cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Decepção com Reinos de Runeterra (pré-venda) e os "brindes"

Highlighted
Tropa

Decepção com Reinos de Runeterra (pré-venda) e os "brindes"

Sobre os brindes que vieram junto ao livro achei meio broxante, pois o mapa que vem junto é super pequeno e não tem nada de especial, nem se quer senti a vontade de enquadrar ele como achei que faria antes da chegada da livro. Mas o que acho que deveria ser difereente mesmo é em questão a skin  Ezreal Explorador, que por mais que seja uma skin legado não tem nada de especial e qualquer um pode ter. A minha sugestão é que para quem fez a pré venda do livro deveria pelo menos ganhar uma borda na tela de carregamento e/ou um chroma exclusivo da edição de pré-venda, o que faria muito mais sentido para uma edição especial de um livro que poucas pessoas tem, assim como outras skins raras no jogo.

Acredito que seria muito interessante um chroma exclusivo para a skin em questão, pois como disse antes, não tem nada de especial nela, e você tendo e usando na partida ninguém vai notar nada de mais e poder identificar a pessoa que se dedica na história do jogo, na comunidade, e demonstra o quanto gosta desse universo.

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Decepção com Reinos de Runeterra (pré-venda) e os "brindes"

Achei a skin bem broxante também. O mínimo que podiam ter feito era ter dado um remake nessa skin (Acho que a skin combina, mas é ruim). Podiam ter transformado ela numa skin épica ou lendária ou pelo menos dado uma borda como você disse.