cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como K/DA - POP STARS SALVOU UMA VIDA

Resolvido
Highlighted

Como K/DA - POP STARS SALVOU UMA VIDA

Prazer, me chamo Gabriel, tenho 18 anos e sou jogador de league of legends desde 2013, por muitos anos eu vivi tendo depressão e me rejeitando como pessoa e jogador, nunca tive motivação pra querer ser melhor, pra mudar ou pra cuidar do meu corpo que eu tanto odeio, o máximo que eu cheguei foi no Platina 1 e não quis tentar o diamante por falta de motivação, desses tempos pra cá minhas crises tem ficado cada vez piores, já me cortei, tomei remédios com álcool, já tentei me matar diversas vezes e por sorte não consegui, eu estava perdendo as esperanças, até que a K/DA mostrou as caras e cara, eu me apaixonei, de verdade, eu me sentia feliz ouvindo POP/STARS, eu queria ser uma estrela, minha integrante favorita é a Evelynn, eu criei uma página no Facebook, uma conta no Instagram e um twitter, tudo para espalhar a beleza sombria da mesma e da K/DA em si, eu sou cosplayer, mas por eu odiar o meu corpo, muitas das vezes eu deixava de lado um cosplay que eu queria muito fazer, por conta de vergonha de eu mesmo, mas vendo a Evelynn, eu quis mudar, agora, eu comecei a me exercitar, tomar mais água, começar uma dieta e minha vontade de jogar voltou, mesmo que eu deseje muito a skin da Eve Kkkkk pois eu não a tenho, enfim, a criação da K/DA me salvou de muitos pensamentos pesados e negativos, eu agora estou trabalhando duro para ter um corpo lindo como o da Eve, não vai ser uma tarefa fácil e mesmo que demore 2 anos, eu farei esse cosplay, a K/DA estará sempre no meu coração, obrigado de verdade, por favor, mesmo se você não acreditar em si mesmo, eu acredito, procure algo ou alguém pra se apoiar e cresça, mais uma vez, obrigado Riot Games por existir, obrigado K/DA pela música e obrigado Evelynn por me dar forças, tenho o orgulho de poder dizer que sou Deeva 💋
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Como K/DA - POP STARS SALVOU UMA VIDA

Oi, @Maço de mendigo!

Sempre temos que nos cuidar, buscar ajuda profissional e panz. E eu fico MUUUUITO feliz em saber que o LoL te ajudou de alguma forma. Eu curti demais as skins e saber que ela teve um impacto tão positivo para você me deixou realmente empolgada!

Te desejo muitas coisas boas e sinta-se à vontade pra voltar aqui no Fórum pra trocar ideia com o pessoal sobre o lolzinho, lores, skins e muito mais. Nos vemos nos Campos da Justiça! Fica bem!

24 RESPOSTAS

Ah que historia fofa! Espero que continue melhorando.
Não duvide do poder de um FUDANSHI !!!
Moderador

Oi, @Maço de mendigo!

Sempre temos que nos cuidar, buscar ajuda profissional e panz. E eu fico MUUUUITO feliz em saber que o LoL te ajudou de alguma forma. Eu curti demais as skins e saber que ela teve um impacto tão positivo para você me deixou realmente empolgada!

Te desejo muitas coisas boas e sinta-se à vontade pra voltar aqui no Fórum pra trocar ideia com o pessoal sobre o lolzinho, lores, skins e muito mais. Nos vemos nos Campos da Justiça! Fica bem!

Arauto

Nice!

Já to a espera de cosplays aqui!
Smiley Happy

Vou continuar trabalhando duro para alcançar minhas metas e poder comprar minha skin Kkkkkkkk
Muito obrigado pelo seu tempo, vai dar tudo certo, tenho certeza
Arauto

Bom de saber, continue assim amigo

Sim ela teve muito impacto, eu fico muito feliz de poder ter algo pra acreditar, uma meta, um sonho e isso tudo é graças a K/DA, espero por mais musicas e sempre darei meu apoio a elas, quero poder comprar minha Skin da Eve e pegar minha M7
Além de continuar com meu projeto de vida, quero trabalhar duro pra realizar meu desejo de ter esse corpo para poder continuar meus cosplays sem me preocupar com meu corpo, sou muito grato a todos vocês, de verdade <3

Sim ajudou muito e espero continuar crescendo <3

Isso vai demorar um pouco Hahahah
Mas eu ja tenho alguns feitos mas nada demais, essa meta que eu tenho pra minha vida vai além de um cosplay, é sobre me amar e amar o que eu faço, por isso sou tão grato a K/DA

Vou continuar, pode deixar <3 obrigado por ter lido.

Eu já até me imaginei com uma roupa versão masculina da Evelynn, tentando refazer o vídeo num show de talentos... Realmente a música, a história delas, é bem envolvente!

Eu não ligo de usar roupas femininas, eu as usarei quando eu for fazer o cosplay, mas sim, a K/DA é algo extraordinário, estou muito feliz por as ter conhecido <3

É isso ai mestre pensamento positivo e muita dedicação nessa nova jornada , boa sorte !!
Aronguejo

Amigo mostrei sua historia a uma amiga(o) e ela se emocionou com isto... mt linda e inspiradora sua lore.
Tbm amo a evelynn... mt mt mt msm rsrsrs.

Darei tudo de mim 💜💋

É muito bom saber disso, espero poder ajudar alguém assim como a K/DA me ajudou, nosso amor pela Evelynn não será em vão, só preciso da Skin Hahahah
Aronguejo

@Maço de mendigo é nois rsrsrsrs
Aronguejo

Também sou cosplayer, é bem triste mesmo quando você faz um cosplay que não está ''idêntico'' ao personagem por divergência na altura, peso ou gênero, e o pessoal começa a criticar.
O que tem pra fazer é simplesmente ignorar essas pessoas, porque você pode ser perfeita, SEMPRE vai ter alguém que não irá gostar do que você fez.
Boa sorte em seu novo objetivo, espero que consiga, e nos conte o resultado em um futuro próximo Smiley Happy

Muito bom que isso tenha lhe ajudado, mas procura ajuda de alguém também. Um psicólogo ou psiquiatra vão ajudar muito também!

Abraços, querido e força!!