cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Curtindo o Verão 2018 - Novidades do PBE

Curtindo o Verão 2018 - Novidades do PBE

SKINS DE CAMPEÕES

• Três novas skins Curtindo o verão foram adicionados ao PBE.

Caitlyn Curtindo o Verão

Gangplank Curtindo o Verão

Zoe Curtindo o Verão

NOVOS CHROMAS

• Cinco novos pacotes de chromas foram adicionados ao PBE, incluindo Akali Caçadora de Cabeças.

Caitlyn

Rek'Sai

Taric

Zoe

Akali

SKINS DE SENTINELA

• Uma nova skins de sentinela Curtindo o Verão foi adicionado ao PBE, juntamente com chromas da mesma.

NOVOS ÍCONES DE INVOCADOR

• Um total de 21 ícones de invocador foram adicionados ao PBE de hoje.

Icones Curtindo o Verão

Ícones Youtubers

• Quinze  ícones de invocador também foram adicionados. Cada um parece ser para Youtubers ou Criadores (e a maioria parece ser do nosso servidor). Não há detalhes adicionais sobre a disponibilidade ou possíveis promoções.

NOVOS EMOTES

• Quatro novos emotes foram adicionados ao PBE.

MODO DE JOGO

• Todos por Um está em testes agora no PBE com os reworks do Aatrox, Akali e o novo campeão, Pyke disponiveis no modo.

MAPA DECORADO

• O mapa de Summoner Rift foi decorado com o tema Curtindo o Verão:

• Tela de carregamento com o tema Curtindo o verão:

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Curtindo o Verão 2018 - Novidades do PBE

mano ????? ícone de youtuber wtf se fosse pra colocar ícone de youtuber porque não colocaram dos criadores de conteúdo de LOL que faz vídeos e até lives do jogo e não youtubers que nem joga

Verdade muitos desses youtubers nunca se quer citaram lol, tantos ytbrs que promovem o jogo como pato papão e etc seria gratificante ver icones deles na loja.

Ahhhhhhhh, todos por 1 é muito chato Smiley Sad((( quero ascensão

eu comecei a jogar essa merda por causa do pato papao, assim como muita gente comecou por causa do yoda, brtt, yetz, etc... e vcs n dao nem um sorvete pros caras mano wtf

Eu não vou jogar mais até tirarem esses icones, tanta gente para fazer icone e os cara caga pros criadores de conteudos que deram a vida pro jogo e pegam qualquer um que ta fazendo sucesso achando que vai melhorar algo, ja cagaram no jogo poderiam se redimir,mas cagam nisso tbm

acabei achando certo colocarem youtubers do que os criadores de conteúdo de lol pro novo evento q vai ter no lol ate pq o publico alvo dos criadores de conteúdo de lol sao os proprios jogadores e isso nem vai trazer gente nova pro jogo e tal diferente dos outros caras que tem o publico absurdamente grande sendo os mesmos pessoas que nao jogam lol
Arauto

@to veno hentai@  escreveu:
acabei achando certo colocarem youtubers do que os criadores de conteúdo de lol pro novo evento q vai ter no lol ate pq o publico alvo dos criadores de conteúdo de lol sao os proprios jogadores e isso nem vai trazer gente nova pro jogo e tal diferente dos outros caras que tem o publico absurdamente grande sendo os mesmos pessoas que nao jogam lol

na verdade os que faz conteudo ainda trás, eu assiti vídeo e live de LOL por 1 ano e não jogava (eu não curtia MOBA de jeito nenhum, eu gostava de RPG/FPS)até que um certo dia um amigo me chamou pra iniciarmos juntos e dei uma chance para o jogo e viciei (eu só assitia/assisto porque achava legal ver os jogadores fazendo play)

ICONE DE YOUTUBER? Rito, onde está a gratidão pelos streamers de lol? totalmente nada haver. Tem muita gente que mostra o conteúdo do seu jogo a muito mais tempo com muito mais frequência e vocês resolvem cagar pra eles e fazer uma campanha publicitária pra youtubers que não tem haver com League of Legends... Parabéns rito gomes