cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conto: Avanço Umbral

Conto: Avanço Umbral

Correria, armaduras rangendo, homens procurando motivos para estar ali.

O general aponta a direção, eles montam a formação ao qual julgam ser a perfeita para enfrentar o que estar for vir, mas todos sabem, um detalhe e tudo esta acabado. Nenhum chegou tal perto de se quer comparara a tal destreza como um soldado, que em meio ao caos, renasceu e hoje procura igualmente a eles, vingança.

Atentos, músculos rígidos, olhos estáticos ao horizonte.

Algo surge em meio as rochas, aonde aparentava antes de tudo, ser um grande oceano, algo que se assemelha a um humano, era assim que eles enxergavam, mas logo perceberam, que se fosse humano, teria sido a muito tempo.
Uma risada alta vindo daquela direção surge, risos de deboche que logo viraram urros, e ao meio disso, lágrimas de alguns e desesperos de outros. A presença daquilo era inegavelmente forte, e pesada.

O general ordena: Avante! - a fronte prontamente anda, mas muitos hesitam e acabam sendo empurrados pelos demais atrás. Um numero de soldados tão grandes, que parecia ate ridícula a ideia de pelo menos um soldado ali ter algum tipo de medo.

Passos rápidos, urros altos, pesar crescer.

Aquilo a qual julgavam humano, começa a andar, desinibido, como se aquilo acontece-se frequentemente.
- Matem o demônio!

Ele para, desembainha uma enorme espada a suas costas, o soldados apressam ainda mais os passos... Sangue!
Golpeando todos como se não fossem feitos de carne, como se não fossem nada!

A espada consome tudo que vê pela frente, a cada morto,ele fica maior, a ponto de cobrir o sol sobre eles. Ali estava o próprio Arauto da Morte, o Aniquilador de Mundos, a espada Darkin, Aatrox realizava seu avanço umbral.

Escrevi este conto em um ticket que enviei a riot pedindo alguns rps na época, já que o desafio era escrever algo relacionado ao meu campeão favorito. resolvi postar em publico agora, gosto muito de escrever contos, e quem sabe escrever algo oficial junto a Riot.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Conto: Avanço Umbral

Aaaaaaaaaaaa tá muito bom, eu estudo literatura voltada pra ficção por hobby no meu tempo livre, mas ainda não juntei coragem de começar a escrever. Smiley Embarassed 

Highlighted

Você é moderador, vc trabalha na riot?

Highlighted
Moderador

Eu e a nova moderadora ajudamos no discord e trabalhamos no suporte ao jogador também Smiley Very Happy

Highlighted

Obrigado Phoenix, estou me aprimorando para escrever o proximo!

Highlighted
Aronguejo

''Aatrox? ahhh aquele campeao popular que nunca mais vi jogarem ''

Ta bom o conto Smiley Very Happy Vejo que você não sofre do mesmo problema que eu, que esqueço de colocar a maioria dos acentos quando escrevo em um computador

PS: Escrever contos/ historia = Melhor coisa
Apenas tolos não aceitam seus erros...