cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Curiosidade ! ! !

Dragão

Curiosidade ! ! !

Em meio a tanta raiva e irritação que passamos com esse jogo, porque não "fugir" um pouco desse ambiente e clima, e como.... ouvindo uma música!

Certa vez estava ouvindo o Pato Papão em sua live, e realmente fez sentido o que ele comentou sobre a música que estava ouvindo, ela diz e ajuda muito em certos momentos...

Dito isso, quais músicas normalmente voces escutam ao jogar LoL, se é que escutam tbm, desde Pentakill até outros estilos nada a ver com jogos.

Vamos ver o que o povo costuma ouvir e que gosto tem!

Eu normalmente gosto de música internacional, pop e até um Rock as vezes, mas vai do jeito que estou, calmo, raiva, sereno ou discontraido!!!

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Curiosidade ! ! !

A umas musica ai pow aquelas la que tem som.

Panic! At the disco.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Eu entro no discord do 4Um junto de +2 e ficamo escutando funk,rock ou pop.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

As vezes eu ouço minha playlist que montei no youtube pra jogar, tem vários estilos de música. Desde OSTs de jogos até um rockzinho de boa.

@Sour White

Geralmente escuto músicas da própria Riot

Por exemplo: Tela de login do Jhin ou da Camille (aquele violoncelo é SUPIMPA!), até do Pyke.

Quando estou jogando "normal game", prefiro escutar mais Pop's , algo mais descontraído, até electro swing.

Ps: Já que a música(em todos seus parâmetros) mexe com nós(por exemplo, os batimentos cardíacos entram em Ritmo com a música, acelerando para melodias mais rápidas, e tornando-se mais devagar a medida em que a melodia também fica mais calma), obviamente possui influencia In game ^_^
- A dama cinzenta
Dragão

Mandou bem @ La Dame Grise... é bem isso que acontece mesmo, musicas agitadas para agitar e calmas para acalmar... influencia o humor e tudo mais....

Quando saiu a nova(que não é mais nova mas a ultima deles), só ouvia Pentakill, um som bom pra jogar!

As vezes é bom ver a Live do Yoda/Jukes e Gratão, que tem uma mistura bem diversificada, varia de cada um!