cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chega de skin prestigios nessa velocidade

Highlighted
Aronguejo

Re: Chega de skin prestigios nessa velocidade

Eu nunca comprei uma skin prestígio ou hextech.
Aparentemente, pelas poucas contas que eu fiz, utilizando a Vayne Prestígio como referência, uma skin dessas não sai por menos de 100R$, estou certo ?

Essa Skin da Vayne Prestígio gastou quanto pra adquirir ela?

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

@Caudas de Banana
Dentre todas as Prestígio até agora lançadas, a da Kai'Sa, Akali e Vayne foram adquiridas através de um passe que custou acho que 1600 RP, sendo que a da Kai'Sa custou 1800 pois foi no evento do Mundial que durou mais tempo (e foi até mais em conta porque deu pra pegar a skins e pegar diversos orbes). Agora a do Aatrox, junto com a da Ahri que ainda vai lançar e futuramente a da Evelynn (não sei se vai ser no mesmo estilo de compra, mas vai ser lançada), você vai precisar gastar mais de 200 reais, comprando apenas baús do mestre artesão, pra conseguir um total de 100 "pontos de prestígio", resgatando a skin.

As coisas que a gente reclama da skin Préstigio é isso: Tudo bem que foram feitas pra ser únicas, mas custar mais de 200 reais um croma dourado de uma skin de 25 reais, é de mais né? Tem skin grátis muito mais rara aí... E, obviamente, a velocidade na qual lançam isso, como mostra o desespero de lançar a Akali pleno evento da Friaca ao ver que ela fez mais sucesso no clipe que as outras.

E olha que até o passe ta roubado, porque como eu disse o do Mundial você pegava a Prestigiosa e ainda dava pra pegar vários orbes. Nesses recentes, se conseguir pegar algo além da skin é milagre (ou você tem muito tempo livre). Eu espero muito que quando lancem a Evelynn, além de ficar bonita (porque mesmo sendo só uma recoloração dos efeitos e da arte pra dourado, eles conseguem fazer mal, não ouvem o feedback dos jogadores e quando ouvem são mudanças minúsculas) que seja pega através de um passe.

Mas pra ter passe, tem que ter evento... Com certeza vão lançar ela mais pro meio do ano e o único evento que vai ter é o do VS. Rezar pra que ela esteja no passe de 1600 RP, sendo acessível pra mim e muitas outras pessoas que já vão dar duro jogando pra pegar a quantia necessária de emblemas. Fé.

@Pulsefire Museum  Pode me dizer porque o pessoal não está se importando com isso? Sério tipo, quem é main Kai'Sa, Akali, Vayne gastaram miseros 1600 RP na Skin Prestígio e agora vamos ter que gastar um absurdo pra comprar uma skin que outros players adquiriram do mesmo Tier (Prestígio) por 1600 RP?

Isso não faz mínimo sentido e não sei como a comunidade está MEC com isso!

Eu não tenho dó de gastarm dinheiro com jogos mas isso está um **cogumelo do teemo** de um roubo!

Vamos ter que gastar mais de 200 reais pra adquirir a skin que está feia sendo que as outras Capricharam nas Skins e sairam preço de banana?

Eu sou main Ahri achei a skin MUITO feia, não vale esse preço mas eu iria comprar pra fechar a coleção essa skin não está merecendo meu dinheiro, Isso não pode ser normal não faz sentido nenhum as outras serem facil de conseguir e essas novas tem que gastar muito dinheiro!!!

Se eu falei algo errado por favor me corrijam!

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

vei sai por 30 reais apenas só comprar o passe do evento e jogar, jogando voce ganha automaticamente os emblema, eu não comprei ainda, mas está stackado pra mim ali é só comprar o passe, to com 1200 emblema stackado, vou comprar até terça.