cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dando uma cara nova e mais personalizada

Highlighted
Tropa

Dando uma cara nova e mais personalizada

Então pessoal,

Tive esta ideia enquanto tava assistindo uma propaganda de lol no YT e vi o Darius na skin Mestre da enterrada ultando, ele some com o "poste" e enterra a bola no cara. Daí eu pensei: "nao seria melhor o campeao que o darius ultar ficar preso na argola do poste ou algo assim?"

Essa é a minha ideia vender pacotes pra mudar  animaçoes especificas para as skins dos campeoes (pra quem nao sabe, a aparencia "original" do campeao tambem conta como skin).

"Ah mas que utilidade isso teria pra min dentro do jogo?" nenhuma. Hehe, parece estranho mas segue a mesma logica de comprar uma skin, voce nao muda o gameplay, só a estetica, entao voce vai conseguir personalizar o seu mais campeao.

"Ah² mas pra que a riot faria algo tao inutil assim, nao seria melhor fazer mais skins ao inves disso?" isso é questao de gosto. Todo mundo tem aquela skin ou campeao que adora mas acha  que uma  coisinha nele dentro jogo feia (por exemplo a skin ultmate do ez, a unica coisa que eu achei ruim foi a aparencia da ultimate) entao voce compraria um pacote que muda essa mudança especifica.

"Ah³ mas a riot nao perderia tempo fazendo algo tao basico assim" ela ja fez e ta fazendo meu amigo. Sabe aquelas Chromas que são lançadas direto? aquelas bordinhas? aqueles dezenas de icones? entao, é isso.

2 RESPOSTAS

Re: Dando uma cara nova e mais personalizada

Seria interesante, não sei se ja ouviu falar das partículas dos campeões sao os efeitos que eles craim ao usar habilidades e coisa parecidas um exemplo que posso citar e do Yasuo se você pesquisar "Yasuo Particle Fix" vai encontrar videos de pessoas que ensinam como "resgatar" as partículas do yasuo e colocá-las em jogo.
A ideia é que a Riot depois da atualização que destruiu o fan made: as skins de fans splah arts e tals deu um tiro no pé; pois eles faziam coisas pelo jogo, coisas que talvez so quem joga com o champ conhece ou percebe, sem o conteúdo de fans essas "coisas" se perderam. Entao que tal se a riot criar isso para os fans? Ja imaginou tu compra um efeito de fogo para as habilidades da Akali ou Raio para a Ashe ? Seria legal.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Tropa

Re: Dando uma cara nova e mais personalizada

esse é o intuito, a riot iria lucrar muito e a gente iria ficar feliz. Só beneficio!