cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dublagem: Swain

Dublagem: Swain

A dublagem Br do novo Swain não foi bem recebida para muitos. Eu gosto de jogar de Swain, e adorei o remake dele, gosto de analisar os campeões, as vozes, e os aspectos dele.
Eu peguei depoimento e mostrei a dublagem pra amigos meus que jogam, e todos tiveram a mesma conclusão que eu
"A dublagem, dessa vez, não combinou com o personagem"

Swain é um tirano noxiano imponente, a voz dele deve mostrar em que ele é seguro de sí, e realmente, muito observador e inteligente.
E eu não senti isso nessa voz
Não significa que o dublador seja ruim, entendam por favor, existem diversos trabalhos em que a dublagem dele realmente combinou e eu respeito muito o trabalho dele. Porém infelizmente, a voz dele não coube no nosso querido Swain

Eu postei isso no forum como uma opinião, e eu gostaria que esse post fosse upado e bastante comentado, para que as pessoas mostrem realmente a opinião delas, algumas pessoas gostaram, já muitas acharam que a dublagem não mostra o que o Swain é

Aqui está a dublagem BR dele, pra quem ainda não viu: https://www.youtube.com/watch?v=fFTqqL0KlHk
Eu espero mesmo que esse post ganhe visibilidade, e que opinem sobre ele, concordando ou não com meu ponto de vista

E sei que em algum momento haverá um campeão onde a dublagem dele caberá melhor que a do Swain
Obrigado

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dublagem: Swain

Só pra variar alguem criou um tópico reclamando de alguma alteração feita pela Riot.

Eu realmente gostaria que a dublagem fosse modificada. Não é uma reclamação, e sim uma crítica construtiva. Essa mistura infelizmente não deu certo 

Mas eu tenho absoluta certeza que haverá um proximo campeão onde o trabalho dele cairá muito bem

Highlighted
Aronguejo

A voz é boa, porém não condiz em nada com o personagem, não passa a impressão de General que eu senti na voz em Inglês e nem na chinesa, realmente não ficou legal mesmo com a ótima performance do dublador

O dublador é ótimo, essa apenas não foi a oportunidade dele

Aronguejo

Não combinou mesmo

Se forem mudar eu espero que não seja uma dublagem ''rápida'' igual ficou a da Zoe...

Realmente não passa imponencia nenhuma, que é o que um general deve que ter

Seria legal ver o dublador do severo snape