cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dublador do Sylas

Highlighted

Dublador do Sylas

https://www.youtube.com/watch?v=H5GnB59EI7Q

pra quem tava na duvida, o dublador dele é Felipe Grinnan, ele já dublou o Medivh no wow, o Homem Aranha no Ultimate Homem Aranha, Whis no Dragon Ball Super, Will Turner no Piratas do Caribe, o Drake no Drake & Josh, o Thanatos no Cavaleiros do Zodiaco Saga de hades, dentre outros

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dublador do Sylas

Me atrevo a dizer que essa é uma das melhores dublagens em nosso Lolzinho.

O que me impressiona no Felipe Grinnan é o quão diversificado é seu acervo de voz. A voz do Sylas é diferente da voz do Ross de "Friends", que é diferente da voz do Marty de "Madagascar", que é diferente da voz do Whis de "Dragon Ball Super".

Dessa vez o dublador e a equipe de localização da Riot estão de parabéns.

Arauto

@purgatory judgeeu só não me surpreendo mais pois a dublagem brasileira é reconhecidamente uma das melhores do mundo. Pessoalmente eu sinto muita falta de fichas técnicas da equipe de criação dos campeões (idéia original, artista modelador, etc), incluindo dublagem, pois as vezes fica quase impossível reconhecer as vozes mas voce fica com aquela coisa de "eu conheço essa voz de onde...?".

Tropa

sabe me dizer qual seria o dublador em inglês?? eu acho a voz em inglês muito parecida com algum personagem de Game of Thrones
Arauto

Campeão bonito e ótimo dublador, incrível!
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.

Felipe Grinnan é um deus, a Riot escolhe maravilhosamente bem os dubladores.
VAI RITO

Felipe Grinnan também dublou o Dastan de Principe da pérsia: as areias do tempo... (eu só descobri que era o Felipe Grinnan por causa da voz que me lembrou o Dastan)
Tropa

Eu acho bem legal também o fato do Felipe Grinnan ter dublado o Arceus em "Pokémon: Arceus e a Jóia da Vida", então fiquei impressionado quando descobri que o dublador do Sylas é o mesmo do Arceus :V

Tive a oportunidade de conhece-lo e posso dizer que ele é um cara muito gente boa.
Me arrisco a dizer que talvez ele seja o melhor dublador brasileiro, sua fácilidade em fazer qualquer tipo de papel é nitida.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=IYDSJP69yDI