cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dublagem da Evelynn

Highlighted
Aronguejo

Dublagem da Evelynn

Rito, nunca te pedi nada, trás de volta a iconica frase da Evelynn </3

''Vocês acham que é fácil andar de salto alto?''

Imagem relacionada

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Dublagem da Evelynn

Não querendo destruir as esperanças, mas a Riot quase nunca volta atrás, até hoje sonho que revertam o mini-rework da Kindred ;-;
Aronguejo

Em questão de mecânica é a Rito NA que cuida se não me engano, a dublagem vai que né </3
Dragão

Falando sobre dublagem, eu AMAVA a dublagem da Mariana Torres como Irelia ( sempre lembrava da Korra quando jogava com ela ) não desprezando a Nova, mas depois de jogar muito ouvindo a voz da antiga, você acostuma com ela ç-ç
Aronguejo

AAAAAA UPZÃO! EU FIQUEI PISTOLA QUANDO A RITA TIROU ESSA FRASE! "Isso, paixão. Pode relaxar" É MUITO BOA, MAS NÃO SUPERA A "Você acha que é fácil andar de alto alto?"

RITA GOMES, NUNCA TE PEDI NADA!
Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.
Moderador

LOL Queria muito essa fala de volta, mas me lembro que no AMA da Evelynn que teve no reddit os rioter falaram que não mantiveram essa fala porque não fazia sentido pro personagem, apesar de que eu acho que se encaixaria perfeitamente como um joke já que ela só tem 1

Até manteram o "A noite é o meu véu", mas eu sinto falta mesmo é desse.

E concordo com o cara de cima. Outra que eu queria que voltasse é o "Ai se eu te pego", mas essa sim não combina com a campeã.