesmo jogo com o campeão. Porém eu gosto bastante da tematica dele, e acho que essa nova voz, naõ está passando corretamente a temática de um ser ancestral vingativo e que adora guerras.
A riot BR infelizmente tem sempre essas idéias de mexer no que está bom e transformar em **cogumelo do teemo**. Prova disso é que eles já tiveram que refazer a dublagem de alguns campeões justamente pq colocam uma dublagem/voz horrivel e que não condiz com a tematica do campeão. A incrível arte de transformar o ouro em **cogumelo do teemo**. Parabens Riot br
Highlighted

@Kira kage
Bem... eu não sou saudosista mas se a comunidade reclamar muito (como está fazendo) a Riot vai ter que mudar cara, se a Rito tivesse escolhido um dublador melhor duvido que teriam reclamado, tipo a primeira dublagem da zoe que ficou horrível mas a Riot decidiu mudar de dublador e ficou perfeita, pelo menos eu não acho que deveriam utilizar o antigo dublador do Aatrox e nem esse atual (do Rework) acho que a Rito tinha que procurar outro que se encaixe melhor, mas isso varia de pessoa para pessoa.

A Dublagem Nova é Boa , Só Falta Costume Mesmo , Pois Já Estavamos Acostumado Com a Antiga Dublagem , Agora Desacostumar é Meio Complicado .
Mas Provavelmente Daqui Algum Tempo Fica Melhor .

Fala man, então, pq vc achou que esta boa? Eu achei horrível pq mal consigo entender direito o que ele fala, parece um robô demoníaco quebrado falando e não me da medo, uma coisa que eu acho incrível para nos deixar inertes no mundo do jogo é o campeão fazer jus a sua história, tanto na antiga quanto na nova história, ele da medo e ele não esta me dando medo através da voz dele, ele não parece a Espada Darkin, ele parece a Sofrência Darkin

Também acho uma ideia meio errada na teoria, mas na prática o Anderson SIlva sempre me fez rir kkkkkkkkkkk
Enfim, o problema pra mim é que ele não esta me passando a ideia de que ele é a Espada Darkin através da voz, ele me passa a ideia de que ele é a Sofrência ou o Caos Darkin, mas a Espada Darkin...isso não, e isso prejudica minha experiência in game com ele porque eu jogo com os campeões não só pelas mecânicas ou pela maestria que eu possuo com eles...contribui para minha diversão eu estar controlando o Rei Bárbaro e eu sentir in game que ele é o Rei Bárbaro, ou estar controlando o Forjador De Estrelas e sentir que "vish, esse cara é o forjador de estrelas mesmo em man, é o bichão, Dragão Cósmico da po***"...agora quando eu jogo com o Aatrox eu sinto que mentiram pra mim kkkkkkkkkkkkkk, eu não me sinto inerte no mundo fictício de LoL quando eu jogo com o Aatrox porque ele não faz jus ao Aatrox que ele era, o que sim, me deixa triste(mas não me da razão porque eu estou sendo saudosista nesse quesito), mas acima disso, ele não faz jus através da voz (problema não só de dublagem,mas de crianção de algumas falas tbm) nem ao Aatrox que ele supostamente é! To falando do de agora!( o que me da razão) A voz dele chega até a ser irritante, sem falar que tem umas falas que estão meio inaudíveis...então fica meio difícil concordar com vc sobre a voz dele não estar ruim... e vc citou a voz do Ezreal uma hora né? Eu adoro a voz dele e a construção das falas, faz super jus ao personagem, é divertido pra caramba, tudo nele faz jus a história dele e ao seu título, ele é O Explorador Pródigo (os títulos já foram diferentes, mas todos os títulos dele sempre fizeram jus as suas habilidades, história, personalidade, voz e falas)...agora imagina a voz do Ezreal no Cho'Gath... bem, esse é o meu ponto, um bom dia pra ti! Não acho que as reclamações sejam algo restrito ao saudosismo, acho que vão além, acho que trata-se de senso crítico também.
Em Sombra e ossos kkkk .

Arauto

Mas Cho'Gath não tem uma voz grossa, é rouca.

Eu gostei da voz pois traz o sofrimento do campeão em si, sua raiva e determinação.
E concordo totalmente que umas frases não ficaram legais no pt-br.

Uma coisa que mudou entre o antigo e o novo é que ele não é mais aquele deus da guerra, agora ele é um deus caído (literalmente). Um ser que traiu, foi traído e sofreu.
Ele deseja lutar e matar porque ele não pode morrer. Então ele elimina os outros pelo sentimento que isso o concede, e pelo poder que o permite se aproximar mais e mais do que um dia ele já foi.

Em sombra e Ossos, meu amigo.
-----

Mas eu não falei que a voz do Cho'Gath é grossa, eu me referi a você colocar a voz do Ezreal no Cho'Gath, não combina com o campeão,essa voz não faz jus ao Aatrox, da mesma maneira que uma voz como a do Ezreal não faria jus ao Cho'Gath, sem falar que algumas falas estão meio inaudíveis, por isso é válido criticar essa dublagem da mesma maneira que a da Zoe foi criticada
Em Sombra e ossos.
Arauto

Qual o motivo de você estar usando a minha assinatura? '-'
-----