cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dia 25 completam 3 anos que kindred tá sem skin

Dia 25 completam 3 anos que kindred tá sem skin

Kindred como vcs devem ter notado é meu main SUHAUSUAH

mas bem, não é só por isso, mas kindred e rek são dois champs que só tem um par de skins e não ganham já fazem 3 anos... 

OVEIA PUTASSA

por isso fiz uma petição pra riot nos dar uma dos kindred

Petição!

caso queiram me conhecer mais ou falar comigo, entra em contato com meu twitter

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Dia 25 completam 3 anos que kindred tá sem skin

Foi você que desenhou?
Ficou muito bom!

Mas Kindred realmente deveria ganhar mais skins, eles são campeões que dão uma proposta gigantesca de skins para fazer, assim como o Aurelion Sol.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

hm realmente precisam, Um conceito legal para os kindred seria relacionado ao dia das bruxas, morte.. tipo uma skin Kindred Kindred julgadora dos mortos.. algo assim .. sei la. to viajando nos conceitos KKKKK
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Lenda

A Kindred pelo menos tem 3 skins, e o pobre do Ornn q n ganhou skin desdo lançamento '-', a Riot abandona muito os champs q não são tão populares como Kindred.

Então... kindred tem duas skins e a ultima foi lançada já fazem três anos.. e assim, olha pra elas, uma delas tem uma paleta de cores horrível e a comunidade toda falou disso no lançamento [Cá entre nós, quando vc é um adc o seu objetivo não é brilhar neon no meio da tela né?] sem falar da fogo sombrio que os efeitos estão posicionados errados em cima da skin, se vc olha de perto uma vez vc não consegue desver =c ornn tb foi esquecido, mas ainda foi a "pouco"tempo atrás que entrou no jogo

Oioi! fui eu que desenhei sim, mas não foi nada além de um desenho simples, mas obg de qualquer modo <3

Então... Kindred não pode ganhar skin nesses estilos por fugir da lore, kindred em si já são os mestres de todas as skins ceifadores [Eles são a morte em si fkpaskfposak] fora outros temas como Star Guardian e Dark Star que já estão no universo de Supergalaxy então não rola.. pro dia das bruxas a @birbseeds [Twitter] já fez um conceito de torta de abóbora que ficou super fofo!
mas como o Tio rammus citou no ultimo video [Inclusive ele me citou lá sobre a contagem regressiva que eu to fazendo] a que ficaria melhor seria a Elderwood Kindred [Sabugueiro] que ficou LINDA em todas as concepts.
Aronguejo

Zilean - 5 anos.

N e x t

mas kindred tem só um par cara ;w;
Tropa

Verdade, os Kindreds possuem um conceito de campeão MUITO FODA! E as falas deles são as melhores do jogo, sem dúvidas. Existem muitos conceitos de skins pros Kindreds que dariam skins ótimas, não sou main Kindred porém essa Elderwood Kindred eu definitivamente compraria. 

Kindred Dark Star

Kindred Concept Art