cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões que mais precisam de Reworks Visuais

Aronguejo

Re: Campeões que mais precisam de Reworks Visuais

De onde vocês tiraram que o Trundle precisa de rework visual? Ele já recebeu um em 2013 e foi um dos melhores até hoje. E por que Heimer?
Lenda

@Pyrrha Niikos são só sugestões, eles estão até bem OK. Os prioritários são os q mostrei o modelo 3D.

Sinceramente, concordo que tem muitos campeões que precisam de um rework visual, habilidades ou completo, mas essa lista ta meio perdida ai.

- Zilean precisa de um rework visual e polimento nas habilidades, sua lore e seu conceito de "mago do tempo" não condiz em nada com seu visual de velho tosco com um relógio estranho nas costas.

- Dr.Mundo precisa de um rework completo, ele me lembra bastante o antigo Urgot e seu rework, o visual não condiz com o que o campeão é e acaba sendo algo meio estranho de se ver, afinal, ele é um Hulk lilás com problemas mentais, com uma seringa gigante no ombro e um cutelo ensanguentado na mão, suas habilidades simplesmente não fazem sentido (Q - Cutelo Infectado, não tem "infecção" alguma e muito menos algo parecido. W - Agonia Ardente, ele simplesmente começa a pegar fogo. E - Masoquismo, um Hulk com braços tão musculosos simplesmente da uma cabeçada no inimigo) e sua lore não condiz em nada com o mundo de Runeterra, é só uma história aleatoria e sem profundidade.

- Fiddlesticks já é o caso de um campeão que precisa ser embelezado visualmente e de um kit completamente novo. A antiga passiva dele que causava fear tornava o kit bem mais a cara dele, mas atualmente ficou algo obsoleto. Dando a ele um polimento visual (igual ao do Ezreal) e mantendo o designe de "espantalho demoniaco" já fica perfeito.

- Amumu já é um que precisa simplesmente ser reformulado, sua lore, kit, visual e etc é a coisa mais ridicula do jogo, ele simplesmente é uma criança que um dia saiu de um sarcófago Shurimane e semea morte ao seu redor por causa da sua maldição, já em jogo é só um papel higiênico verde horrendo na qual aumenta o dano mágico recebido de quem ele ataca (uau, que bela droga). Amumu precisa seriamente de um visual que realmente faça jus a uma criança ou logo a um Yordle e de um kit na qual realmente transmita a sensação de ter uma maldição ao seu redor matando tudo e a todos.

- Nocturne é mais um caso de campeão que precisa ser polido visualmente e de um kit melhorado, seu kit não condiz muito bem com sua lore e seu visual já é ultrapassado, quem sabe passar a ele um tom mais assustador ao kit o tornaria melhor.

- Blitzcrank aparentemente é um dos que mais irão demorar para receber mudanças, justamente pelo fato de ser um campeão que irá receber um kit atualizado em breve e visualmente está menos obsoleto comparado a outros campeões. Na minha opnião, ele só precisa de um rework visual e mudanças na Passiva e no W (convenhamos que receber velocidade de movimento e depois uma lentidão que parece até um stun é algo completamente ridiculo de tosco).

- Volibear acredito eu que esse ano receberá o tão sonhado rework completo, mas na minha opnião ele precisa mesmo de polimento visual e um rework nas habilidades, quem sabe dando a ele um visual mais violento e próprio ele não se tornaria muito melhor (nada de copiar o Urso de A Bussolá de Ouro, Riot, faz favor).

- Udyr já é o tipo de campeão que possui uma ótima lore mas em jogo é algo na qual nos faz sentir vontades de deixar o LoL de lado. Visualmente ele é ridiculo e ultrapassado e seu kit é algo completamente defeituoso (por mais que seja ótimo de jogar), ele simplesmente não transmite nada em relação a sua lore, é só uma aberração que troca de roupa a cada habilidade usada. Udyr precisa seriamente de um rework completo enorme e profundo (por mais que eu saiba muito bem que a Riot irá estragar o campeão).

- Wukong é assim como o Volibear, só mais um campeão "igual ao original", assim como o Voli é igual ao Ragnar Sturlusson de A Bussolá de Ouro, Wukong é exatamente a mesma coisa de Son Goku (da lenda e nao do DBZ), ou seja, assim como Volibear, ele precisa de um rework que o faça ter um visual próprio e original e claro que também um kit completamente novo.

