cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dublagem do Swain

Tropa

Dublagem do Swain

https://www.youtube.com/watch?v=fFTqqL0KlHk

Vocês viram as novas falas do  ? Não combinou nenhum um pouco, parece que ele tá com o nariz trancado. Riot, dê seriedade ao campeão, ele é o **bleep**ING GRANDE GENERAL NOXIANO, a voz não combinou nenhum pouco com o personagem, e isso já aconteceu com a Zoe. Por favor, bumpem essa thread e façam a Riot do Brasil tentar mudar o dublador, porque ficou HORRÍVEL!!! Que acharam?  

44 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Dublagem do Swain

Achei até próxima da original, só o tom que está levemente distante.
MKanpos
Aronguejo

não sou de reclamar das vozes, mas essa do swain não tá combinando, tentaram fazer a voz de um genaral, mas acabou saindo a de um bilionário esnobe, parece q o dublador tentou deixar a voz rouca mas acabou saindo fanho, deviriam ter chamado alguém com uma voz mais "pesada", com um tom mais parecido com a voz norte-americana

acredito q o Eduardo Borgerth ou o Garcia Júnior conseguiriam fazer uma voz q encaixaria bem no personagem

"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
Tropa

Realmente não combinou, eu imaginava uma voz muito mais forte que demonstrasse a imponência do campeão.
Espero que mudem.

Parece um velho gripado,aquela dublagem ficou horrivel no swain,da desanimo em jogar com ele

Tropa

BUMP 

O trabalho foi bem feito, mas não tem nada a ver com o Swain.

Alem da voz terrivelmente deslocada do perssonagem, tem a coragem te colocar uma piada do tipo, "Só quero saber quem tem crush em quem", vai tomar no cu ele governa um imperio, ele ta se fudendo pra "crush" dos outros.

Tropa

Concordo totalmente.

Isso ai, tragam o seu madruga de volta
Tropa

Riot o Swain e um Ditador de um Imperio em expansão, um cara cruel que não mede esforços para conquistar, e acima de tudo, elegante e educado. Um ser frio e calculista e de idade avançada logo ESSA VOZ NÃO COMBINA EM NADA seja com a lore ou caracteristicas do personagem, por favor refaçam essa dublagem, temos dubladores muito competentes que trariam mais vida e personalidade ao personagem. Exemplos: Luis Antonio Lobue, Gilberto Baroli, Guilherme Lopes, Antonio Moreno etc... por favor deem a seriedade, classe e soberania que o personagem merece.

Por favor rito, troca essa voz, na moral, ta estranha, podia deixar o mesmo dublador, mas trocar o tom da voz tá bom já!
Arauto

As vozes do Marcelo Pissardini ou Wellington Lima combinariam bem mais
Arauto

A cara, eu odeio falar mal de dublagem, principalmente pq eu sei que o estúdio do Wendel é o responsável pelas localizações no LoL, mas realmente me incomodo a voz do Swain, eu entendi o objetivo deles, de criar algo mais esnobe e confiante, mas pra um general não pego, 2° vez consecutiva que a Riot erra uma dublagem de acordo com a comunidade. Mas galera entenda que o Dublador não tem nada haver com isso, ele só vai fazer o trabalho dele, não sei se alguém ofendeu o dublador, mas por favor não ofenda, e entenda que eles só estão fazendo o trabalho deles.

O jogo já deixa a gente as vezes estressado, agora tu imagina jogar com a voz do **cogumelo do teemo** do presidente do Brasil. Isso é o que a Riot faz.

Realmente não passa imponencia nenhuma, a dublador é bom, mas não ara o swain, precisava ser algo mais grosso ou sombrio, ele tá soando piltovense demais
Tropa

Achei a dublagem do Swain incrível, pra ser sincero
Aronguejo

Sinceramente, não entendo o que tem acontecido com a maravilhosa equipe de localização do jogo. Sério. Primeiro foi a Zoe, depois foi o Swain. Eu não entendo. Ninguém faz um teste pra ver QUEM se encaixa melhor com o campeão? É tudo simplesmente escolhido a dedo? O Swain precisa de uma voz vilanesca, pesada e imponente, o que o dublador atual não conseguiu fazer. Eu não gosto de ter que vir aqui reclamar da escolha do dublador, mas não encaixa. Simplesmente não encaixa. Por que mantiveram a Luisa Palomanes na Evelynn mas trocaram o Carlos Seidl no Swain, que combinava com o campeão? O Carlos Seidl sabe fazer o Swain. A voz dele COMBINA com o Swain.
Arauto

esqueceu da skin da ahri

Riot por favor, muda a dublagem do swain senão vamos ter que jogar sem som.