cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões revelados: Morgana e Kayle

Resolvido
Aronguejo

Re: Campeões revelados: Morgana e Kayle

Gostei mais em português mesmo. Em coreando tá muito sem sal! kk
Aronguejo

nice de mais agora que viro mono kayle
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"

@Press R To Ki11  escreveu:

Elas virão na prox. atualização?

Sim, o calendário aponta semana que vem para o lançamento mas pode ser que sejam lançadas fim de semana

Highlighted

@Draicker  escreveu:

Vai ter update na quinta, elas vão chegar só depois desse update daqui há 2 semanas pois vão passar por testes no PBE.

Elas estão no PBE desde a madrugada de ontem, a atualização tem previsão para semana que vem de acordo com o calendário da RIOT, pode ser que elas cheguem fim de semana ao servidores.

@balaperdidadamf  escreveu:

@Cithría  escreveu:
Mudou a dubladora? Quem é a nova dubladora?

@KishimurahConcordo, sinto falta do dourado com vermelho, a armadura que era a característica marcante da personagem, os fios vermelhos saindo do elmo dela, o cabelo loiro e liso (não espetado) que ela tinha, agora colocaram essa tentativa de sensualizar a personagem tirando a armadura do centro do corpo dela, sendo que ela é um anjo e anjos não são sensuais mas sim tem uma aparência respeitável. Literalmente Morgana carregou aquele trailer nas costas de tanta beleza, sem tirar a identidade da personagem visualmente.

Mudou sim cara, a voz da Carla é inconfundível, mas não sei quem é a nova dubladora :\

A dubladora continua a mesma, apenas adicionaram efeitos na dublagem e falas novas.
E realmente eles estragaram a essência da kayle mudando as características visuais da personagem e sensualizando o corpo dela, isso seria o que? uma roupa de látex?? poxa Riot...

@HeIp  escreveu:
não curti as asas da morgana presas e o cabelo curto. E pra piorar em todas as skins ela continua com as asas presas e cabelo curto. Eu acho que ela poderia ter as asas liberadas permanentemente após ultar, rebelando sua verdadeira forma e contrastando mais igualmente como irmã gemêa da kayle.

A Morgana é mais apegada ao seu lado mortal da parte de pai e por isso ela prendeu suas aras no chão, para que pudesse caminhar sobre a terra que ela considerava seu lugar, e a Kayle seguiu os passos da mãe que era uma anja justiceira e por isso ela tem essa presença divina toda e senso de justiça quase imoral.

Eu odiei o visual do remake das duas, principalmente em relação a splash das duas, e eu odeio quando a rito faz remake e reutiliza splash antiga....o capacete da Kayle ficou horrível e armadura também e a morgana ficou muito cartoonizada nas animações. Pra mim a antiga splash da kayle era perfeita, era só refazer ela..e aquela morgana da splash cara...parece que o desenho ta inacabado. Queria que a Riot tivesse feito um bom trabalho com as artes, assim como fizeram com a Akali (tirando a Caçadora de cabeças, que é a reciclagem que eu odeio). Eles fizeram o mesmo com o Aatrox, mudaram a espada e as asas? que isso, eu sei que a empresa do jogo mais jogado do mundo pode fazer melhor...e como.
Bom, é isso que eu achei, Riot Refaz de novo por favor.

mano na moral tem que nerfa isso ja velho o campeão ta totalmente desbalanceado ,agora vão so jogar de morgana mid por causa da sua poça q queima os oponentes extremamente desnecessario e quebrado