cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões que precisam de rework VISUAL

Arauto

Campeões que precisam de rework VISUAL

- Sendo o que for, uma criança humana ou yordle, a cabeça é completamente desproporcional. Sua cabeça é grande demais pra um humano e seu corpo e cabeça são desproporcionais pra um yordle criança. Ele é maior que os yordles adultos do jogo.
- ERA pra ser um yordle, mas parece só um velho anão em um mini avião. Algumas skins ainda deixam isso mais claro, onde, ele sem capacete, tem uma cabeça completamente "humana".
- Comparem o tamanho destes três com o resto dos personagens. Parecem miniaturas. Devem ter outros com esse problema, mas lembro especificamente destes agora.

Realmente gosto do personagem e do seu visual, só precisava ser um pouco mais proporcional e  não ter triângulos como pés. Se um dia remodelarem o personagem, realmente torço pra que não estraguem, pra mim, só precisa de proporcionalidade. No máximo uma armadura mais escura.
Sei lá, ele é estranho visualmente, parece um personagem de um jogo de N64, com um 3D bizarro... Mas o maior problema aqui, são os pés de hobbit.
Se faltou alguém ou discordam de algo, sintam-se livres para comentar Smiley Wink

40 RESPOSTAS

Re: Campeões que precisam de rework VISUAL

Tem muitos campeões precisando de rework, alguns mais que os outros.

Aronguejo

Gostaria que o Mordekaiser mudasse só! Smiley Happy
Tropa

Dos tempos que a Riot disse que iria trazer mudanças no Corki, para deixa-lo nos padrões dos Yordles. Elea disseram isso antes dessa leva de reworks e até agora nada. Eu fico só imaginando quando vai sair a tão prometida skin da Illaoi que a comumidade "ajudou" a criar, Riot tá mais enrolado que nossos políticos
Aronguejo

Eu tenho tantos problemas com os pés do 

Aronguejo

leave morgana aloneeeee!!!
Arauto

A Morgana só precisa de uma proporção normal pra não parecer uma Morgana de brinquedo e ficar do mesmo tamanho dos outros champs, o visual pra mim tá ok Smiley Tongue

Aronguejo

Mesmo que não faça muito sentido, até gosto dessa cabeçona do Amumu xD

Aronguejo

sim
Aronguejo

Ninguém aqui falou do Mundo, coitado ;-;

Ele é o que mais precisa de rework visual junto com Amumu e Pantheon

CADE O  PARECE QUE ACABOU DE SAIR DO TIBIA VEI

Aronguejo

Ninguém lembrou do Fiddlesticks que tem o mesmo visual desde o beta do jogo.

udyr tbm seria nice

Nerpheus, eles falaram que la pra janeiro-fevereiro sai a skin da illaoi

Tropa

lulu tbm precisa de um rework na skin padrão dela, a cara dela ta mt bugada e as mãos dela

acho que o amumu presisa de uma Re work visual TBP acho que ele entro na sision 4 ou 3 n lembro ou 2 tbm e nunca sofreu aulteraçao no visual

como assim o morde e o tf mano ??? o morde teve rework visual a 2 anos atrás, a riot n vai mudar ele tao cedo não, e sobre o tf, cara, ele tem o visual muito bom mano. minha opinião claro, o resto concordo, adicionando pra lista Volibé
Arauto

@Calouro UEM 2 escreveu:
como assim o morde e o tf mano ??? o morde teve rework visual a 2 anos atrás, a riot n vai mudar ele tao cedo não, e sobre o tf, cara, ele tem o visual muito bom mano. minha opinião claro, o resto concordo, adicionando pra lista Volibé

O TF é uma miniatura perto dos outros campeões, então, a menos que a riot canonize ele ser um anão ou algo do tipo, deveriam aumentar o modelo dele no jogo. As demais proporções estão bem aceitáveis, ele só é um personagem muito pequeno, assim como a Kayle e a Morgana, que mencionei, perto dos outros campeões.
O "rework visual" do Mordekaiser foi só uma recoloração e umas sombras adicionais, no resto, continua o mesmo modelo, por isso incluí ele na lista. Ele tem pés gigantescos que mais parecem cones, mais ou menos o mesmo problema do Pantheon. Aqui uma fanart de como ele poderia ficar:

realmente, parando pra analisar eu concordo