cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chroma para Reinos Combatentes da Katarina??

Tropa

Chroma para Reinos Combatentes da Katarina??

Eu estava rodeando as skins da katarina pra ver qual eu ia jogar, e vi que ela tem um chroma pra reinos combatentes, coisa que eu não sabia que existia kkkk, e fui direto na loja ver se tinha como comprar mas não tinha, depois fui na net e não achei nada a respeito, alguém pode me explicar se essa skin é de algum evento ou algo do tipo?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Chroma para Reinos Combatentes da Katarina??

Vai lançar no evento lunar. Deve ser no próximo patch.
Vai ser pega nos espólios, TALVEZ dê pra adquirir por meio de missões (temos q esperar a Rito anunciar)
Tropa

Fui jogar de Katarina agora e vi esse mesmo chroma bloqueado, acredito que haverá um evento do festival lunar que possibilite seu desbloqueio junto com alguma borda na tela de carregamento, como foi feito no evento da ashe campeonato, os chromas tem o mesmo design dourado, como se fosse um trófeu para quem participou. Resta agora esperar para ver.

Tropa

é mesmo

digdin

É o croma dourado? Ele foi disponibilizado no evento Lunar deste ano, ele era adquirido pelos espólios com os emblemas (tipo desse evento VS). Provavelmente voltará ano que vem, nos espólios ou sendo legado na loja.