cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como cagar na dublagem de um personagem...

Re: Como cagar na dublagem de um personagem...

Como disse, publico alvo é criança.
Obrigado por deixar isso bem claro meu não provavel amigo.

Muito infantil, I don't like that
Highlighted
Tropa

Acho que vc n gostou só pelo único e exclusivo fato de ter mudado, pq a nova está ok.
Aronguejo

Ah mano, é questão de gosto saca. Nem sempre vai agradar todo mundo, eu jogo com esse boneco a muito tempo, vi muitas mudanças que na época não gostei mas que hoje até entendo. Só deixa que daqui a um tempo você nem notará mais!

O que tem de criança e "diesney" no Ez novo?
Que pura falta de argumento é isso velho...

Se não ta do teu agrado, é pq é disney agora?

O Ez SEMPRE foi pra passar essa identidade de muleque explorador prodigio e tals, e SÓ AGORA ele é "disney" só pq você prefere a voz antiga?...
Tropa

a dublagem ficou ótima!
Arauto

A dublagem até agora está condizente com o campeão, tecnicamente boa, com tom, efeitos e filtros adequados ao personagem. Não tem nada de "Disney", só porque um personagem é divertido...

Aronguejo

@EntradaTriunfal@  escreveu:

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Pelo visto você tá tiltado, em @EntradaTriunfal
O jogo tem vários campeões diferentes, que variam em estilo e outros fatores. O visual cartoonizado combina mais ainda com a personalidade que o Ezreal sempre teve.
Não fica nervoso porque a maioria das pessoas tiveram uma opinião diferente da sua, querido. Vai logo aproveitar o atual (e futuro antigo) Ezreal que tanto amas antes que ele saia pra sempre em outubro.

Tiltado não, to com raiva mesmo, não é a primeira dublagem nova que não gostei.

A voz em ingles dá 10 a 0 e me agrada muito mais que esse Ezreal da Disney channel de aborrecente chato.

Agora quando eu quiser jogar de Ezreal vou ter que jogar ingles ou mudo, bem, maioria das vezes to com musica então tánto faz por mim.

Por isso melhor dublagem é do Gnar.

_____

Publico alvo do jogo= crianças

Ezreal = aborrecente chato

Dublador = disney na vida

Tudo parece ter sentido agora.

Logo vejo que você não entende absolutamente nada de dublagem e localização. A voz antiga pecava um pouco em interpretação, mesmo sendo bem característica pro Ezreal.

Não ter gostado da troca de dubladores do Swain? Justo. Do Willump Robótico? Justo. Vir me dizer que um dos melhores dubladores do Brasil todo, que dublou inúmeros protagonistas jovens de anime shounen (inclusive Ichigo, Takuya/Agnimon, Ash Ketchum, Shinji e Bucky), que inclusive é um ótimo ator e interpreta muito bem, não combina com o campeão com uma temática feita pra ser um protagonista jovem de anime shounen (Ezreal), vir reclamar porque sua opinião tá sendo contrariada e, principalmente, acreditar que idade é argumento para rebaixar a opinião de alguém, aí meu filho, você precisa baixar sua bola.

EDIT: O pessoal do NA não gostou muito da voz em inglês, inclusive...

Tropa

Concordo. Além disso eles erraram na fala do personagem. Tinha uma fala que era ''vou te mostrar oq é habilidade'' agr ta totalmente diferente. E a voz ta parecendo o Max Steel

Exatamente ^^
Tropa

Novidade nenhuma mais isso.
Mataram vários e vários personagens ao longo dos anos.
Por isso esse jogo vai quebrar daqui um tempo.
Aronguejo

não tem motivo pra querer trazer a quantidade e a falta de interpretação da antiga, se vc ver as risadas dele ta uma bosta, parece que risada forçada, e eu gosto de quando a riot faz isso pq o campeão vem com mais falas e interações com outros campeões e mais diversidade de falas nas piadas e provocação, ter so uma como provocação era e é chato
"Seu lugar é no museu" so tem isso de provocar ¬¬

Aronguejo

@Dark Fire Cat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei com o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk