cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DARKIN: origem, ascensão e queda

Acadêmico de Piltover

DARKIN: origem, ascensão e queda

Olá, meus amigos 0/

Eu sou o Alesius do Universo Lúdico <3

Fiz uma um "documentário" sobre os darkin, explicando basicamente tudo, desde suas origens até sua corrupção e maldição.

Espero um feedback posivito quanto a este trabalho que é minha paixão atual 0/

25 RESPOSTAS

Re: DARKIN: origem, ascensão e queda

Bom dmais!    

Acadêmico de Piltover

Eu vi um pedaço, agora tenho que terminar, pois achei muito loco!

Arauto

Muito bom (^‿^v), pena que não tem muitos modos que nos contam em gameplay essas histórias
Acadêmico de Piltover

É um pouco limitado né. Mas é muito bom ler as lores, acho que é a única leitura que tenho atualmente rsrs
Arauto

É triste, se imaginar sendo um Darkin te faz até compreender, sua única saída é destruir o mundo pra conseguir se destruir : (
Feels pelo Aatrox e todos os seus irmãos caídos, mas eles vão ter que ser detidos

Eu já vi, obrigado!
Eu não gosto de ler as no site do LOL porque as palavras que eles usam são formais de mais, algumas estranhamente desconhecidas, e com o seu vídeo eu entendi bem.
Dragão

@Alesius vc nao é aqueele cara q o I.P produçoes tava chorando nos videos dele ?
eu particularmente nao sei da situaçao mas nao curti o jeito dele, curtia os videos mas o jeito arrogante e prepotente dele me broxou do canal dele.
dito isso: se for vc entao o comportamento do I.P produçoes vai servir como um estimulo pra mim assistir e se eu gostar eu vou ficar la, to procurando um novo canal de lores.

hmm, ja sei vou abrir uma fenda cheios de criaturas assassiranas para vencer a guerra.

Parabens pela inteligencia Tyrus, tem sangue de milhões de pessoas nas mãos agora.

Barão

Que foda, continuaaaaa

Acadêmico de Piltover

Muito obrigado, amigo. Isso é inspirador =)
Acadêmico de Piltover

Sim, sou eu.
Ele tretou comigo, porém, eu não tretei com ele.
O ego dele é inflado demais e por isso ele não gosta de mim, por me considerar um inimigo e um concorrente.
Enfim, cada um com seu canal.
Acadêmico de Piltover

Muito obrigado, parceiro. Vou continuar sim 0/
Aronguejo

Sou inscrito no seu canal, acho muito foda seu conteúdo, parabéns!!!!
Dragão

VTNCCCCCCCCCCCCCC MEU DEUS, Q OBRA PRIMA, MANO DO CEU, VC É ZICA DE MAIS, QUERIA DAR MAIS FOLLOW MAS NAO DA !

finalmente assisti, agora entendi pq o I.P produçoes tava putaço com vc, seu canal é muito foda, eu tbm teria medo, ja ate dei follow e espero q vc tenha um jeito diferente do dele, se vc for calmo e nao se meter em treta eu vou continuar sempre la.

Arauto

@Alesius, fica de boas, na minha opinião seu canal é mt melhor que o IP, eu já não gostava do IP por conta da voz pra narrar, agora ainda depois daquela história do choro dele pior ainda, sou seu inscrito agora (▰˘◡˘▰)

Ficou muito bom, parabéns pelo tópico.
Acadêmico de Piltover

Minha intenção é me unir a comunidade, e não tretar. Já fiz amizade com o dark do lab de zaun e com a galera do Fatality. Não tenho problema nenhum em manter um ambiente sadio. Foi tudo coisa do ip mesmo.
Dragão

@Alesius@  escreveu:
Minha intenção é me unir a comunidade, e não tretar. Já fiz amizade com o dark do lab de zaun e com a galera do Fatality. Não tenho problema nenhum em manter um ambiente sadio. Foi tudo coisa do ip mesmo.

relaxa, eu entendo perfeitamente, o tempo q eu acompanhei deu pra ver o jeito dele, nao vou criticar o cara mas ele tem um jeito um tanto quanto "diferente" kkk, curti muito seu canal, continue assim, ja ate compartilhei seu video de novo aqui no forum e pra uns 4 primos kkk

Acadêmico de Piltover

Muita qualidade. Parabéns @Alesius!