cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões revelados: Morgana e Kayle

Resolvido
Barão

Re: Campeões revelados: Morgana e Kayle

Velho eu não consigo avaliar nada negativo nessa morgana, pra min ela ta muito mais irada que a Kayle, que só ficou dahora quando ficou naquela forma Angelical.

Aronguejo

Gostava tanto da segunda Morgana, essa terceira... sei lá. Fiquei ansioso pra ver como vão ficar as skins para ambas.

Morgana Noiva Fantasma é tão maravilhosa *-*
Agora a Kayle realmente ficou lindissima! Ela tava precisando e muito de um rework. Só to achando que a Ult dela vai ser apenas pra ela e não para qualquer do time. Ao menos foi o que deu pra entender.
Nice Work RITO!
Highlighted
Tropa

Sim, **cogumelo do teemo** treco feio, pelo menos até o lv 6 ela fica diva com sua moonligth great sword, e com o lv 16 ela fica muito foda pqp

Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:

Aqui a versão em português, guys <3

Fiquei tão feliz que manteram a as dubladoras (ou eu to muito surdo pra estar enganado hahah)

A da Kayle me parece um pouco diferente, mais jovial do que antes, mas ainda me parece ser a Carla Pompilio. A morg sem Marisa Leal não é Morg.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Moderador

ESSE 

MOMENTO

É

MEUUUUUUUUUUUUUUU!

Arauto

@Mayako  escreveu:

@beinTT 

Cara, quando eu comecei a jgr LoL, a Kayle ( Na qual eu jurava que ela era um homem ) e o Ryze foram os primeiros champs que eu comprei com IP, cara, eu lembro até hj de quando eu fui jgr com ela e vi que a voz era de uma mulher ( E que mulher ein? )

Quando eu comecei a jogar eu dizia "O Kayle" hahahah Por causa do Michael Kyle hahah

Eu tive que entrar na lore do boneco pra confirmar se era benino ou benina hahah
Quando eu ouvi a voz tive certeza... e realmente, que voz, que mulher!

Aronguejo

Não vejo a hora de ver como vai sair a Morgana vitoriosa , espinhos e noiva em rework .
Aronguejo

aaaaaaaaaaaa tô mt feliz
Aronguejo

@Mayako
Hora de spamar Kayle Desmascarada (a skin) nas ranked xD
Se eu não fosse monochampion, claro.

quando a Kayle aparentemente ulta ela fica sem o capacete, será que não vão mudar a temática da Kayle desmascarada?

Arauto

Já pensou @balaperdidadamf  se a Kayle desmascarada quando ultar, vai ser tipo, ficar fula da vida e colocar o capacete pra sentar a porrada? hahahaha

Dragão

Quero vê-la com Riot e a Pentakill, hehe..

Não curti a dublagem da Kayle...tá meio sem ''vontade''.

@balaperdidadamf
Pensei a mesma coisa! To torcendo para que mudem a Morgana das Lâminas, eu tenho essa skin e é feia pra caramba.
Já da Kayle tenho a Riot e a Pentakill.
Dragão

@balaperdidadamf
Provavelmente sim, igual fizeram com a Akali Carmesim ( Atual Akali Infernal )

@Gênio da Lâmpada
A voz da Kayle ficou magnifica, mas que ela envelheceu 40 anos nesse rework envelheceu HAUAHSUAHSUAHSUHASU
Acho que ela envelheceu de tanto esperar o teaser sair :x
Aronguejo

@beinTT  escreveu:

Já pensou @balaperdidadamf  se a Kayle desmascarada quando ultar, vai ser tipo, ficar fula da vida e colocar o capacete pra sentar a porrada? hahahaha

szajksjaksja seria engraçado, seria tipo a skin ao contrário

Aronguejo

@balaperdidadamf
Pensei a mesma coisa! To torcendo para que mudem a Morgana das Lâminas, eu tenho essa skin e é feia pra caramba.
Já da Kayle tenho a Riot e a Pentakill.

Siiim eu tenho a Morgana das lâminas, é a única que tenho dela, quero muito ver como vai ficar essa. E também quero ver a Morgana espinhos negros, tô sentindo que vai ser a mais foda dela e vou comprar provavelmente

Arauto

Eu penso que a Morgana não apareceu tanto nesse teaser por conta de não terem mexido tanto nela quanto fizeram com a Kayle, principalmente porque eles tiveram que mostrar todas as formas que ela vai ter após upar a ult dela.

@beinTT  escreveu:

Aqui a versão em português, guys <3

Fiquei tão feliz que manteram a as dubladoras (ou eu to muito surdo pra estar enganado hahah)

A da Kayle me parece um pouco diferente, mais jovial do que antes, mas ainda me parece ser a Carla Pompilio. A morg sem Marisa Leal não é Morg.

@beinTT A Marisa Leal é uma das minhas dubladoras favoritas, acho que a voz dela só perde pra da Carol Crespo (LeBlanc) e a do Kayn (me fugiu o nome do dublador dele, meu Deus), que a voz dele iguala com a da Akali, Adriana Torres.

A Morgana é como a LB, se mudam a voz ela deixa de ser o campeão que ela é, eu não consigo imaginar a LB sem a voz da Carol Crespo rindo.

Já a da Kayle, eu sou fraco nessa dubladora mas acho que mudaram, e ficou parecida com a voz da Karma atual (18/02/19)

Arauto

Tambem to achando que mudaram a voz da Kayle. A que está no servidor agora é mais grossa, mais encorpada, já a do rework, é uma voz mais calma.