cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chamando todos os fãs do universo Coven para um debate e troca de opinião.

Resolvido
Tropa

Chamando todos os fãs do universo Coven para um debate e troca de opinião.

Conversando com o  @CraazyDU e trocando umas ideias, acabamos por levantar alguns pontos realmente curiosos:

Poderia o Ivern ser um dos Deuses cultuado pela congregação de bruxas?

- Na tarde de hoje foi anunciado um teaser do que (aparentemente) é um dos Deuses antigos em que o Coven cultua. 

Atualmente o Ivern juntamente com o Ornn são os únicos champs antigos com apenas uma skin e sendo o Ivern ainda mais antigo que o Ornn. O numero de gente em que no decorrer deste ano pediu skin para Ivern foi tão grande quanto a Camille, acreditem se quiserem.
Ao meu ver, nesse (a̶n̶g̶u̶ teaser tem caroço. 
Se fosse apenas uma divulgação do Coven porque não usar a Lissandra, Camille ou ate mesmo a Leona (se tratando de ser lendária e no caso veio ficar apenas com uma tela de login)?
Poderia o Ivern ganhar essa skin surpresa e se juntando ao universo Coven como um dos Deuses antigos para bater de frente com a Leona?

Muita gente poderia esperar por um Ivern Sabugueiro, bonzinho e colorido mas ele num time oposto aos sabugueiros não seria um belo plot twist?

Sabemos que Ivern é muito bonzinho e tem falas muito bondozas, no caso teria que talvez ser uma skin no minimo lendaria com novas falas... ou não?

"Ah mas é um Deus Corvo, o que o Ivern tem de corvo?" Ao que tudo indica esse do teaser é o Cervo de Marfim citato na lore da skin da Lissandra, o mesmo no qual deu a ela seus poderes em troca de liberdade. Sendo que o universo tem diversos outros Deuses como a Leona, deusa do Eclipse
Vale lembrar que uma das Rioters (creio que a criadora do concept) disse que pretende lançar mais uma skin pro Coven ate meados de Março de 2019.

Qual a opinião de vocês?

• Outro ponto sobre o universo Coven:

- Leona, Os Inquisidores e o Pressagio das Trevas

Em sua nova skin em que Leona é uma Deusa do Eclipse e (pelas falas aparentemente) anti-Coven, ao encontrar Kayle Inquisidora de Ferro ou Singed Flagelo Negro ou Nocturne Revenã Maldito, diz o seguinte e nota-se uma certa admiração em seu tom de voz "Minha mãe já havia me contado historia de teu reino e do pressagio das trevas.", sugerindo assim que eles fazem parte do universo Coven juntamente aos Sabugueiros e Florescencia Mortal.

- Kayle inquisidora de ferro como os inquisidores, caça as bruxas do Coven.

- Singed Flagelo Negro podendo ser um dos flageladores de bruxas muito comum durante a inquisição

- Nocture Revenã Maldito está relacionado a aparições ou cadáveres que retornou dos mortos ao mundo podendo assim fazer alusão de que Nocturne Revenã Maldito é uma encarnação de todas as coisas/pessoas que morreram amaldiçoados pelas Bruxas. (E o que faz sentido nisso é a lore original do mesmo em que diz "Ninguém sabe dizer ao certo se todo esse sofrimento criou Nocturne do nada ou se ele era apenas uma criação assassina menor corrompida em algo mais mortal e com maior vontade própria.")

MAS, o mais curioso disso tudo, é que essas três skins são conhecidas como o Pressagio das Trevas em que a Lissandra já participa do universo como Lissandra Donzela de Ferro. 

Na pequena Lore da skin Donzela de Ferro, diz que: Lissandra governante de uma cidade outrora poderosa, foi SEDUZIDA pelas promessas de uma sombra misteriosa (O QUE LEMBRA A CRIATURA DO TEASER QUE SAIU HOJE E O POSSÍVEL IVERN) sussurrando sobre poderes esotéricos (BRUXARIA) e vida eterna. Lissandra aceitou a oferta, traiu o seu povo e os sacrificou para escuridão (poderia o Nocturne Revenã Maldito ser o Revenã desse povo assassinado?), e para que no útero das sombras ela renascesse como um monstro eterno.

Poderia a Lissandra Donzela de Ferro ter renascido como uma bruxa do Coven apos assinar o livro de promessas e ter sacrificado seu povo para se libertar de suas obrigações como governanta de uma cidade fracassada?

A Inquisidora, o Flagelo e o Revenã realmente fazem parte do universo do Coven ou a fala de Leona para com eles foi totalmente aleatória?

Não podemos esquecer que recentemente lançaram uma skin do mesmo universo para uma mesma champ; Ahri Estrela do Pop, K/DA Ahri.

Qual o opinião de vocês?

LEMBREM-SE, TUDO FALADO AQUI É APENAS IDEIAS E TEORIAS!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Chamando todos os fãs do universo Coven para um debate e troca de opinião.

Agora a tarde saiu mais um trailer sobre o universo Coven, analisando o mesmo pude notar alguns pontos, que são eles:

Uma imagem simbolizando o sol e a lua acompanhada da fala da Leona dizendo:
"Você chegou como uma sombra, quieta, inconstante e traiçoeira. (ASSIM COMO A CRIATURA QUE APARECEU PARA LISSANDRA DONZELA DE FERRO). Corrompendo tudo o que tocasse, tudo o que seus olhos podiam ver..." (Seria isso uma referencia a passiva do Ivern na skin? Corrompendo os monstros da selva?).

