cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões que sobreviveriam ao Vazio!

Campeões que sobreviveriam ao Vazio!

Iae meus amigos, venho nesse post discutir com vocês coisas que não são importantes (nem um pouco), mas que ainda sim gostamos de conversar sobre, segundo a nova historia, o Vazio consome tudo, e segundo o Jax, até mesmo as mentes mais fortes são consumidas por ele. (Lembrando que o consumir é quase que literal, a carne derrete e você vira papinha para Observadores). Então comecei a pensar, quais champs sobreviveriam a essa exposição? (Obs: qualquer correção sobre as informações e ideias minhas a seguir serão bem vindas.)
Vamos analizar num geral o que seria essa exposição, no caso a mesma de Icathia, ela literalmente acaba com uma pessoa, acabou totalmente com um ser ascendido (quase um Deus), então acho q n faz sentido essa de... "todos os champs do lol são fortes, se não eles não estariam la, então todos podem sobreviver." Pq creio não ser assim, ja que o JAX, fugiu de medo do Vazio (Jax é tido como uma das mentes mais fortes e humano mais habilidoso/poderoso do League) e basicamente o que da a entender com a historia de Kai'Sa, é que ela não foi exposta a literalmente o Vazio, mas uma entrada dele, alem dela ser uma especie de "escolhida", por conta da pele simbiotica.

Vamos lá!
Vou excluir totalmente formas de vida como os seres do Vazio (obviamente) e os Darkins (Mais obviamente ainda)

: Bem, acredito ferozmente que nossa linda criofenix, assim como  e Ornn (sem fotinha ;-; ) poderiam sobreviver a exposição do Vazio, mas como não são Deuses completos, acredito que seria bem parcial isso, ou seja, não sobreviveriam por muito tempo.

: Creio que seria a mesma ideia dos semi-deuses, abreviveram mais por serem os ascendidos mais fortes, mas não indefinidamente.

: Xerath acredito que sobreviveria por tempo indeterminado, pois ele é literalmente energia sintilante e pulsante, não tem corpo organico, então alem de sobreviver ele talvez seria imune ao Vazio, ou quem sabe pudesse até mesmo tirar poder dele.

: Realmente acredito que ele sobreviveria, pelo fato de ser uma criatura não-organica, então possivelmente ele não seria consumido pelo Vazio, mas provavelmente sua energia magica (lembrando que o Blitz é tecnologia Hextec, que é a união de magia com tecnologia) fosse corrompida.

(e todos os espiritos da ilha) :  Creio que eles sobreviveriam, por serem basicamente demonios, e os espiritos da Névoa Negra na mesma medida, por serem seres de "origem" proxima.

: Creio que o Galio seria quase que a mesma coisa que o Blitz, mas com a diferença da corrupção total, ja que ele é feito literalmente com as paredes de Demacia. (Para quem não sabe, os muros de Demacia são prontificados a absorver qualquer tipo de magia, tornando eles extremamente resistentes a ela, sendo assim provavelmente o Galio seria totalmente corrompido)

: Ta ai um inesperado, não sei dizer, mas posso presumir que a Illaoi (esqueçam a skin do Vazio dela, aquilo n tem ligação alguma com qualquer fato da historia) possa sobreviver, mas não pela força de vontade dela, e sim pela proteção de Nagacáburos que ela carrega, o Deus dela não deiaria ela ser consumida por algo como o Vazio, ela mesma diz isso em suas interações para o vazio (Eu sei de onde você vem, e não tenho medo de você)

: Apesar da materia organica, acredito que o espirito de cada um, por ser algo extremamente puro e natural, possa assim resistir a força do Vazio.

(Zoe) : Bem, todos eles são aspectos, seres divinos com uma força elevadissima, a Zoe mesmo envolta nessa aura sendo mais forte que Aurelion Sol que disse ja ter visto o Vazio, então creio essa ser a prova suficiente de que eles sobreviveriam, e sairiam facilmente do Vazio inclusive.

: (Aquele emote pensativo do whats) Bem, o Zac não é organico, então pessoalmente penso que ele sobrevieria ao vazio, no maximo se tornaria roxo, mas não seria corrompido nem nada, ja que não usa magia em sua composição.

: Ayk Delisia... Brincadeiras a parte, o Ryze sim poderia facilmente sobreviver a isso, ele ja sobreviveu a um cataclisma afinal, alem de conhecer amplamente o poder que o Vazio esconde, creio que alem de sobreviver, ele escaparia de lá, e talvez até mesmo teria forças para fechar o portal aberto em Icathia.

: Confuso em, mas creio que com todo o poder das trevas que veigar possui, ele não seria consumido, nem corrompido, tendo dito que ele é um dos (se não "o") magos mais poderosos do League.

: Hmmm, nossa bruxa gelida... bem, o poder dela veio daí neh, então acredito que nada pode ser contestado :T

: Estranhamente penso na Lulu como um dos que sobreviveriam, mais por conta do incrivel poder que a Pix mantém nela, toda essa força magica que envolveu a Lulu na clareira por tantos anos podem ter deixado ela, TALVEZ imune ao Vazio.

: Porque o proprio demonio não sobreviveria ao Vazio? Ahn? AHN? (Brincadeira gente, ele morreria :c)

: Não entendo de magia temporal, muito menos a que o Zilean usa, mas penso eu que ele poderia criar um lapso temporal que não deixaria ele ser consumido.

: Obviamente não, os Kindreds seriam como o Bardo, não acho que eles seriam consumidos tampouco corrompidos.

