cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Darkin e lore

Darkin e lore

Eae pessoal, eu queria comentar uma idéia que eu tive, acho que teria um bom lugar no nosso LOL.

A idéia consiste nos darkin, já que aparentemente teremos 5 darkins no jogo, atualmente temos:

- 1 jungle: Rhaast  (ícone mais próximo que encontrei kkk)

- 1 adc: Varus 

- 1 Top/mid: aatrox 

Se vc seguir a lógica, temos funções como atirador e lutador, faltando claramente funções clássicas como mago/caster e o famoso tank (o suporte talvez), acho que assim como a playerbase,estamos ansiando por um darkin feminino, mas acho que isso poderia esperar (lançar como se fosse o último darkin, aquele mais sinistro e tal, acho que ninguém esperaria um personagem feminino e seria bem legal). Mas para este nosso quarto darkin eu gostaria de propor algo.

É dificil no lore, ter povos, tribos, regiões que se misturam (você pode levar em consideração a história de demacia x noxus ou shurima e o vazio), então acho que algo que eu gostaria de ver para o próximo darkin seria um midlaner, mago/caster, que fosse essencialmente um glacinata com uma reliquia darkin, assim como não há muitos glacinatas masculinos no lore (tirando talvez, o comerciante de hollow abyss), seria um questão de lore incrível (ele seria um "traidor" dos glacinatas ou apenas um glacinata que achou a relíquia darkin?) e uma interação de temática fora do normal (afinal, os glacinatas tem a temática de gelo e os darkin uma temática vermelha e quente como o fogo que destói o mundo), em relação ao concept, eu penso em um personagem com a pele e caracteristicas da , humanóide de gelo e algo como se fosse a "infecção" darkin saindo de onde ele segura a reliquia até o resto do corpo (bem como veios no corpo dele mesmo), tendo inclusive um contraste incrivel em relação à cor.

Enfim, é isso pessoal, se vcs quiserem comentar algo ou criticar, estou aberto.

(Riot, se quiser comentar também KKKKKK) <3 GLHF

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Darkin e lore

Se algum glacinata recebesse algum tipo de mutação seria a de um observador. O que da a entender é que ninguém tem coragem de ir para Freljord (Medo?), nem Noxus teve coragem de atacar Freljord e houve épocas em que os Darkins botaram o terror em Runeterra e o nome do território de noxus ainda era Noxy e foi governada por Mordekaiser e eu acho que nunca mexeriam com Freljord por causa da Lissandra (Muito, mas tipo muito mais velha que os Darkins e muito poderosa também) e os observadores talvez eles nem sabiam dos observadores selados, então nunca atacaram por sentir algum tipo de poder sinistro e poderoso (Essa parte eu teorizei).

Resumindo: Possivelmente os Darkins nunca foram para Freljord.
"Morrer não é uma salvação" - Diene

Re: Darkin e lore

Talvez você esteja certo e eles nunca tenham ido para lá, mas de qualquer modo os darkin querem "conquistar" toda runeterra (reza lenda que vai ter uma skin nova do aatrox com base nisso), e em algum ponto freljord teria que ser "invadida". De qualquer modo, eu ainda acho muito possível que alguma reliquia darkin tivesse sido mandada até la, asvzs até por próprio mando de um glacinata que talvez buscasse poder ou algo do gênero.

Mesmo assim, achei o concept de personagem mt legal, n é?