cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões revelados: Morgana e Kayle

Resolvido

Re: Campeões revelados: Morgana e Kayle

Mano, essa Kayle ta parecendo aquelas skins ultimate.

Morgana, sem palavras.

Conclusão, o hype pro rw do Mordekaiser ta ficando imenso.

Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:

Oi gente!

Depois de >>>>>>>>>>>meses<<<<<<<<<<<< esperando esse rework, o canal frostyNinja revelou o rework das irmãs.

A Morgana recebendo um VU, e a Kayle um remake completo.

To infartando com essa Morgana, já o visual do capacete da Kayle eu não gostei muito.

GGWP!

Spoiler
Spoiler
então né...
Aronguejo

To guardando a skin da Morgana no inventario para ver se vale a pena, pois ela atualmente é horrível em todas, com aquele vestido redondo. Está lindo o rework.

Tropa

Essa kayle ficou mt bonita so achei estranho a armadura mais a transformaçao ta mt boa
Arauto

Eu amei demais esse rework, Riot ahazo. Morgana está lindissima, gotica e elegante, e a Kayle finalmente parece realmente um anjo, com as asas lindas e as evoluções mais lindas ainda. To super ansioso pra ver como vão ficar as skins, principalmente as da Kayle.

Tropa

Eu tava esperando muito esse rework desde que a Riot se pronunciou sobre, não vejo a hora pra ver as novas mecânicas das duas.
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."

Eu achava que a kayle ia ter uma máscara ao invés do capacete. Mas ainda assim ta bom, so q minha fada trevosa ainda vence HEHE

eu não curti tanto a kayle com esse maiô de látex ao invés de uma armadura decente, mas tudo bem né? Smiley Indifferent
better to reign in hell than to serve in heaven.

Como main e mono kayle eu devo dizer que estou um pouco decepcionado com alguns detalhes do novo visual dela, como por exemplo o capacete e espada (até alcançar o lvl6), Eu acho que poderiam ter colocado mais detalhes e até mesmo mudar o visual ou formato do elmo dela. Mas de resto estou muito empolgado pra ter essa experiência com minha kayle e suas novas mecanicas.

Aronguejo

Elas virão na prox. atualização?

Dragão

Vai ter update na quinta, elas vão chegar só depois desse update daqui há 2 semanas pois vão passar por testes no PBE.

Tropa

Essa ta linda dms!

nem se fala! nessa forma final ent! mds, deusa dms!

@Draicker  Acho que essa era a intenção, imagina que broxante seria se a primeira forma já fosse melhor que a ultima ?

Mudou a dubladora? Quem é a nova dubladora?

@margomclipse Concordo, sinto falta do dourado com vermelho, a armadura que era a característica marcante da personagem, os fios vermelhos saindo do elmo dela, o cabelo loiro e liso (não espetado) que ela tinha, agora colocaram essa tentativa de sensualizar a personagem tirando a armadura do centro do corpo dela, sendo que ela é um anjo e anjos não são sensuais mas sim tem uma aparência respeitável. Literalmente Morgana carregou aquele trailer nas costas de tanta beleza, sem tirar a identidade da personagem visualmente.
"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.
Aronguejo

@Theodore Bluhen  escreveu:
Mudou a dubladora? Quem é a nova dubladora?

@margomclipseConcordo, sinto falta do dourado com vermelho, a armadura que era a característica marcante da personagem, os fios vermelhos saindo do elmo dela, o cabelo loiro e liso (não espetado) que ela tinha, agora colocaram essa tentativa de sensualizar a personagem tirando a armadura do centro do corpo dela, sendo que ela é um anjo e anjos não são sensuais mas sim tem uma aparência respeitável. Literalmente Morgana carregou aquele trailer nas costas de tanta beleza, sem tirar a identidade da personagem visualmente.

Mudou sim cara, a voz da Carla é inconfundível, mas não sei quem é a nova dubladora :\

Tropa

não curti as asas da morgana presas e o cabelo curto. E pra piorar em todas as skins ela continua com as asas presas e cabelo curto. Eu acho que ela poderia ter as asas liberadas permanentemente após ultar, rebelando sua verdadeira forma e contrastando mais igualmente como irmã gemêa da kayle.
Arauto

@HeIp  escreveu:
não curti as asas da morgana presas e o cabelo curto. E pra piorar em todas as skins ela continua com as asas presas e cabelo curto. Eu acho que ela poderia ter as asas liberadas permanentemente após ultar, rebelando sua verdadeira forma e contrastando mais igualmente como irmã gemêa da kayle.

Sério?! Eu curti tanto essa ideia das asas presas, agr existe um motivo pra ela ficar no chão, Já que muita gente "reclamava" da Morgana andar, sendo que ela possui duas asas. Eu mesmo quando começei a jogar lol pensava que ela tinha sofrido algo que fez com que as asas dela ficassem fracas e tal.

E e o cabelo dela nem ta tão curto, só tá com um corte mais moderno. E nas skins Exilada e Espinhos Negros ela parece que tem cabelo longo.

Tropa

eu tb achava estranho ela com asas e andando. Eu era um dos q reclamava q ela andava kk,  mas justamente pq eu queria q ela voasse. Ela com as asas presas ta me lembrando demais a xayah misturada com uma evelyn. Só as asas dela que me incomodaram MUITO e meu sonho seria a riot ajustar isso mas acho q não vai acontecer já que na nova lore ela se absteve de suas asas principais, mas vou aguardar as skins em jogo pra ver se alguma me agrada pois a exilada pelo menos eu esperava uma asas igual da kayle maravilhosa já q seria ela no momento de seu exilio.