cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dizer que a nova lore do Varus é ruim, é motivo para ser considerado homofobico ?

Re: Dizer que a nova lore do Varus é ruim, é motivo para ser considerado homofobico ?

Tá, mas…

>os culpados conhecerão a agonia

>tenha cuidado com um homem que não tem nada a perder

>eu sigo solitário
Tropa

Re: Dizer que a nova lore do Varus é ruim, é motivo para ser considerado homofobico ?

Obrigado pela explicação! Percebo que a ideia geral que eu tinha não tava tão errada assim em relação a Lore antiga. Com o pequeno grande detalhe da parte de sentiência do tal poder. Como li diversas teorias junto, acabei misturando um pouco da Lore dele de fato com o restante das informações.

Acredito que concordo mais com sua opinião agora. Obviamente merecia uma expansão e maior profundidade na história antiga. E a história antiga dele parecia ter um excelente potencial. Mas como eles mesmos disseram no vídeo, eles queriam inovar….Tirar um pouco da parte linear que era o Varus antigo.

Pelo que entendi, o Varus( Darkin ) é um reflexo do antigo Varus( pessoa ). Eles trocaram a parte da perda familiar e do vilarejo para uma quase extinção da raça toda. Então os objetivos dele meio que se mantém , a essência vingativa e etc. Ou é viagem minha dnv? Hasuhasuhaus

Acho que a grande questão no fim das contas foi a proposta deles de inovação pra misturar mais elementos….. Mas pelo menos a essência vingativa se manteve e dá pra enxergar um pouco do Varus antigo nesse novo Varus( Darkin), e como o contexto todo da nova Lore foi até que feito de maneira decente, não foi de todo mal a mudança….
Tropa

Via: dagem
Aronguejo

Sofram o que eu sofri com a nova lore da Janna, de uma órfã criada em Zaun e preocupada com a poluição excessiva e a causa ambiental, para um espirito do vento que aparece malemá…
Tropa

Eu nunca presto muita atenção pras lores dos campeões. A única que realmente li até agora foi a do nautilus. Nem a do shen que é meu main li. Eu até achei interessante como isso me lembrou um pouco a cultura dos guerreiros da antiga Roma. Mas o ponto é que não vai fazer a menor diferença no jogo.
Quero dizer: “Nossaaaa!! Essa lore é %%, vai ser main!”
Acho dificil acontecer..

Pra mim foi o mesmo efeito com a Tracer do Overwatch, o personagem tava quieto no canto dele até inventar uma história em quadrinhos pra atrair o grupo lgbt (jogada de marketing que eu odiei). Mas mesmo assim eu jogaria com o char independente do que seja.

quando vc descobri que twitch n tem sexo definido vc nem liga

Se você entra no twitter e vai ver os comentários do vídeo do varus, é só nego falando “Chora hétero” etc…

Eu não vou falar que não gostei da lore, mas a lore mais antiga era melhor na minha opinião, gostava do Varus “The punisher” o cara que deu tudo que tinha pra um demônio (os darkins são demônios de certa forma) por vingança.

Achei meio brega esse negócio de “Oque segura o Varus de se tornar uma maquina de ódio é o amor deles”. Pouco me %%%%% se é gay ou não, se fosse hétero também acharia a mesma coisa.

Ai você fala isso e as pessoas falam, “você se sente incomodado porque é gay”, “Isso ai é desculpa, você é homofóbico” etc…
Aronguejo

Isso é muito chato mesmo. Sobre a questão de gosto de lores: A gente não escolhe o que a riot faz ou deixa de fazer infelizmente. Tem gente que gostou e gente que não gostou e infelizmente vai continuar sendo a mesma.

Sobre o amor deles segurar, eu não acho brega não auheuah, pq eu assisto a série “Once upon a time” e lá o amor verdadeiro faz milagres.

Homofóbico por não gostar de uma coisa?? Socorro, o povo lgbt tá ficando louco KKKKK

A verdade é, essa lore foi forçada, pronto falei.

A Tracer no overwatch foi revelada ser lésbica e não teve essa repercussão toda, ela era um personagem que já havia suspeitas disso.
Se fosse o Taric ou o Ezreal ia ser muito mais de boa, até a Riven ou Leona por serem mais masculinas, mas pegaram um personagem nada a ver, que tinha um lore que ele basicamente virava o “The Punisher” e transformaram em uma história de amor.

As pessoas queriam um att de lore do Varus, já que o Aatrox vai ter rework e provavelmente vai vir umas mudanças na lore, para sabermos mais sobre os darkins, é a melhor lore do LOL na minha opinião, mesmo cheia de furos como por exemplo o Varus mesmo depois do rework, A UNICA COISA QUE SABEMOS SOBRE O DARKIN É QUE ELE REPRESENTA A VINGAÇANÇA, e que aparentemente o jeito de controla-los é com o poder do amor.

Dica se você joga de Kayn, quer virar assasino fica mandando mensagem positiva no chat, se quiser virar darkin, só desce o rage. Nova passiva secreta.

Pelo menos a música foi boa.
Tropa

EXATAMENTE. Teve MUUUUUUUUUUUUUUUUITO campeão que teve a lore totalmente refeita, e ninguém criou essa discussão toda. Mas será por quê que estão criando com o Varus?

Pq ficou uma %%%

Eu acho a antiga Lore melhor. A única coisa que me interessou nessa nova Lore foi o fato do Varus ter usado duas pessoas pra criar um novo corpo e o fato dessas duas pessoas se amarem, mas isso é tudo, porque não tem nada além disso. Simplesmente inseriram dois Randoms > [insira a parte boa citada] > Varus.
E não, não seria diferente se fosse um casal hétero, a antiga Lore continuaria sendo melhor.

Não ligava quando diziam que só perdedor jogava lol… mas vendo essas discussões ridículas, fico até com nojo… fala serio… todas as historias de personagens desse jogo são bem genéricas… tanto faz se tem ou não… a gameplay é afetada? não… para de ser queijoso…

o motivo de tanta gente reclamar é que nem viram a historia e estão falando $$#… varus nao e gay…

Em pleno 2017, quase 2018, ainda tem pessoas q tratam ser “gay” como coisa de outro mundo, isso sim q me assusta.. kkkkkk parem de show gente, pelo amor…
E agora até sobre um personagem de jogo vcs querem criar caso…
Deixem as pessoas serem felizes. A vida é delas e elas fazem o que quiserem com ela.. kkkk
Santa implicância Batman!

Você ainda é feio e joga LOL. A mulher prefere ficar sozinha hehehe.

kkkkkkkkkk

Se você diz…

Só toma cuidado que você também joga lol e isso eu nem precisei inventar da minha cabeça igual você que nunca me viu na frente.

Além disso foi você mesmo que disse que jogar lol é algo ruim para isso.
Tropa

vi/caitlyn
Highlighted
Tropa

exatamente, quando mudo a do ngm veio fala nada (e olha q a antiga era melhor)

A história é pior que Crepúsculo, só olha a Rito fazendo uma história extremamente mal produzida só pra chamar a atenção que nem a Blizzard com a Tracer

Eu tambem não gostei pricipalmente pq eles podiam aprofundar a lore antiga. Dizendo que ele tinha enfrentado un darkin e oegado o arco matendo a historia original de ele ter perdido a família no ataque a vila dele . Em vez de bugar tudo que nem a marvel fwz com o wolverine que do nada virou gay e quiz dar pro Hércules.