cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Demacia destruída?

Demacia destruída?

Fui visitar o universo do LoL depois do lançamento do Sylas e as imagens de demacia anteriormente sumiram. Agora elas foram substituídas por diversas foto onde aparecem as correntes do Sylas ou o próprio sentado no trono. Além disso a arte principal da região agora mostra a antiga sala do trono completamente destruída. RAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ deu ruim em, a caquita stackou pro lado demaciano.

3 RESPOSTAS

Re: Demacia destruída?

@SKL Minister@  escreveu:

Fui visitar o universo do LoL depois do lançamento do Sylas e as imagens de demacia anteriormente sumiram. Agora elas foram substituídas por diversas foto onde aparecem as correntes do Sylas ou o próprio sentado no trono. Além disso a arte principal da região agora mostra a antiga sala do trono completamente destruída. RAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ deu ruim em, a caquita stackou pro lado demaciano.

Riot disse que terá evento sobre, certamente o Jarvan III vai morrer e o IV vai ter que assumir (rework?), resta saber o papel de Kayle nisso, já que pela personalidade da Morgana ela deverá apoiar o Sylas.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE DEMACIA DESTRUIDA
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Então, o Jarvan III já morreu (inclusive, sua coroa está no maxilar do SION)... Mas possivelmente teremos um novo REI e quem sabe aí o rework das irmãs aladas esteja atrelado ao surgir do Sylas? Eu confio!!!!