cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões revelados: Morgana e Kayle

Resolvido
Arauto

Re: Campeões revelados: Morgana e Kayle

@Divine LeBlanc  escreveu:

@beinTT  escreveu:

Aqui a versão em português, guys <3

Fiquei tão feliz que manteram a as dubladoras (ou eu to muito surdo pra estar enganado hahah)

A da Kayle me parece um pouco diferente, mais jovial do que antes, mas ainda me parece ser a Carla Pompilio. A morg sem Marisa Leal não é Morg.

@beinTTA Marisa Leal é uma das minhas dubladoras favoritas, acho que a voz dela só perde pra da Carol Crespo (LeBlanc) e a do Kayn (me fugiu o nome do dublador dele, meu Deus), que a voz dele iguala com a da Akali, Adriana Torres.

A Morgana é como a LB, se mudam a voz ela deixa de ser o campeão que ela é, eu não consigo imaginar a LB sem a voz da Carol Crespo rindo.

Já a da Kayle, eu sou fraco nessa dubladora mas acho que mudaram, e ficou parecida com a voz da Karma atual (18/02/19)

Sim!!!!!! A mulher é simplesmente a pessoa que alegrou toda a minha infância dublando o Baby da Familia DInossauro (Não é a mamãe! haahha) Morg sem ela não é Morg, ponto final.

Pow... Carol Crespo... A mulher é simplesmente muito boa! E realmente, não tem como a LB ser LB sem CP. hahaha

LB+CP = LB OP hahah

Pois zé... A Kayle eu de verdade fiquei na dúvida. No primeiro momento eu achei que mudou. No calor do momento até pensei que tinham mudado pra Mabel Cezár (dubladora da caitlyn) ahahah Mas passando a emossaum (emossaum neh, o MEME) eu vi que não... Eu acho que ainda é a Carla Pompilio... até pq depois de tantos anos a voz da pessoa muda um pouco.

Tu já viu o vídeo do Henrytado com a Carol Crespo? Ficou dahora hahaha

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@beinTT
Eu não perco NADA que tenha haver com a Carol Crespo, ela é minha diva.
Dragão

@beinTT
Eu não perco NADA que tenha haver com a Carol Crespo, ela é minha diva.

Pelo menos vc consegue acompanhar... Muitos dubladores não se mostram tanto... e eu fico a ver navios com a minha curiosidade (no caso do dono da voz do Mestre). '-'

Arauto

Dário de Castro! Pow esse tio tem uma voz muito gostosa neh ahhaaha Será que é isso que faz alguem ser main master yi? hahah

O brabo é que ele é mais tiozão... não gosta muito das internets :/
Aronguejo

@beinTT  escreveu:

Morganinha meu amor... ficou linda! Ela rindo depois de desconectar o cara hahahahaha Sensacional!

Mas...

Mas...

Mas...

Ela virou uma figurante perto da Kayle...

Os efeitos, as habilidades, a ult... a transformação..

Talvez seja cedo pra falar... mas tão de parabéns capricharam muito nas duas!

Sei lá...to meio apaixonado eu acho e com o coração dividido kkkkk

PS: Sem contar que a espada da Kayle só me fez pensar nisso?

Sera que...

PS²: To vendo pela 3° vez será que a morganinha linda teve...

A animação do W me lembrou ela... será?  :3

super! morgana tá parecendo uma mistura da morrigan com a lilithmon.

gostei muito.

Aronguejo

Pô mano, acho que não é a Carla que ta dublando não, vi um vídeo no canal "quem dubla" e a voz dela ainda é a mesma, eles mudaram mesmo :/ a não ser que ela tenha feito força pra mudar a voz.

