cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Destruiram a lore da Shyvana

Destruiram a lore da Shyvana

Ontem a Shyvana recebeu mais uma atualização de lore (não sei mais dizer se foi a 4 ou a 5) que foi mais um desservisso do que ajuda. A lore decaiu significativamente comparada com a anterior, parece que a Riot esta se esforçando para deixar a campea desinteressante. Para quem não sabe ela ja tinha tido uma atuaização de lore ano passando junto com o Galio e ela era muito mais completa que esta.

Agora irei citar alguns problemas desta nova lore:

- O pai dela que sempre foi um dos elementos mais importantes da lore, tanto que ela tem uma fala direcionada a ele (pelo sangue de meu pai eu acabarei com eles) simplismente é deletado;

- Ela é roubada em quanto esta na forma de ovo por um ladrão que não consegue vender ela e por isso a cria, não é citado nem ao menos o nome desse cara e nem como foi a vida dela ali com ele, se ele gostava dela;

- Quando a mae dela percebe que ela esta esta viva vai ao encontro dela e mata esse ladrão, mas a gente não fica comovido com isso, só pensa ela fez certo, ele roubou a bebe dela;

-  Ela foge e no meio dessa correria acha o J4, leva ele para os guardas demacianos e por causa disso ele a ajuda a matar Yiva(mãe da Shy), na lore anterior tinha um tempo entre isso que dava para imaginar que eles se tornaram amigos aqui foi tudo em cima da hora, como que alguem que vive numa cidade cheia de preconceito vai mudar so pq alguem ajudou ele ali na hora  sem ao menos conhecer  um  pouco a pessoa, ele vai levar uma maga que vira dragão desconhecida assim de boas para Demacia com chances dele se queimar com o proprio pai e poder perder o trono assim?

-Com isso se você não leu a lore antiga da a impressão que a Yiva só queria levar sua filha para a casa e acabou morta no meio do caminho como se fosse um mal entendido, mas quem leu as anteriores acaba completando com "a mas ela queria matar ela na passada entao aqui aconteceu isso tambem" mas na lore em si não é falado isso;

-todos os elementos de luta da Shyvana vs Yiva é perdido, como se fosse simplismente facil;

-A parte que fala que a Shyvana não controla direito seus poderes (mesmo que na lore antiga seu pai a treinou) foi cortada, ela nasceu sabendo, deve ser por isso que matou a mae mesmo ela sendo o DRAGÃO MAIS FORTE DE TODOS tão facilmente;

-Qualquer resquicio do que as pessoas da historia tão sentindo ao decorrer dela foi retirado;

Só queria que isso fosse um pesadelo e que amanhã eu vou acordar e a lore dela ainda ta a mesma, a riot so adicionou uma historia nova com ela para a gente ler e ser feliz, é serio riot pq vc  esta cortando os pais da lore dos campeoes ;-;

46 RESPOSTAS
Tropa

Re: Destruiram a lore da Shyvana

Concordo, n é a primeira vez que a Riot faz algo assim com a história dos campeãos
Highlighted

Vlw pela informação, estava procurando saber o motivo de toda a reclamação mas não to com muito tempo pra ler a lore em si.

Tenta praticar um pouco sua escrita ou ligar o corretor de texto, seu tópico ta recheado de erros gramaticais!
Aronguejo

Mas não interferiu na gameplay, ué.
Tropa

Concordo cara, essa lore nova ficou ó, um coco ALO RIOT MUDA ISSO PELO AMOR

é mas quem gosta de ler e quer compara depois as HQ isso interfere ;-;

Se vc conseguiu ler ta bom, a gente nao esta na redação do enem e sim na internet

Tropa

Que pesado
Dragão

Eu tbm detestei esa lore nova da Shivana... ficou muito clichezão
Riot ta numa onda de cagar nas lore que vou te contar viu...

Eu achei que cagaram na lore da Kayle tbm...
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

Ta parecendo a mesma coisa q eles fizeram na lore do Thresh q antes era simplesmente um carrasco q adorava torturar seus prisioneiros e quando houve uma rebelião os presos enforcaram esse carcereiro q se tornou o Thresh. Era simples mas tinha um grau mais pesado, o mesmo deve ter sido feito com o da Shyvana, como era mais "pesado" a história antiga eles modificaram. Ponto negativo pra Riot.

A famosa preguiça.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Mimimimi quem liga pra essa merda de Lore, me poupe .
Dragão

@payphone  escreveu:
Mimimimi quem liga pra essa merda de Lore, me poupe .

Cara... Você é simplesmente muito desagradável. 

É realmente triste.

Arauto

@beinTT Vou aqui ler a historinha dos bonequinhos coloridos que ficam de briguinha em uma floresta , com licença .
Dragão

@payphone  escreveu:
@beinTTVou aqui ler a historinha dos bonequinhos coloridos que ficam de briguinha em uma floresta , com licença .

Já vai tarde, e não se apresse em voltar.

Flw

Parei d ver a lore de lol apartir do momento q transformaram um **bleep**ing orc gostoso (jax) num humano ferrado cheirando **cogumelo do teemo**

Exemplo: lore do jax
Aronguejo

daqui 2 anos no maximo do maximo, muda a lore denovo. lol é bagunça

Mas você é bem Babaca em. Santa Ignorância
Aronguejo

Talvez seja o prenúncio de um possível rework. Já que irão "melhorar" o kit dela, vão também mudar o resto(Leia-se Lore).