cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chega de skin prestigios nessa velocidade

Dragão

Chega de skin prestigios nessa velocidade

Poxa, quando anunciaram a Kaisa prestigio e queria um negocio unico e tals

eu fiquei muito hypado com essa idéia, porém elas tão vindo numa frequencia muita rápida...

Sem contar que essa Ahri vai custar aqueels famigerados 100 pontos de prestigios

Eu particulamente não ligo para isso, compra quem quer mas e os mains ? Ficar gastando rios de absurdos para conseguir um Chroma com borda

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
45 RESPOSTAS
Arauto

Re: Chega de skin prestigios nessa velocidade

Eu honestamente não ligo muito por quê a skin original pra mim já basta, mas na moral isso tá R-I-D-Í-C-U-L-O. As skins prestigio eu achei que iam ser algo tipo ESSE ANO TEM UMA e ano que vem tem outra, algo raro, algo especial, agora todas as campanhas tem um edição prestigio, tá uma verdadeira PALHAÇADA. A pior de todas foi a skin do Aatrox que mudou um PEQUENINO detalhe tanto in game quanto na splash, mas a SPLASH é um verdadeiro jogo dos 7 erros, pq é mto difícil de ver a diferença.

A coisa é que eles disseram que a coisa de Prestígio seria único pra temática K/DA. No mínimo lançaram pras outras três, mas viram que o passe da dinheiro e fizeram outras - e agora fizeram até esse negócio de ter que gastar quase 200 reais só pra ganhar um croma dourado (coisa que eu posso ter em outras skins no Mundial e no Ano Novo Lunar). Se a a da Eve não for em passe, vai ser sacanagem.
Dragão

Enquanto tiver gente pagando pela pura ostentação de ter "Prestígio" no nome eles vão continuar fabricando, tem muito o que fazer não.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

A Kaisa prestigio foi pra ver o quanto eles arrecadavam de din. Como pelo jeito, a galera gastou uma fortuna, vão lançar uma atrás da outra.
Aronguejo

Primeiramente
Vai continuar sendo ''único''....daqui a alguns anos vc vai chegar pra alguém novo no jogo e vai mostrar a skin q pra ele vai ser rarissima...até pq nem 5% do jogo pega as skins prestigio
Segundamente
Onde vc viu q vai ser 100 Pontos? (é uma pergunta,pq eu ainda n achei nd á respeito)
Terceiramente
Eu Suponho q se lançasse skin da Jinx Prestigio vc faria esforço pra pegar
Highlighted
Lenda

E como um amigo falou parece uma Ahri com uma penca de banana na cauda, ta horrível. Eu até achei legal as versões prestígios da Kai'sa e Akali depois disso foi só tristeza.

Arauto

Achei que skin's prestígios seriam o que as Skins Campeonato foram um dia...
Hoje em dia quem não tem uma Riven Campeonato? kkkk
Que diferença faz ter todo esse trabalho e gasto com uma skin prestigio se todos os bonecos vão ter uma antes do ano acabar? kkk
Eu comprei a da Kaisa pq amo o boneco. Agora to cagando e andando pro resto. Se tivessem lançado essa da Akali ou essa da Ahri no ano que vem, tenho certeza que eu compraria tbm, mesmo não jogando muito com as duas. Só pra ter algo raro e legal na coleção.

Mas neh... que coco ta sendo essas skins prestigio

A cada minuto uma skin prestigio é lançada... Teve uma prestigio do atrox não teve? kkkk

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

@AST Raposo  escreveu:
Primeiramente
Vai continuar sendo ''único''....daqui a alguns anos vc vai chegar pra alguém novo no jogo e vai mostrar a skin q pra ele vai ser rarissima...até pq nem 5% do jogo pega as skins prestigio
Segundamente
Onde vc viu q vai ser 100 Pontos? (é uma pergunta,pq eu ainda n achei nd á respeito)
Terceiramente
Eu Suponho q se lançasse skin da Jinx Prestigio vc faria esforço pra pegar

O RiotMort confirmou no twitter dele 

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

ainda bem q meu main não tem skin tem 3 anos ainda bem nada, to chorando q seju, co, 1% de players ganhou skin e Jayce com 3% nao ¬¬

Mas tbm acho q ta mto rápido e mto caro 

Achei a Ahri KDA Prestigio bem bonita exceto a cauda. Poderia ser branco ou prateado pra contrastar mais e ficar menos cansado.
Tropa

Cara pra mim a maioria das skins prestígio são feias, por mim parava de lançar e focava mais em personagens que tem poucas skins.
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."
Dragão

por mim, poderia ter uma prestigio por atualização de 15 em 15 dias, compra quem quer ou quem pode, se querem que a riot mude algo, só é não compra, ela só lançam skins pq vendem muito.
eu sempre reclamo que a ahri e lux tem um absurdo de skins sendo lançadas, mas se vendem a riot vai no certo em vezes de lançar para um campeão menos popular, ela tem que vender para se manter, que venda, eles até diminuíram a produção antes eram 2 linhas por att, agora é 1 só.

venda riot, venda , muito , faça 100000000 de skins, mas o cliente está uma merd , só me lembra gunbound, grand chase, que venderam rios e quando o hyper passou fecharam, estou vendo a riot indo no mesmo caminho.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Não entendo o porque de cobrarem tão caro por um "chroma" aprimorado, sendo que com o preço que você vai gastar por exemplo nessa skin da Ahri, você poderia:

Comprar todas as skins da Kayle na loja e ainda iria sobrar.
Comprar uma ou até 2 skins ultimates (se bobear até mais).
Comprar 4 skins lendárias.
Comprar até 6 ou 7 skins épicas.

Então... olha tudo isso que você pode comprar no lugar de um chroma dourado. É muito mais vantajoso gastar uma fortuna mas ganhar várias skins, itens, ícones e chromas (normais) do que gastar centenas de reais em um chroma dourado com bordinha só por pura luxuria e não porque gosta.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Arauto

É uma por campeão, pode ir rápido pra atingir o main de todo mundo. Haha
Depois vem uma temática nova e mais legal ainda
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

@Argani  escreveu:
Não entendo o porque de cobrarem tão caro por um "chroma" aprimorado, sendo que com o preço que você vai gastar por exemplo nessa skin da Ahri, você poderia:

Então... olha tudo isso que você pode comprar no lugar de um chroma dourado. É muito mais vantajoso gastar uma fortuna mas ganhar várias skins, itens, ícones e chromas (normais) do que gastar centenas de reais em um chroma dourado com bordinha só por pura luxuria e não porque gosta.

Faço minhas essas palavras e assino em baixo:

Ben-Hur Oliveira

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

@Argani  escreveu:

Cara é a mesma coisa que comprar um Iphone que da pra comprar 3 Moto G5, é só pra ostentar a maçazinha, da mesma forma quem paga skin prestígio não está comprando qualidade nem quantidade, está comprando status, é uma coisa super comum no ambiente do marketing, se você não tem o perfil do cara que prefere gastar 5 vezes mais por algo só pra ostentar o nome "prestígio" nem tenta entender quem tem.

Não adianta dizer que é culpa da empresa por ganância nem do capitalismo opressor que vicia as pessoas em consumismo, no fnal é só o ser humano e seu desejo incontrolável de querer se sentir especial.

#VoltaBoards!!!
Tropa

pras skin kda eu to achando de boa, pra o resto não
Aronguejo

verdade apoio vc
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Tropa

É verdade, como o pessoal gastou muito e viram que deu certo (na skin da Kai'sa por exemplo) agora vão ficar lançando sempre, porém a qualidade não está das melhores