cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Diga Não aos Poros

Diga Não aos Poros

Estava eu aqui pensando: "pó a Rito Gomes podia lançar uns ícones novo de minion"
Cara existem tantos ícones de poro imagina uns ícones de mínimo quase na mesma pegada , tipo imagina um minion guardiã estelar ou um minion projeto, não pera já existem mas só que só em jogo , a Rito podia homenagear esses bravos guerreiros que lutam todos os dias por seus times com ícones de cada evento que já ouve , ou até mesmo os que não existem como um ícone de minion pirata .
Diga Não aos Poros.
7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Diga Não aos Poros

Até tem ícones de minions, mas a maioria é feinho. Exceto esse que vc tá usando que é muito massa ><

Parece q vão lançar esses:

Fonte:

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Summoner_icon

(filtrar por "minion")

Aronguejo

Eu acho que poderiam ignorar os minions, penguins e poros e fazer milhares de ícones e emotes para o nosso humilde portador de riquezas, o arongueijo.

Aliás, poros não são mais fofos, Riot!

Pq n fazer um ícone de um minion montado em um arongueijo?

*_*
Tropa

É só usar um ícone da Sona kkk
Highlighted
Aronguejo

Podia Fazer uns icones com as Libélullas da moita, não sei pq mas toda hora que vejos esses insetos eu penso que ta fedendo(me lembra o twitch)

Vc n precisa deixar de fazer um ícone de poro pra fazer um ícone de minion, da pra fazer até um evento de poros e minions, minons vestidos de poros, poros vestidos de minions