cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dublagem de Morgana e Kayle futuro Rework

Aronguejo

Dublagem de Morgana e Kayle futuro Rework

Então... eu tenho visto em alguns videos sobre as proximas mudanças que nosso lolzinho terá, e sobre esse rework em especial vejo bastante gente comentando sobre manter as mesmas dubladoras (Carla Pompilho e Marisa Leal) e outras que nao veem graça em mudar as vozes pois as que estão marcam muito as personagens. Então meu objetivo nesse post é fazer um apelo para a Riot sobre manter as mesmas dubladoras... mudar as vozes meio que fariam elas "perderem" a identidade. Isso infelizmente aconteceu com a Irelia... ela perdeu totalmente a identidade depois que teve a dublagem substituida, nao que estaja ruim pois a dublagem nova ficou maravilhosa porem não é a Irelia ali... isso é bem engraçado pq se colocarem a splash art da Irelia nova com a dublagem antiga, da pra ver que ficaria perfeito. Um  exemplo que ao meu ver ficou muito bom, foi nao terem substiuido a dublagem da Evelynn, antes do rework era meio confuso uma personagem horrenda com uma voz sedutora, depois do rework a aparencia dela casou com a dublagem e isso foi muito legal. Então.. deixo aqui meu apelo, comentem o que vcs acham.

9 RESPOSTAS

Re: Dublagem de Morgana e Kayle futuro Rework

Eu acho que a Morgana tem características bem marcantes que fizeram os fãs gostarem dela. Uma dessas características é a dublagem, que é bastante emblemática da personagem e fez muito sucesso pela associação com a Soraia rsrs. Eu simplesmente adoro a dublagem dela, e a risada gosto de ficar repetindo várias e várias vezes na partida, porque é a melhor risada do LOL na minha opinião. Ela é fantástica e estou muito triste com a possibilidade de mudar a dubladora =/
Aronguejo

Eu não consigo imaginar outra dubladora nas duas personagems... tanto a Marisa Leal como a Carla Pompilho são icônicas. Me entristeceu muito quando mudaram a Irelia pois pra mim ela perdeu a identidade quando teve a dublagem substituída.
Aronguejo

Cara, eu amava a voz de Shrek trevoso do Yorick, ele mudaram mas eu não achei ruim. O Swain que tinha a voz do Seu Madruga também não reclamei, as pessoas tem que aprender e aceitar que as coisas mudam.

Aronguejo

Se tirarem a Marisa Leal e a Carla Pompilio delas. Riot, vocês também serão julgados.
Tropa

A Morgana com certeza não irão mudar, já que o rework dela é coisa bem pequena comparada a Kayle.
Aronguejo

e os Rioters tem que aprender a escutar os pedidos dos fãs afinal o jogo deles quem move somos nós! é com essa extrema competencia que o Swain teve que ser redublado pq estava uma bosta, a zoe tbm, ate hj o povo ainda reclama pq substituiram a dubladora da Irelia... nao mudaram a dublagemda Evelynn a pedido dos fãs, pq iriam mudar da Morgana e kayle?
Aronguejo

O rework do Ez foi pequeno e ele teve a dublagem alterada.
Tropa

A nova dubladora da kayle é a Maria Angela Cantu, a da morgana ainda não sei estou pesquisando .
Aronguejo

É eu vi... eu gosto dessa dubladora mas ainda assim preferia a Carla Pompilho... a da Morgana permaneceu a Marisa Leal