cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Doravante Novo Supergalácticos

Aronguejo

Doravante Novo Supergalácticos

Sem piadinhas com aquele time de futebol europeu por favor!

Sabendo das escolhas quase que impossíveis para as novas Guardiãs Estelares, escolhas estas que eu acho que são um tanto que erroneas.

Doravante ao tema das skins. E agora vou iniciar uma bela campanha  a favor de Supergalácticos. Isto mesmo esse fabuloso grupo que merece um evento e que lamentavelmente eu não vi nada a respeito, exceto alguns vídeos bons.

Deixando de lado GS vamos pedir novas skins dos Supergaláticos. Para ser sincero. Ezreal combina mais com esse grupo do que com as Guardiãs Estelares. 

E 2018 poderia ser um ano para a virada desse grupo. Que tal um modo rotativo para lançar os novos desse grupo? Quem sabe nos mesmos moldes de invasão, mas, com um tema espacial?

Duas novas skins eu já gostaria de ver. Estas seriam: Ezreal e Zoe.

E indo um pouco além. Supergalácticos poderia trazer dois grupos. O dos heróis que lutam para salvar a galáxia e dos monstros tipo Urgot. Uma verdadeira batalha entre o Bem e o Mal. 

Assim deixaria de haver sugestões idiotas de criaturas parecidas com Urgot para GS. E talvez a própria Sejuani possa aparecer como uma potencial inimiga da Galáxia.

Em 2018 Supergalácticos poderá dar a virada definitiva. Basta apenas boa vontade do pessoal da Riot! E uma boa história para o começo de uma jornada espacial!