cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chega de skins com temática futurista

Arauto

Chega de skins com temática futurista

Isso meio que já tá saturado. Projeto isso, projeto aquilo, não sei quem da resistência, Pulsefire este, Pulsefire aquele, Máquinas de combate, Cibernéticas e agora essa nova linha "Praetorian" que não sei como se chama em português... PARA. Quase ninguém nem gostou dessas skins novas da Nami e da LeBlanc, tem tanta temática legal e pouco explorada, ou até mesmo coisas novas pra se criar e ficam insistindo em futuro e robôs... coisa chata .-.


9 RESPOSTAS

Re: Chega de skins com temática futurista

Eu queria que voltassem as skins de noxus como a poppy noxiana :
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Arauto

Re: Chega de skins com temática futurista

As skins LB e Nami dividiram opiniões, houve servers que gostaram muito das skins, outros gostaram em partes e principalmente o nosso (novidade... -_-) grande parte não gostou, mas o problema do nosso server é que quem não gostou na maioria das vezes não sabe fazer uma critica decente e ainda tenta impor na cabeça de quem gostou que está ruim, e se a pessoa continua dizendo que gostou eles simplesmente começa a julgar a pessoa que gostou (hipocrisia que fala né?), então nem preciso digitar mais nada.

"Morrer não é uma salvação" - Diene
Aronguejo

Re: Chega de skins com temática futurista

olha, acho q fazer as skins de muitos temas relacionados e seguidos satura mesmo, porem podiam juntar as historias e nos dar um contexto, e concordo com vc que poderiam botar outros temas, ou deveriam contrastar com um tema tipo medieval ou antigo
Tropa

Re: Chega de skins com temática futurista

Concordo plenamente porque eles criam vários temas diferentes mas que no final são a mesma coisa, nessas últimas skins parece que acabou a criatividade dos caras e tentaram impor esse tema de qualquer forma porque é o que da dinheiro pra eles. Mas mano, chega disso, lançamento atras de lançamento é sempre skin futuristas que já perderam a graça a um tempo sendo que existem outros temas muito populares que possuem a frequência bem menor, como as star guardian, pool party, blood moon e fliperama
Arauto

Re: Chega de skins com temática futurista

E agora que notei que esqueci de citar as skin Mech: Já são 7 linhas temáticas de skins relacionadas ao futuro e robôs (se não esqueci nenhuma), deve ser o fetiche da rito :v


Re: Chega de skins com temática futurista

Eu acho temáticas futuristas muito legais

Mas a Riot ultimamente ta batendo muito nessa tecla, o universo projeto já enorme o suficiente (projetos, mecha, programa e agora essa nova tematica com graves), não precisa aumentar

O legal seriam se fizessem skins com temáticas avulsas, tipo, só um campeão tem esse tema

Ou talvez pegar essas temáticas avulsas de skins que já existem a muito tempo e transformar em um temática nova

Skins de 975 de vez em quando seria bom tbm na minha opinião

Riot tem umas coisinhas pra mudar em questão as skins

Arauto

Re: Chega de skins com temática futurista


@HipsterGostosão@  escreveu:
Skins de 975 de vez em quando seria bom tbm na minha opinião

Tenso isso, sai uma ou duas skins de 975 por ano atualmente e abaixo disso, acho que nem sai mais... Nem lembro quando foi a última vez que saiu uma skin de 750. O problema é que as skins de 1350 pra cima eram pra ser "especiais" e "raras" e as de 975 pra baixo as skins "comuns", mas como mais de 90% das skins que lançaram nos últimos dois anos são de 1350 pra cima, as que acabam sendo tecnicamente "raras" são as de 975 pra baixo. Irônico, não?! :v


Re: Chega de skins com temática futurista

Pois é muito louco isso que agaora empacaram em fazer só épica

EU sinceramente compro uma skin mais pelo visual que pelo os efeitos

Às vezes eu compro uma épica, vou jogar com e ela fico tipo "olha legal tem efeitos" muito loco

Arauto

Re: Chega de skins com temática futurista


@HipsterGostosão@  escreveu:

Pois é muito louco isso que agaora empacaram em fazer só épica

EU sinceramente compro uma skin mais pelo visual que pelo os efeitos

Às vezes eu compro uma épica, vou jogar com e ela fico tipo "olha legal tem efeitos" muito loco


Só vi tua resposta agora lol
Eu também sou assim! Só compro  skin pelo visual, não ligo muito pra efeitinhos e recall diferente. Tem muita skin de até mesmo 520rp que eu acho mais legais que skins lendárias pra cima... É realmente uma pena essa postura atual da riot de só lançar skins caras. É bem mercenário da parte dela.