cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cho'Gath Estrela Negra splash art

Resolvido
Tropa

Cho'Gath Estrela Negra splash art

Bom dia rioters, adorei essa skin do cho'gath dark star, ficou muito bem feita, bem trabalhada, vou compra-la, estou só aguardando o lançamento, só que queira comentar a respeito da splash art dessa skin, ficou muito linda, o ângulo de câmera tá perfeito, tampou um pouco do símbolo mais tá valendo, o cenário a grandiosidade do campeão ta bem bonita, só que eu queria da uma sugestão sobre as cores, tem pouca variação de cores na imagem, eu tomo como base a do kha'zix estrela negra, pra mim é uma das Splash arte mais lindas do jogo, ele saindo do portal e rasgando o planeta com a pata, muito show, se vcs pusessem um pouco de dourado ou um cinza prateado em algumas partes do corpo dele ficaria da hora, é só uma sugestão, que agradaria muito por sinal.

Atenciosamente Alexandre Maltez
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Cho'Gath Estrela Negra splash art

Essa temática cairia melhor no Aurelion Sol
9 RESPOSTAS
Highlighted

Tropa

Vdd, um aurelion reverso
Tropa

Essa skin no Aurelion ficaria linda!

Ficou bonita

Nossa mano é verdade ficaria muito bom o  Estrela Negra

Arauto

Não concordo, vai contra a tematica do campeão, seu conceito. E o modelo seria o mesmo, só que roxo e alguns detalhes ou pretos ou dourados.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

@DraganSlayer@  escreveu:

Eu acho que isso iria contra a pouca lógica que ainda existe em lol.  é um capeão que é feito de material estelar, levando em conta que dark stars são na verdade buracos negros ou então algum tipo de estrela feita de antimatéria, é muito contraditório fazer uma skin com esse tema. Seria como fazer um campeão do material que destrói ele. Apesar de que realmente seria muito bonito ver um aurelion com estrelas negras ao seu redor...

É contraditório, por isso que daria certo. Uma temática inversa ao campeão realmente seria muito interessante.

Tropa

Sim senhor