cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chega de skin prestigios nessa velocidade

Arauto

Re: Chega de skin prestigios nessa velocidade

Essa skin prestígio da Ahri é o auge da chacota KKKKKKKKKKKKKKK

Tá tão feia que parece aquele meme da Gaganás, horrível

Sinceramente, quando eu ouvi o anuncio que iriam lançar finalmente a da Ahri Prestige, eu fiquei muito hypado, mas ai hoje fui ver ela em game, e cara, ta simplesmente uma merda comparando com as outras skins Prestige já lançada.. Sou mono Ahri a mais de 3 anos, ai os cara faz skins Prestige muito foda como a da Kai'sa e a da Akali ai chega na da Ahri os cara caga no bagulho, ta ridiculo.. Bora cobrar mais da riot porque essa Prestige nota muito fraca pelo amor.
Aronguejo

eu so queria minha ahri sg dai lança a kda ja passo vontade e a prestigio :c eu sinceramente odiei a skin dela tipo a splash art a ropa o cabelo ta maravilhoso mas dentro do game n mudaram nada nem o recall as skill serio da horrivel
Highlighted
Aronguejo

Esse negocio de prestigio é apenas um chroma "impiriquitado", uma nova forma de inflacionar as coisas, mas ai é de gosto, eu não pagaria nunca por isso, mas entendo perfeitamente quem as compram.

Acho um tiro no pé. Daqui a 10 anos vai ter main Ahri reclamando que não pode ter todas as skin da Main e não comprando nem uma por isso. Parece que eles estão com plano de matar o jogo e não tem intenção de fazer ele durar por décadas.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

@i love u docinho  escreveu:
Sinceramente, quando eu ouvi o anuncio que iriam lançar finalmente a da Ahri Prestige, eu fiquei muito hypado, mas ai hoje fui ver ela em game, e cara, ta simplesmente uma merda comparando com as outras skins Prestige já lançada.. Sou mono Ahri a mais de 3 anos, ai os cara faz skins Prestige muito foda como a da Kai'sa e a da Akali ai chega na da Ahri os cara caga no bagulho, ta ridiculo.. Bora cobrar mais da riot porque essa Prestige nota muito fraca pelo amor.

Eu tenho a skin prestigio da Kaisa e não vejo nade de foda nela... só vejo dor e arrependimento de ter gastado naquilo ahhahaahah

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@beinTT  escreveu:

@i love u docinho  escreveu:

Eu tenho a skin prestigio da Kaisa e não vejo nade de foda nela... só vejo dor e arrependimento de ter gastado naquilo ahhahaahah

Eu se tivesse gasto dinheiro com essas porcalhada

Acho que que mais é adapto a gastar essa grana toda com "croma" dourado são os asiáticos. Já revelaram a arte da Ahri e ela diferente da K/DA original ta com uma saia e até um cabelo da nacionalidade, provavelmente pra chamar ainda mais atenção deles. E deram uma mexida na cor da cauda. Mesmo custando menos pra fazer, bem improvável que eles deixem de lançar ela (com tanta reprovação vindo do sistema de Prestígio) como fizeram com a do Blitz e do Amumu.
Dragão

quanto mais skins melhor, podem sair umas 100 por pack, não coloco mais rp mesmo, o custo beneficio não vale a pena.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

@Pulsefire Museum  escreveu:
Acho que que mais é adapto a gastar essa grana toda com "croma" dourado são os asiáticos. Já revelaram a arte da Ahri e ela diferente da K/DA original ta com uma saia e até um cabelo da nacionalidade, provavelmente pra chamar ainda mais atenção deles. E deram uma mexida na cor da cauda. Mesmo custando menos pra fazer, bem improvável que eles deixem de lançar ela (com tanta reprovação vindo do sistema de Prestígio) como fizeram com a do Blitz e do Amumu.

Na moral aquelas skins do Blitz e do Amumu são um sonho, sdds

Riot games vai passar a ser chamada de Riot mercenaria, além da skin ser zuada, pior que um croma, é ridiculamente cara.

Concordo 10000 por cento
Tropa

Perdeu a essência já.
Aronguejo

Além de vir super rápida as skins prestigio,elas custam um absurdo ;-

Aronguejo

Skins Prestigio = Skins Preslixo

Tropa

ainda Re: Chega de skin prestigios nessa velocidade

Fora aquelas pessoas que são o "azar em forma de gente" (eu mesma) que só tira e no bau ou quando vem skin é lee sin acolito ou ww cinzento (são dois campeões que quando eu caio com eles na aram eu quito) então a chance é quase nula de vir uma skin dessa no bau e temos que gastar nosso cash. 

Aronguejo

$$$$$$$$$$$$$$

Tropa

Concordo.. porém, é só não comprar.
eu compro RP no meu ritmo, de acordo com a minha situação financeira, não de acordo com os lançamentos da Riot.
Barão

Nem se eu fosse main eu pagaria um valor salgado desse por um mero chroma.

Sim, já estamos saturados disso, foi bem legal no começo, uma coisa nova, mas era pra ser algo que acontecesse as vezes, para realmente ter valor, não toda skin que lança.