Eu sei que faltaram inumeros campeões para analizar e colocar aqui em pauta, vocês podem contestar minha ideia nos comentarios se quiserem, ou colocar outros champs que vocês acham que sobreviveriam. Lembrando sempre: Seres organicos são facilmente consumidos, a menos que algo proteja eles, e a magia é facilmente corrompida, então fiquem atentos a esses "requisitos" de sobrevivencia.

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Campeões que sobreviveriam ao Vazio!

Aatrox é Darkin :V
Ekko é um humano e Trynda tbm, eles n tem nada magico, o maximo do Ekko é voltar no tempo para não ser consumido
Trynda é so um cara forte cara, n tem NADA de magia, nem nada de mais.
Aronguejo

Acho que a Syndra e Illaoi sobreviveriam até pq elas mesmo sendo humanas tem um poder muito além de humano. A Syndra tem poder ilimitado talvez ela conseguisse dizimar aquilo que tentasse atacar ela... e a Illaoi tem uma fala que diz que se ela cair o Deus dela ressuscita ela... bom.. como o verdadeiro poder de Illaoi não foi muito explorado fica difícil dizer. Alguns humanos embora eu acredite que possam sobreviver por usarem magia : Lux , Jhin ( no caso dele também por ele estudar muito qualquer alvo antes de enfrentar e saber suas fraquezas ), Lucian, Karma etc... não sei se a magia humana não é totalmente consumida ou dependendo de seu poder destrutivo é capaz de eliminar a tal " gosma " do Vazio.

Não acredito que a Karma ou Jhin possam sobreviver, ja que o Vazio consome o corpo, a Lux poderia sobreviver pelo poder da luz e o Vazio o temer, mas creio que a karma como somente e evoluida espiritualmente não tomaria vantagem ao Vazio, e o Jhin não teria muito como estudar algo que ninguem sabe nada sobre, por ser humano como os outros, não creio que fosse sobreviver

Se o Gelo Negro for o Gelo Verdadeiro corrompido pelo Vazio (agora q os Observadores são do Vazio), então a Anivia já tem um resultado para caso entrasse em contato com o Vazio. Sua skin Gelo Sombrio

Mano do céu, essas conspirações Vaziáticas são as melhores!! 

Tahm Kench engolia todo mundo e faria um ensopado!

Fim!

Fico pensando que o Vazio é tipo uma arma biológica dos Observadores ( tipo em Prometheus).

Os Observadores lançam isso pra causar a destruição e novas concepções de formas de vida. Por exemplo, a Kai'sa tem a segunda pele em simbiose.

Esse desejo do vazio meio que é expresso por Vel'Koz, ele tem essa sede por conhecimento e consegue isso por meio da Destruição.

Tô achando interessante esse rumo de Vazio + Observadores, quero mais logo!

Mas falando em sobrevivência, os Aspectos têm corpos orgânicos, talvez não fossem destruídos em suas essências, mas provavelmente o corpo seria.

Aronguejo

possui o Martelo do Héroi que pela lore é EXTREMAMENTE poderoso, dúvido muito que o Vazio consiga passar por ele;

o vazio correria desse;

Lux é realmente poderosa, sua mágia vai além da luz: por exemplo ela já expulsou centenas de demônios de uma cidade demaciana;

Skarl é literalmente indestrutível, e ela nunca deixaria o Kled na mão quando ele mais precisa.

Yorick ainda está vivo, e ele, juntamente com o Maokai, não foi consumido pela Ilha das Sombras por guardar para si uma parte da agua sagrada que cura todas as feridas, talvez essa água também os torne imune ao Vazio;

possui um poder irrestrito, sendo uma das personagens mais poderosas do universo do LoL, o Vazio não conseguiria consumir o poder que ela posssui;

Orianna é uma mâquina (mesmo que ela ainda acredite ser humana), assim aconteceria o mesmo que ocorreu com o  ;

são humanos normais, mas possuiem armar com poderes mágicos: o Lucian com a energia purificadora e o Jhin com armas hextec imbuídas de magia negra.

Aronguejo

@Alonious

Só uma pequena correção amigo. A arma do Jhin não é hextech, eles tentaram deixar isso bem claro no Q&A dele. O ombro é um acelerador hextech  e aquelas cápsulas maiores são cargas mágicas poderosas. A arma do Jhin é uma tecnologia Ioniana ela funciona a base de magia, muita magia. Quando um Rioter no Q&A falou que Jhin era magicamente dotado acredito que seja isso.. A Arma de alguma forma deve absorver energia mágica dele para funcionar - a magia do usuário seria algo como a pólvora talvez.  As munições dele são mágicas, sendo assim imbuídas de magia e químicas especiais. - Elas são forjadas por Jhin.

Aronguejo

Jhin e Lucian teriam que lutar bastante pra sair do vazio graças as suas armas, porque seus corpos não são imunes

Agredito que ele conseguiria entra no vazio, sem ser corrompido, por ele tem poder de um "demonio" ele pode ser imune ao vazio, ou aguenta bastante tempo la.

"Supreso em me ver?"

ele sobreviveria

Highlighted

ele sobreviveria

Aronguejo

@Pokey Lionescreveu:
Aatrox é Darkin :V
Ekko é um humano e Trynda tbm, eles n tem nada magico, o maximo do Ekko é voltar no tempo para não ser consumido
Trynda é so um cara forte cara, n tem NADA de magia, nem nada de mais.

As feridas e acontecimentos no corpo de Ekko não são revertidos no tempo, se fosse assim ele próprio não voltaria no tempo, como podemos ver na animação dele em que ele volta no tempo porém seu braço continua quebrado, então sim, o Ekko seria corrompido pelo Vazio.