cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre a skin prestigiosa + cromas por evento

Tropa

Dúvida sobre a skin prestigiosa + cromas por evento

A questão é a seguinte eu sou um jogador de Twitch e com certeza vou comprar a nova skin rei gelado dele, eu gostaria muito de comprar um passe da temporada para pegar a nova skin da Akali mas como é fim de ano e é corrido e tem viagem no fim do mês optei por não comprar, pois não vou jogar muito, a questão é essa eu vou poder comprar essa skin de uma outra forma no futuro? E as cromas das skins legados como a do Twitch eu consigo comprar em um próximo natal ou quem sabe na meia temporada?
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dúvida sobre a skin prestigiosa + cromas por evento

Tbm vou pegar essa skin do twitch, fala serio que linda. finalmente vfx diferentes daqueles verdes que nunca mudavam.
Acabei de ver aqui, parece que as skins de natal algumas vc pode comprar outras não, a maioria não até agora*

Dragão

Pelas missões, dá pra pegar 325 emblemas. Cada croma custa 250.

Bem, vai demorar bastante até conseguir os cromas. Pegue os cromas da skin Fiora Diretora por exemplo, ou as do evento Lunar, tempo vai e nada delas voltarem, porém no ano seguinte é quase certeza de que apareça elas novamente no ciclo de evento seguinte.
Cromas Dourados são mais complicados, provavelmente só veremos eles em algum momento muito mas muito especial e específico.
Agora as bordas e a Skin da Akali tenho quase certeza que não voltarão mais, como Ryze Jovem, Pax Sivir, Urf o Peixe-Boi do WW, etc.