cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽

Como K/DA - POP STARS SALVOU UMA VIDA

Resolvido
Aronguejo

Como K/DA - POP STARS SALVOU UMA VIDA

Prazer, me chamo Gabriel, tenho 18 anos e sou jogador de league of legends desde 2013, por muitos anos eu vivi tendo depress茫o e me rejeitando como pessoa e jogador, nunca tive motiva莽茫o pra querer ser melhor, pra mudar ou pra cuidar do meu corpo que eu tanto odeio, o m谩ximo que eu cheguei foi no Platina 1 e n茫o quis tentar o diamante por falta de motiva莽茫o, desses tempos pra c谩 minhas crises tem ficado cada vez piores, j谩 me cortei, tomei rem茅dios com 谩lcool, j谩 tentei me matar diversas vezes e por sorte n茫o consegui, eu estava perdendo as esperan莽as, at茅 que a K/DA mostrou as caras e cara, eu me apaixonei, de verdade, eu me sentia feliz ouvindo POP/STARS, eu queria ser uma estrela, minha integrante favorita 茅 a Evelynn, eu criei uma p谩gina no Facebook, uma conta no Instagram e um twitter, tudo para espalhar a beleza sombria da mesma e da K/DA em si, eu sou cosplayer, mas por eu odiar o meu corpo, muitas das vezes eu deixava de lado um cosplay que eu queria muito fazer, por conta de vergonha de eu mesmo, mas vendo a Evelynn, eu quis mudar, agora, eu comecei a me exercitar, tomar mais 谩gua, come莽ar uma dieta e minha vontade de jogar voltou, mesmo que eu deseje muito a skin da Eve Kkkkk pois eu n茫o a tenho, enfim, a cria莽茫o da K/DA me salvou de muitos pensamentos pesados e negativos, eu agora estou trabalhando duro para ter um corpo lindo como o da Eve, n茫o vai ser uma tarefa f谩cil e mesmo que demore 2 anos, eu farei esse cosplay, a K/DA estar谩 sempre no meu cora莽茫o, obrigado de verdade, por favor, mesmo se voc锚 n茫o acreditar em si mesmo, eu acredito, procure algo ou algu茅m pra se apoiar e cres莽a, mais uma vez, obrigado Riot Games por existir, obrigado K/DA pela m煤sica e obrigado Evelynn por me dar for莽as, tenho o orgulho de poder dizer que sou Deeva 馃拫
1 SOLU脟脙O ACEITA

Solu莽玫es aceitas
Moderador

Re: Como K/DA - POP STARS SALVOU UMA VIDA

Oi, @Kam谩do Nezuko!

Sempre temos que nos cuidar, buscar ajuda profissional e panz. E eu fico MUUUUITO feliz em saber que o LoL te ajudou de alguma forma. Eu curti demais as skins e saber que ela teve um impacto t茫o positivo para voc锚 me deixou realmente empolgada!

Te desejo muitas coisas boas e sinta-se 脿 vontade pra voltar aqui no F贸rum pra trocar ideia com o pessoal sobre o lolzinho, lores, skins e muito mais. Nos vemos nos Campos da Justi莽a! Fica bem!

25 RESPOSTAS
Arauto

Ah que historia fofa! Espero que continue melhorando.
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"
Moderador

Oi, @Kam谩do Nezuko!

Sempre temos que nos cuidar, buscar ajuda profissional e panz. E eu fico MUUUUITO feliz em saber que o LoL te ajudou de alguma forma. Eu curti demais as skins e saber que ela teve um impacto t茫o positivo para voc锚 me deixou realmente empolgada!

Te desejo muitas coisas boas e sinta-se 脿 vontade pra voltar aqui no F贸rum pra trocar ideia com o pessoal sobre o lolzinho, lores, skins e muito mais. Nos vemos nos Campos da Justi莽a! Fica bem!

Drag茫o

Nice!

J谩 to a espera de cosplays aqui!
Smiley Happy

Aronguejo

Vou continuar trabalhando duro para alcan莽ar minhas metas e poder comprar minha skin Kkkkkkkk
Muito obrigado pelo seu tempo, vai dar tudo certo, tenho certeza

Bom de saber, continue assim amigo
Aronguejo

Sim ela teve muito impacto, eu fico muito feliz de poder ter algo pra acreditar, uma meta, um sonho e isso tudo 茅 gra莽as a K/DA, espero por mais musicas e sempre darei meu apoio a elas, quero poder comprar minha Skin da Eve e pegar minha M7
Al茅m de continuar com meu projeto de vida, quero trabalhar duro pra realizar meu desejo de ter esse corpo para poder continuar meus cosplays sem me preocupar com meu corpo, sou muito grato a todos voc锚s, de verdade <3
Aronguejo

Sim ajudou muito e espero continuar crescendo <3
Aronguejo

Isso vai demorar um pouco Hahahah
Mas eu ja tenho alguns feitos mas nada demais, essa meta que eu tenho pra minha vida vai al茅m de um cosplay, 茅 sobre me amar e amar o que eu fa莽o, por isso sou t茫o grato a K/DA
Aronguejo

Vou continuar, pode deixar <3 obrigado por ter lido.

Eu j谩 at茅 me imaginei com uma roupa vers茫o masculina da Evelynn, tentando refazer o v铆deo num show de talentos... Realmente a m煤sica, a hist贸ria delas, 茅 bem envolvente!
Aronguejo

Eu n茫o ligo de usar roupas femininas, eu as usarei quando eu for fazer o cosplay, mas sim, a K/DA 茅 algo extraordin谩rio, estou muito feliz por as ter conhecido <3

脡 isso ai mestre pensamento positivo e muita dedica莽茫o nessa nova jornada , boa sorte !!
Aronguejo

Amigo mostrei sua historia a uma amiga(o) e ela se emocionou com isto... mt linda e inspiradora sua lore.
Tbm amo a evelynn... mt mt mt msm rsrsrs.
Highlighted
Aronguejo

Darei tudo de mim 馃挏馃拫
Aronguejo

脡 muito bom saber disso, espero poder ajudar algu茅m assim como a K/DA me ajudou, nosso amor pela Evelynn n茫o ser谩 em v茫o, s贸 preciso da Skin Hahahah
Aronguejo

@Kam谩do Nezuko 茅 nois rsrsrsrs

Tamb茅m sou cosplayer, 茅 bem triste mesmo quando voc锚 faz um cosplay que n茫o est谩 ''id锚ntico'' ao personagem por diverg锚ncia na altura, peso ou g锚nero, e o pessoal come莽a a criticar.
O que tem pra fazer 茅 simplesmente ignorar essas pessoas, porque voc锚 pode ser perfeita, SEMPRE vai ter algu茅m que n茫o ir谩 gostar do que voc锚 fez.
Boa sorte em seu novo objetivo, espero que consiga, e nos conte o resultado em um futuro pr贸ximo Smiley Happy
Arauto

Muito bom que isso tenha lhe ajudado, mas procura ajuda de algu茅m tamb茅m. Um psic贸logo ou psiquiatra v茫o ajudar muito tamb茅m!

Abra莽os, querido e for莽a!!