cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Croma da Riven Campeonato

Highlighted
Dragão

Croma da Riven Campeonato

Eai pessoal, beleza? Esse post aqui tem o intuito de discutir sobre um lançamento que ainda está em andamento e que ainda não chegou no servidor oficial, se encontra atualmente no PBE.

Eu vi em algumas páginas de notícias do LOL (Surrender at 20, 5pots, etc) que os campeões que tem skins campeonato, receberão um croma dourado limitado e uma borda. E um destes itens em especifico me chamou a atenção.

Claro que estamos falando da diva né? Riven sua linda!

Os arquivos relacionados a Riven compartilhados por estes sites de noticias são:

Riven Campeonato Borda

Icone Championship Riven 2016 (Chroma Dourado)

Bom... o que me chamou a atenção é que o croma dourado da Riven tem os traços da Skin de 2012. Pra quem é novo no LOL talvez nem saiba da diferença, mas a Riven possui 2 versões da sua Skin campeonato. A primeira versão foi lançada no campeonato da Season 2, e era uma skin limitada, ou seja, só quem comprou no lançamento tinha a skin. Em fim, durante muito tempo a galera solicitou que ela voltasse e talz, e em 2016 a RIOT trouxe uma versão 2.0 da Skin e adicionou alguns elementos extras a skins de 2012 para manter a sua exclusividade.

Riven Campeonato 2012 Borda

Riven Campeonato 2012 vs Riven Campeonato 2016

O que realmente diferencia uma da outra é que a 2012 possui uma coroa e as particulas desta skin são um pouco mais chamativas, claro ela também tem uma borda na tela de carregamento.

As perguntas que me surgiram são: 

"Porque o croma dourado que esta nomeado como Riven Campeonato 2016, tem a coroa da Riven 2012?"

"Esse croma dourado vai ter uma variação para cada skin? Ou apenas a Riven Campeonato de 2016 vai receber?"

OBS: Eu entendo que esses arquivos ainda estão em periodo de testes no PBE e muita coisa pode mudar! Só me surgiu este questionamento e gostaria de saber a opinião de vocês. Sei que muitos players prezam por itens colecionaveis, e acredito que a proposta das bordas das skins e afins tem tido este apelo.

____________ EDIT ___________

Na página do evento já lançado da para observar que a skin da Riven Campeonato 2016

está sem a coroa e o cabelo preto.

Já na prévia do PBE ela está com a Coroa, então provavelmente terá um chroma para da skin.

8 RESPOSTAS
Barão

Re: Croma da Riven Campeonato

marravilhosa, como diria a Fiora

Aronguejo

eo so queria saber como conseguir essa borda e esse croma, se vao vender separado ou tudo jundo
Barão

Provavelmente terá um evento com missões e medalhinhas pra você juntar e "comprar" as bordas + icones

Se eu conseguir o chroma pelas missoes eu vou poder usar ele mesmo sem ter comprado a skin?

Tropa

E boa noite. Pode me dizer se exemplo eu não tenho nenhuma das duas skin da Riven campeonato mais compro a croma eu vou ganha a skin campeonato da Riven e que tô querendo saber se puder responder agradeço só quero saber pra me compra e perde o dinheiro.

tbm quero saber isso
Dragão

Eai @David YT e @Laranjinha9213 beleza?

Então se você adiquiri apenas o ícone dourado, você terá o chroma dourado da skin, mas não a skin em si. Ou seja, você terá apenas a opção de usar o chorma dourado, quando você comprar ou habilitar a skin na criação hextec.

Você não ganha a skin ao comprar apenas o ícone.

Tropa

Boa tarde Galera, os cromas só estarão disponíveis apos começar o mundial? pois quero pegar a Kalista de da erro...sabem o que pode ser?