cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chromas para a skin Vitoriosa!

Tropa

Chromas para a skin Vitoriosa!

Gente é que tem um post que bombou mt ontem no Reddit olha o que ele diz:

Em uma publicação no reddit, o jogador HiImObr sugere a criação de cromas para representar as divisões ranqueadas.

“Isso faria com que a skin fosse ainda mais especial e diferente das outras.

Para cada divisão ranqueada as cromas seriam:

Ouro – Uma croma completamente dourada, sem mudanças no modelo.
Platina – Uma croma mais verde, sem mudanças no modelo.
Diamante – Uma croma azul brilhante, com alguns diamantes adicionados na roupa.
Mestre – Uma skin prateada, com jóias verdes e douradas.
Desafiante – Uma croma dourada mais brilhante, com um brilho animado, e uma coroa dourada decorada com jóias azuis.

E acho isso bem legal,e tempo a rito tem para fazer as chromas,pq não sei q a skin vitoriosa sai no prox. patch do PBE,ou daqui a 2 semanas e 1 pouco,mais independente disto pra gente só deve chegar qnd a season estiver acabando entre o dia 1-23,um palpite meu,já que algumas pessoas recebem a skin+bordas um tempinho dps das outras,mais resumindo é bem provável que dê tempo sim então fazer com que a rito acate esta ideia.
19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Chromas para a skin Vitoriosa!

Desde o ano passado com a skin do Maokai que sugeriram isso, mas nada feito :/
Aronguejo

Acho que seria legal pois daria maior estímulo aos jogadores tentarem subir de elo devido ao fator raridade que cada croma proporcionaria.
Pra evitar um fator frustração de um jogador de divisão acima não curtir a croma do seu elo, simplesmente daria a ele as cromas de elos abaixo do seu.
Por exemplo: um jogador diamante ganharia cromas referentes ao elo diamante, platina e ouro.
"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Aronguejo

viaja não velho
Tropa

Ficaria legal,mas um diamante por exemplo teria que ter habilitado as chromas gold e plat tbm,as vezes a vitoriosa do gold fica mais bonita que do mestre..
Arauto

Acabaram de confirmar isso.
Aronguejo

Confirmaram que esse ano terá isso
> GRAVES VITORIOSO + CROMAS
O Graves Vitorioso, recebido ao finalizar a temporada no tier Ouro ou acima, vem com cromas adicionais dependendo de em qual fila você subiu de nível.
>
O fora-da-lei mais procurado das Águas de Sentina exibe suas décadas de habilidosos assaltos usando as roupas mais suntuosas que o ouro pode comprar. Sua reluzente arma dourada e trajes cerimoniais distrairão o oponente por tempo o bastante para causar um belo Efeito Colateral.
>
Fonte aqui

I'M A STAR GUARDIAN

Eu queria poder receber os chromas das 3 filas porque eu terminei diamante na solo e platina na flex e sinceramente acho verde muito mais bonito que azul :c
Aronguejo

cara skin vitoriosa do vai ter cromas exclusivos por elo.

cromas exclusivos por fila ranqueada*

Isso já havia sido sugerido há uns 2 anos atrás… eu particularmente odeio a ideia de existir cromas para skin vitoriosa.. meio que descaracteriza.. sei lá. (minha opinião)
Aronguejo

Sério?, link da noticia pls
Tropa

Como assim mano,não entendi mt bem essa parte das chromas por fila…fiquei gold nas 2 será que vou ganhar 2 chromas 1 pra solo e outra p flex?buguei nessa parte…

Largue de preguiça e leia na íntegra o post oficial na página do próprio jogo.

Sim. São 3 filas ranqueadas btw.
Tropa

Ficaria legal,mas um diamante por exemplo teria que ter habilitado as chromas gold e plat tbm,as vezes a vitoriosa do gold fica mais bonita que do mestre..

igual a da ward de honra
Tropa

Achei legalzinho até.

Arauto

Tropa

Já descaracterizaram cara, cade o capacete com a pedra azul? colocaram esse lobo/tigre sei la, mó nada a ver.
Tropa

gostaria de skisns cromas para meu mordekaiser