cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cho'Gath estrela negra - UMA OBRA DE ARTE!

Tropa

Cho'Gath estrela negra - UMA OBRA DE ARTE!

Colegas, amigos e compadres, eu, nos meus 3 anos de convivência em League of Legends nunca tive tanta satisfação como uma skin! Caramba, cara, ela é simplesmente genial! Vamos lá: o personagem tem um andejar diferenciado, a aparência é convincente, os efeitos, agora, o gran finale: ELA EVOLUI COM OS STACKS! Isso mesmo! Caramba, a cada 4 stacks o Cho'Gathão altera sua forma física. Além de aumentar seu tamanho, ele também altera sua cor nos primeiros 4 stacks, de azul para uma mais arroxeada e ganha mais detalhes no dorso. Nos últimos, que são os 8, ele fica avermelhado e com muito mais detalhes, ENQUANTO AQUELA ESTRELA NEGRA TEMPERADA DE DENSIDADE FICA AINDA MAIOR E RODEADA DE DETRITOS QUE ORBITAM AO REDOR DELA!
Não é atoa que ela é considerada mítica, mas por 1350? Caramba, ela é muito bonita.
Mas vamos lá, por que eu tô fazendo isso? Convencer vocês? Discutir sobre? Não apenas.
Vi que ela é um projeto com a Make alguma coisa(não me lembro o nome, que isso não soe um desrespeito) e então tipo, caramba! Façam mais! Entendi que soou como uma skin teste ou algo assim e, na minha ótica, um teste daqueles! Enfim, espero mais trabalhos para skins das suas empresas em conjunto, foi uma inovação grotesca de boa no Cho'Gath comparada a qualquer skin dele!

Cho'Gathão

Cho'gathão

1 RESPOSTA
Moderador

Re: Cho'Gath estrela negra - UMA OBRA DE ARTE!

Essa skin tá muito linda mesmo, ver ele evoluindo com os stacks é mágico.