cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ctrl+5 da Neeko

Ctrl+5 da Neeko

Gente, como muitos sabem, alguns campeões tem aquela animação nova no ctrl+5 (como por exemplo, a adaga do pyke fica azul, ou a zoe alterna em dançar, brincar de ioio, ou pular corda).. porém eu percebi que a Neeko não tem..

Daí eu, jogando com ela, percebi que no Ctrl+2 dela, ela fica um tempo com as costas acesas.. e essa é a minha sugestão, para que o Ctrl+5 dela seja alternar em deixar as costas acesas ou não..

http://prntscr.com/lrspt8 (Ela com as costas apagadas) 

http://prntscr.com/lrsq4v (Costas acesas no efeito do Ctrl+2)

19 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Ctrl+5 da Neeko

Nossa, nem sabia que tinha isso! Eu ficava esperando a Zoe começar a pular corda e ela nunca pulava.

eu de fato n sabia sobre essas animações do ctrl5 (so a da dj sona)

Nem sabia desses novos Smiley Tongue
O Rengar Caçador Noturno tambem tem essa interação de tirar/colocar o capuz no Ctrl+2
E o Aatrox "desliga" suas asas no Ctrl+5
Só conhecia esses '3'
Dragão

Não sabia o da Zoe *-*
Achei que ela mudava com o tempo.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

O ctrl+5 do Pyke faz a faca dele ficar fantasmagórica e começar a gotejar

Aronguejo

Nem sabia disso, se puderem listar os campeões q tem, pq to com preguiça de testar 1 por 1, se fizer a lista a umidade ta no teto
Arauto

@Shadowavion Nao esqueça também a Vi Golpes de Neon que coloca e tira o óculos <3 

Dragão

Não sabia de nenhum kkk

kct eu achava q isso da zoe fosse aleatório kkkkkkkkkkkk, nem sabia q existia uma do pyke, tbm funciona na skin? Ah, e vc esqueceu de citar o capacete da Kai'sa e a skin da DJ sona, eram as únicas q eu conhecia, além dessas tbm tem a vi golpes de neon que quando usa o Cntrl+2 coloca o óculos e o Rengar Caçador Noturno que bota o capuz.

Acho que ela brilha pra mostrar que a passiva do 3° ataque está disponível. Não sei se seria viável tirar esse indicador. '-'

So a cabeça dela fica brilhando

Alguns campeões tem visss
Tropa

Apoioooooo

deveria ter novas animaçoes para campeões antigos isso sim, annie, garen, master yi, Ashe, muitos campeões tyem interação com outros campões no Ctrl +2, principalmente os novos, mas os antigos não.

Kai'sa também tem interações CTRL+5, onde ela coloca e remove o capacete/máscara dela e muda o efeito na voz.
Tropa

Pyke também tem, a faca dele fica iluminada
Arauto

Kai'sa: Mask on/off
Nighthunter Rengar: Hood on/off
Neon Vi: Glasses on/off
Zoe: change walking animation
Heimerdinger: toggle swag walk (não sei do atual)
DJ Sona: Changes songs
Bard: Meep Dance

Pyke: Changes sword water/normal

A Kai'Sa coloca um capacete, que eu inclusive achei horroroso na skin K/DA
Tropa

Boa sugestão

No mais, não sabia que isso fazia a Zoe pular corda, acho essa animação dela sensacional.