cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões que na minha opinião precisam de um rework visual

Aronguejo

Campeões que na minha opinião precisam de um rework visual

O título fala por si próprio, não vou falar de campeões que estão confirmados que vão receber o rework visual, vai ser uma coisa bem rápida sem prolongar muito, é uma lista bem curtinha, não vou falar de mecânicas também, exceto no último

- Anivia

Não é um campeão que precisa de uma mudança enorme, só algumas coisa aqui, outras ali. O visual do seu W é oq mais me incomoda, é muuuuito estranho

- Malphite

É um campeão muito tosco pra mim, essa cabeça que mais parece um nariz, a forma do corpo, serio é um horror

- Mordekaiser

É completamente desproporcional, tosco e a movimentação é muito estranha, é um carinha estranho

- Pantheon

Mesmo motivo do Mordekaiser

- Riven

É mais uma questão de efeitos visuais das habilidades do que o champion ser feio

- Rumble

Parece mais um rato que um yordle

- Udyr

Esses pés e essa saia que mais parece feita de papel dele deixa ele muito estranho

- Zilean

Único que eu acho que merece um rework tanto mecânico quanto visual. Ele era para ser o mestre do tempo, mas parece mais o velho louco da esquina que atira relógios nas pesssoas. Ekko pra mim foi a Riot fazendo outro Zilean, só que dessa vez um que deu certo.

E fim, como eu disse, uma coisa bem rápida, sem avaliar muito, do tipo que você bate o olho no campeão e pensa "precisa de um rework"

Não falei de Nunu, Kayle, Morg, Cho Gath e Ez porque eles já estão na lista de rework então não tinha porque eu falar

Lembrando que é tudo só minha opinião

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Campeões que na minha opinião precisam de um rework visual

Bota um Corki e um Olaf nessa lista também.
Btw, acho que o Pantheon só precisa de um remake visual na skin clássica.
Orgulho de ser mono Corki

Eu pessoalmente gostaria de um rework no veigar. Acho que seu visual por padrão é bem feio.
Arauto

Eu diria todos esses que você falou e :

Corki, Olaf, Rammus, Skarner , Volibear, Sona, Nocturne, fiddlesticks e Kennen. ( Acho que esses também estão meio abaixo do padrão )

Corki : Rw visual principalmente

Olaf : Rw visual e ajustes no kit ( deixar o visual das habilidades mais bonito e a animação do ragnarok algo mais épico, tipo o warlord do lost ark )

Skarner : Full rework. ( Simplesmente n representa o que devia ser )

Rammus : Full rework. ( idem do skarner )

Volibear: Um urso de armadura genêrico sem nada de especial... Parece uma cópia do Yorick Barson - http://br.web.img1.acsta.net/playlist/15/04/15/19/40/137070.jpg

Sona : História totalmente ndv, Visual mais ou menos, efeito feio das skils, músicas horríveis ( não condiz com a musicista/ artista épica que ela é ), personalidade sem sal. ( POR QUE DIABOS ELA É DEMACIANA NA NOVA HISTÓRIA SENDO QUE DEMACIA REPUDIA A MAGIA ???)

Fiddlesticks : Full rework. Esse personagem é tão feio quanto o Nunu.

Nocturne: A ideia do kit é legal e certos elementos do kit também, tipo a escuridão global que é algo bem único. Mantendo essa personalidade do kit acho que a riot devia dar um full rw nele.

Kennen : Rework visual e nas animações e efeitos das skills.

Bônus : Janna e Lulu mas só no visual.
Aronguejo

Sona acho que só mecanico, nao acho a musica dela feia e tem sim a ver com ela, isso é mais questão de gosto, e ela nao usa "magia", ela toca musica que causa sensações nas pessoas, é mais praquele tipo de musica que toca na alma sabe

@S2AkuraS2@  escreveu:
Eu diria todos esses que você falou e :

Corki, Olaf, Rammus, Skarner , Volibear, Sona, Nocturne, fiddlesticks e Kennen. ( Acho que esses também estão meio abaixo do padrão )

Corki : Rw visual principalmente

Olaf : Rw visual e ajustes no kit ( deixar o visual das habilidades mais bonito e a animação do ragnarok algo mais épico, tipo o warlord do lost ark )

Skarner : Full rework. ( Simplesmente n representa o que devia ser )

Rammus : Full rework. ( idem do skarner )

Volibear: Um urso de armadura genêrico sem nada de especial... Parece uma cópia do Yorick Barson - http://br.web.img1.acsta.net/playlist/15/04/15/19/40/137070.jpg

Sona : História totalmente ndv, Visual mais ou menos, efeito feio das skils, músicas horríveis ( não condiz com a musicista/ artista épica que ela é ), personalidade sem sal. ( POR QUE DIABOS ELA É DEMACIANA NA NOVA HISTÓRIA SENDO QUE DEMACIA REPUDIA A MAGIA ???)

Fiddlesticks : Full rework. Esse personagem é tão feio quanto o Nunu.

Nocturne: A ideia do kit é legal e certos elementos do kit também, tipo a escuridão global que é algo bem único. Mantendo essa personalidade do kit acho que a riot devia dar um full rw nele.

Kennen : Rework visual e nas animações e efeitos das skills.

Bônus : Janna e Lulu mas só no visual.

Arauto

@I Jhinvindade I

A música dela é demasiadamente simples para um campeão cujo foco principal é a " música " como sua essência in game. Existem muitos outros bardos em jogos que representam esse papel muito melhor do que a Sona em League of Legends. A música não é ruim mas é sim bem sem sal em relação a toda a " grandiosidade " que devia ser a música dela.

Na lore da Sona, descrevem sua música como algo tão belo que é capaz de fazer as pessoas chorarem, se emocionarem, despertarem sentimentos etc. Isso não é nem de longe representado no game. Parece só uma mocinha bonita tocando musiquinhas bonitas.

Se me permite corrigi-lo : A música de Sona é SIM mágica. Etwahl é uma harpa lendária mágica, o cabelo de Sona voa, a própria Sona flutua com a magia do instrumento. Se isso não é magia não sei o que é. Na própria lore de Sona diz " Alguns suspeitam que haja magia em suas melodias " Por que de fato há.

Provavelmente a Sona vai tomar um rework. Eles tem que explicar melhor a relação dela com Demacia e com suas origens Ionianas. Além de sua relação com taric, ryze e xin zão. E sua rivalidade com Jhin, Já que eles tem várias coisas iguais no jogo e a Riot não falou nada sobre isso.