cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre conjuntos e pacotes de skin.

Resolvido
Tropa

Dúvida sobre conjuntos e pacotes de skin.

Queria saber por quanto tempo fica os conjuntos de pacótes de skin na loja (como por exemplo o conjunto da skin do zed, onde vem o champ, skin, borda e ícone) procurei no site por datas de quando chegou e ate quando ficaria mas acabei não encontrando nada, se alguém puder me ajudar dizendo por quanto tempo mais ou menos elas ficam na loja ate sair ficaria agradecido. A sim e mais uma duvida, teria alguma chance de voltar bordas e icones de certas skins de eventos pra loja para poder comprar? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Dúvida sobre conjuntos e pacotes de skin.

borda é só no lançamento. Perdendo a chance já era
Agora pacote varia. Os com o reloginho no canto esquerdo, ficam até o final do respectivo evento (agora o trials é de -> 2 de maio de 2019 às 17h00 a 3 de junho de 2019 às 3h59)
agora do zed particularmente não tem nenhum pacote q me lembre com borda disponivel
2 RESPOSTAS
Arauto

Agora pacote varia. Os com o reloginho no canto esquerdo, ficam até o final do respectivo evento (agora o trials é de -> 2 de maio de 2019 às 17h00 a 3 de junho de 2019 às 3h59)
agora do zed particularmente não tem nenhum pacote q me lembre com borda disponivel
Highlighted
Tropa

@Cezve  escreveu:

Vlw mesmo cara, agora posso ter um pouco mais de noção do tempo desses relogios, e a do zed que eu mencionei foi da ultima skin dele, onde tem aquele pacote dele com o icone e borda e tals, da uma olhada lá depois se eu não estiver enganado, mas vlw mesmo pela resposta.