Em seguida ela direciona a fala a uma Bruxa: "Diga-me bruxa, sera sombra capaz de derrotar a minha luz? Tera a ousadia de me enfrentar ao amanhecer quando eu incinerar você a noite?"
Seria O Ivern o Deus Cervo de Marfim, que apareceu a Lissandra Donzela de Ferro e a ofereceu vida eterna e o poder de manipular magia negra transformado-a em uma bruxa membra da congregação?

Analisando alguns aspectos do video podemos observar figuras já vistas no primeiro teaser onde só aparecia ele.

E analisando mais ainda as proximas cenas eu notei isso:

Acompanhando a logica da fala da Leona, a criatura, em que eu acredito que poderia ser uma skin do Ivern chegou como uma sombra corrompendo tudo o que tocasse, a vida, a luz e etc... Por isso podemos ver que a luz do primeiro quadro foi se apagando com a aparição da criatura que agora estava corrompendo toda a forma de vida. O que cairia muito bem na passiva do Ivern... O que acham?

51 RESPOSTAS

Nossa, esse tema novo promete, isso ta muito empolgante!!

up up up  

Ivern depois da margarida trocar ele pelo blue.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Se observarem bem, em volta da cabeça da figura, há uma alusão a uma Margarida o que me deixa mais em choque ainda

A imagem pode conter: flor, planta, atividades ao ar livre e natureza

Tropa

Olhem bem como o visual do Deus do teaser e do ivern se parecem muito. Acredito que nada melhor do que fazer uma skin com um plot twist incrivel como esse, Um campeão que protege a vida, nessa skin vai retira-la!
Tropa

Postei em um grupo do facebook e com mais atualizações relevantes sobre outras teorias postarei aqui

Tropa

Aronguejo

Gostei bastante, posta mais que eu já quero meu Ivern satan macabro
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Tropa

@Overcurse@  escreveu:
Gostei bastante, posta mais que eu já quero meu Ivern satan macabro

Eu posso estar ficando muito maluco, mas eu estive observando a fundo esse teaser e eu consigo ver claramente duas referencias de skills do Ivern + a passiva. Tentei realçar com as setas mas as vezes eu realmente to vendo coisa. 
Isso em volta dele pra mim, lembra muito seus arbustos, como se a gravura, estivessimos olhando de dentro do arbusto pra cima, no meio temos algo que parece uma lua, mas se vc olhar bem, o detalhe do que acho ser o arbusto + a lua no meio, forma uma margarida com as petalas e o miolo respectivamente (como postei marcado em um dos posts acima) . E sem dizer esse desenho meio tribal que poderia ser muito bem uma referencia a sua passiva.Nenhum texto alternativo automático disponível.

"O numero de gente em que no decorrer deste ano pediu skin para Ivern foi tão grande quanto a Camille"

Também não exagera, né?! e.e
Gostei da foto da Tia Elise acima, fez mais sentido pra mim a teoria.
Arauto

Onde que se é dito que Ivern é mais antigo que o Ornn?
---
Nah, olha esses chifres! Com certeza é skin para o Kassadin.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

Minha mente Explodiu, Tudo faz sentido. Séria uma máximo ver o Ivern todo sombrio e macabro, e espero que junto com a skin dele (que tem que ser lendária neh) poderiam lançar uma pra Morgana e Syndra.

Já quero Várias Coven sendo lançadas seguidamente kk

Arauto

Interessante.
Talvez tenha mais de um ivern por ai, um oposto.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

@Tia Elise, Só para acrescentar (não sei se alguém já comentou por aqui), o ivern antes de tudo era conhecido como Ivern, o Cruel, ele cortou muitos dos teus soldados por serem covardes em sua viagem para a terra da magia (lonia), após ser derrotado pelos glacinatas, chegando lá ele enfrentou os ionianos e foi atraido para dentro da floresta, após ter seu exercito dizimado ele descobre sobre o salgueiro divino no centro da floresta e o "corta"... o resto na historia não convém pois ele começa a ficar noiado depois disso. Mas e se o ivern não tivesse sido encantado por toda a beleza em ionia ? e se o teu coração cruel corrompeu o salgueiro divino e ele usou os poderes que adquiriu para manifestar o mal...

Aronguejo

caraca man mt elaborado gostei, do jeito q a rito surpreende deve ser algo mt grande
Tropa

Sua teoria faz muito sentido, eu adoraria ver o Ivern numa versão mais macabra, eu tenho uma profunda admiração por diferentes culturas, inclusive das bruxas. Porém será que não seria algo relacionado ao Karthus? Eu dei uma olhada na lore dele e ele é visto como o presságio do fim, além do envolvimento com a ilha das sombras e tudo mais.
Highlighted

Não sei se já postaram isso no fórum (retirado de um tópico do Reddit).
Nesse mesmo tópico, comentaram que:

•  outras skins já foram lançadas "de surpresa", sem passar pelo PBE (como a skin Beemo/Abelheemo e as skins Odisseia);
  • a Riot disse que o Ivern ganharia uma skin até o final do ano (outros usuários pediram a procedência dessa afirmação, mas a fonte não foi apresentada).

Eu começaria a jogar de Ivern só por uma skin dessa, mas provavelmente seria lendária pra combinar as falas dele com o tema.

Seria Muito Legal, o Ivern ser corrompido pela Coven transformando-se em um avatar do mal encarnado.

Mas ele não seria páreo para Nossa Deusa Valquíria Paladina Do Eclipse.