Esse capacete da Kayle faz qualquer um querer chegar logo no nível 6.
"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.
Arauto

To em choque ficou LINDO QUERO E QUERO AGORA
Arauto

Reflitam

Arauto

Minha querida Morgana espero que esteja bem e com as habilidades iguais sem tirar nada, o visual dela me lembrou lilithmon e alguns outros personagens, lembrou ate de uma arte de kenkou kross, já a kayle parece legal, espero que a campeã não tenha perdido sua marca. So falta depois nerfarem atualização após atualização...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

cara, curti! os visuais estão fenomenais.
vi que algumas pessoas não curtiram esse "collant" roxo da kayle. compreendo, apesar que visualmente falando o sprite parece bem mais dinâmico, sem falar que ela digievolui com a ult (poderiam ter feito algo similar com a morgana também, sério!).
fico feliz que mantiveram a mesma dublagem da morg e não mataram a personagem mas, por outro lado, mudaram a voz da kayle. poxa. longe de mim querer desrespeitar o bom trabalho da dubladora, mas no pouco que ouvi sinto que ~descaracterizou~ um pouco a personagem. talvez o estúdio decidiu que tenha sido uma boa escolha já que a personagem foi repaginada e tals. não curti muito. a voz da carla pompilio tinha todo um tom de autoridade e imposição que naturalmente cabia na kayle. as novas falas parecem um tanto forçadas, meio fora da fantasia da personagem, sem um tom muito convincente (como a dublagem da ahri guardiã estelar)... bem, não cabe a mim julgar, hehe. ansioso pelo patch e pelo reveal das skins!

Não mudaram a voz da Kayle é que está com efeito.
"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.

Pra mim a Kayle mitou e a morgana foi só um detalhe

Só quero saber se a morgana vai rodar a baiana ainda no crtl+3
Dragão

@beinTT  escreveu:
Dário de Castro! Pow esse tio tem uma voz muito gostosa neh ahhaaha Será que é isso que faz alguem ser main master yi? hahah

É... @beinTT 

Mas posso ver Gladiador e o "Eu sou o Máximo" numa boa... mesmo me lembrando do Mestre... '-'

Ele tem dublado personagens mais centrados, firmes, sérios, "homões". Master Yi se encaixa na descrição, e cada berro na PROJETO: Yi parece algo... impressionante. Parece que eu to dirigindo um carro de corrida.

Enfim... sou fascinada pela voz dele. Smiley Happy

Aronguejo

@Theodore Bluhen  escreveu:
Não mudaram a voz da Kayle é que está com efeito.

mudaram, cara.

Arauto

@SeventhYuu  escreveu:

@beinTT  escreveu:

É... @beinTT 

Mas posso ver Gladiador e o "Eu sou o Máximo" numa boa... mesmo me lembrando do Mestre... '-'

Ele tem dublado personagens mais centrados, firmes, sérios, "homões". Master Yi se encaixa na descrição, e cada berro na PROJETO: Yi parece algo... impressionante. Parece que eu to dirigindo um carro de corrida.

Enfim... sou fascinada pela voz dele. Smiley Happy

Famoso Yi Vrum vrum hahaha

Essse dias eu estava vendo corcunda de notre dame com meu sobrinho e não consegui evitar de imaginar o Febo correndo ultado ala Mestre Yi hahahaha

Dragão

@beinTT 

Ele já tem uma espada, agora só falta correr e berrar KKKKKK...

Arauto

Morgana tá demais! Quanto a Kayle achei os efeitos da Ult e das asas bacaninha.

Adorei as poucas falas que vi e as vozes dubladas.
Arauto

Posso estar ficando louco, mas as roupas e aparência da Morgana têm elementos que me lembraram bastante a Rey do Grand Chase. Roupa da 3ª classe, asas da 2ª classe... Ficou perfeita. Só espero que ela não use coque em todas as skins
Arauto

@SeventhYuu  escreveu:

@beinTT 

Ele já tem uma espada, agora só falta correr e berrar KKKKKK...

Ele correndo gritando "WUUUUUJJJJJUUU É BOMMM PRA JACUUUUU" hahahaha