cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chamando todos os fãs do universo Coven para um debate e troca de opinião.

Resolvido
Arauto

Re: Chamando todos os fãs do universo Coven para um debate e troca de opinião.

Eu to fazendo uma skin pro Yorick nessa temática,não imaginei que a necróforo já fazia parte dessa temática,mas pensei em criar uma de Xamã Bruxo pra ele.

Aronguejo

Está com bastante cara que se for o Ivern, vai ser uma skin com alusão ao deus Cernunnos, que é o mais antigo da mitologia Celta, mas provavelmente vão aderir a referência romana do Cernunnos, no qual dizia que tinha influência sobre os mortos.

Arauto

@Ariadust@  escreveu:

Está com bastante cara que se for o Ivern, vai ser uma skin com alusão ao deus Cernunnos, que é o mais antigo da mitologia Celta, mas provavelmente vão aderir a referência romana do Cernunnos, no qual dizia que tinha influência sobre os mortos.

Imagina um evento disso e o Ivern sendo um deus e o Yorick um tipo de mensageiro dele

Tem que fazer um evento disso plmdds

sinceramente, não tá encaixando no design do ivern.
Arauto

@Jax o implacável@  escreveu:
sinceramente, não tá encaixando no design do ivern.

Sim, esses chifres curvados são muito mais parecido com os do Kassadin do que com os do Ivern.

-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Vo chutar que é uma skin pro Jhin, só pelo design magricela, e que ele vende muita skin.

@Yuzio@  escreveu:

@Emmä Frost, Só para acrescentar (não sei se alguém já comentou por aqui), o ivern antes de tudo era conhecido como Ivern, o Cruel, ele cortou muitos dos teus soldados por serem covardes em sua viagem para a terra da magia (lonia), após ser derrotado pelos glacinatas, chegando lá ele enfrentou os ionianos e foi atraido para dentro da floresta, após ter seu exercito dizimado ele descobre sobre o salgueiro divino no centro da floresta e o "corta"... o resto na historia não convém pois ele começa a ficar noiado depois disso. Mas e se o ivern não tivesse sido encantado por toda a beleza em ionia ? e se o teu coração cruel corrompeu o salgueiro divino e ele usou os poderes que adquiriu para manifestar o mal...

Realmente @Yuzio, você levantou um ponto muito bom, Ivern nem sempre foi bonzinho!

Eu compraria com certeza!!!!!!

@Horik Wolf@  escreveu:

Eu to fazendo uma skin pro Yorick nessa temática,não imaginei que a necróforo já fazia parte dessa temática,mas pensei em criar uma de Xamã Bruxo pra ele.

Essa arte ficou muito boa, me lembrou de um monstro de um filme chamado Catacumbas. Creio que se O Pressagio das Trevas entrar mesmo no universo de Coven talvez a lore sofra alguns ajustes pois como disse, a propria Lissandra já tinha parte nesse universo e o WW Cinzento, e isso ainda está confuso. Talvez tirem eles e o Yorick desse universo e deixem apenas a Inquisidora, Flagelo e Revenã...

Agora a tarde saiu mais um trailer sobre o universo Coven, analisando o mesmo pude notar alguns pontos, que são eles:

Uma imagem simbolizando o sol e a lua acompanhada da fala da Leona dizendo:
"Você chegou como uma sombra, quieta, inconstante e traiçoeira. (ASSIM COMO A CRIATURA QUE APARECEU PARA LISSANDRA DONZELA DE FERRO). Corrompendo tudo o que tocasse, tudo o que seus olhos podiam ver..." (Seria isso uma referencia a passiva do Ivern na skin? Corrompendo os monstros da selva?).

Em seguida ela direciona a fala a uma Bruxa: "Diga-me bruxa, sera sombra capaz de derrotar a minha luz? Tera a ousadia de me enfrentar ao amanhecer quando eu incinerar você a noite?"
Seria O Ivern o Deus Cervo de Marfim, que apareceu a Lissandra Donzela de Ferro e a ofereceu vida eterna e o poder de manipular magia negra transformado-a em uma bruxa membra da congregação?

Analisando alguns aspectos do video podemos observar figuras já vistas no primeiro teaser onde só aparecia ele.

E analisando mais ainda as proximas cenas eu notei isso:

Acompanhando a logica da fala da Leona, a criatura, em que eu acredito que poderia ser uma skin do Ivern chegou como uma sombra corrompendo tudo o que tocasse, a vida, a luz e etc... Por isso podemos ver que a luz do primeiro quadro foi se apagando com a aparição da criatura que agora estava corrompendo toda a forma de vida. O que cairia muito bem na passiva do Ivern... O que acham?

Aronguejo

@Emmä Frost, até por que, quando o ivern é transformado no salgueiro o narrador da uma sensação de que se passou varios anos enquanto ele se transformava pois ele diz que ivern viu os corpos dos seus companheiros definhando, virando cogumelos, as montanhas subindo e descendo como se fossem pulmões respirando... ou seja, ivern seria "imortal" como o salgueiro era, e se o salgueiro podia passar esse poder para ivern, pq ivern não iria lançar sobre os outros... ?

Outra coisa que vale a pena lembrar galera, muita gente questiona a questão das falas do Ivern ser muito fofa pra uma temática assim, masssssssss, se vocês lembrarem bem a skin de 1350RP dele Candy King Ivern tem falas exclusivas sem ser uma skin lendaria
Arauto

Inicio do tópico: Faz sentido, mas acho difícil lança.
Meio do tópico: Nossa, realmente, faz muito sentido.
Fim do tópico: *Mind blown*

Eu sei que tem muita gente querendo skin pro Ivern, mass não, pode tirar fora de cogitação skin pro ivern nesse tema, ele vai ganhar uma skin sim mas tudo indica que será mas um tema "feliz, alegre e fofinho" segundo informações do reddit, vcs conhecem o PBE? só por duvida mesmo
Highlighted

Cara, eu tenho o Invern habilitado, mas nunca joguei com ele pra valer, porém se vier uma skin dessas pro campeão eu vou ser obrigado a aprender jogar.

E MANO, ESSA MARGARIDA ME ASSUSTOU MUITO!!

Dragão

Eu me lembrei bastante do Karthus também, ele tem várias skins com essa temática e mais uma não me deixaria surpreso
Dragão

E to esperando Evelynn coven com chifres ENORMES. Já falei que os chifres dela são demais?

@shocker778@  escreveu:
Eu sei que tem muita gente querendo skin pro Ivern, mass não, pode tirar fora de cogitação skin pro ivern nesse tema, ele vai ganhar uma skin sim mas tudo indica que será mas um tema "feliz, alegre e fofinho" segundo informações do reddit, vcs conhecem o PBE? só por duvida mesmo

Eu pensei pelo contrario, ele já tem a skin de doces que é toda colorida e tudo mais, e segundo uma rioter, ela disse que procura muito distanciar os temas de skin pra determinado champ. Mas é bom discutir diferentes opiniões aqui... Afinal das contas, você acha que esse pode ser só um taser aleatorio ou poderia ser algo a intruduzir mais pra frente? Se sim, qual sua opinião sobre quem ganharia se no caso fosse uma skin? 

não faz não, o pessoal ta confundindo as coisas, a linha coven é uma coisa separada da linha pressagio