- Singed na minha opinião, não precisa de rework visual nenhum e sim de um rework no seu kit e mecânica, já deu de o tornar um campeão que simplesmente fica fazendo proxy o jogo todo e feedando o top e jungle inimigo.

- Corki está na lista de prioridade de rework, provavelmente logo teremos ele renovado, mas por enquanto, ele precisa mesmo de um rework visual completo, afinal, o que diabos ele é? Um velho anão num dirigível? Um velho yorlde com uma cadeira de rodas voadora? O que então? No quesito de kit, ele só precisa de alguns ajustes e mudanças pequenas, afinal, seu kit está bom ainda.

- Pantheon precisa de um rework completo, principalmente visual, afinal, ele é somente um Espartano com graves problemas de Elefantíase, sem contar que quase todas suas skins são basicamente chromas mal feitas. Já seu kit, precisa ser refornulado do zero, mas mantendo a sensação de ser um mirmidão.

- Jax já é um campeão que precisa de um rework visual urgente e de uma lore nova e reformulada, um rework como o da Akali (avanço narrativo) seria ótimo para ele, mas claro que mantendo sua mecânica de auto atack.

- Kog'Maw precisa de um rework completo, sua passiva não faz sentido, até por que, você é um dos ADCs e se não o ADC, com o maior range de todos, e ao morrer simplesmente é obrigado a se jogar perto dos seus inimigos para poder garantir uma kill, causar dano ou farmar. Já o restante do seu kit, ele precisa mesmo de uma reformulada simples. Visualment ele é feio e ultrapassado, precisa seriamente de um visual melhor, mas ainda sim dando um aspecto de ser um verme do Vazio.

- Kennen é aquele tipo de campeão na qual visualmente o tempo não fez bem, mas seu kit continua bom e completo. Um rework de avanço de narrativa cairia muito bem, sem contar finalmente receber uma identidade visual de um Yordle.

Bem, tem muitos campeões que também poderiam receber um rework visual, mas assim como os que você citou, boa parte precisa de reworks completos, embelezamento ou rework no kit somente. Como por exemplo:
- Annie, Gragas, Jarvan IV, Orianna, Shyvana, Talon e Anivia, precisam somente embelezamento (alguns precisam de leves ajustes no kit).
- Ashe, Janna, Shaco, Skarner, Teemo, Rammus, Cho'Gath, Caitlyn, LeBlanc e Lulu, já precisam de reworks completos.
Heimer e Trundle não precisam de rework algum, estão bons do jeito que estão, tanto visualmente quanto seus kits.

@Cherry Boom  escreveu:
Não queria morrer sem antes ver um rework total na Janna, seria meu sonho <3

Pois é né, riot fica buffando o AA dela, pq n faz um rework total e transforma numa maga de poke.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Pra mim no máximo deixava o noc um pouco mais assustador, com cara de "pesadelo que tomou vida" como é dito na lore, pantheon pra mim n precisa já que é a inspiração do campeão que é assim já o resto realmente precisa de um reworks visuais msm.

@Pyrrha Niikos  escreveu:
De onde vocês tiraram que o Trundle precisa de rework visual? Ele já recebeu um em 2013 e foi um dos melhores até hoje. E por que Heimer?

Eu acho que ambos estão bons ainda.

Talvez novas animações de ataque, quem sabe

Tropa

A lista de campeões feios é gigantesca! O Udyr e o Morde, por exemplo, são dois campeões que você precisa ter as skins certas para seus olhos não sangrarem ao verem o campeão.
Mas se tem uma coisa que eu sinto falta são campeões expressivos como a Poppy. Provavelmente é mais viável em yordles do que em campeões humanos porque eles são cabeçudos, mas eu adoraria ver as expressões do campeões enquanto falam.
Aronguejo

Concordo com os reworks.
Aronguejo

Esqueceu só o Mordekaiser
Highlighted
Tropa

Saudades da época que o Udyr parecia o Steve de Minecraft.

-/-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\-

"A Confiança de um Pássaro não está no Galho abaixo Dele"   - Yasuo

-\------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/-

Lenda

@Cefer Mordekaiser já vai ter Rework completo q será o próximo por isso não coloquei na lista.

realmente tambem acho que eles precisem de um rework visual ou ate um rework completo, mas eu colocaria o Graves nessa lista, o Pe dele e triangular como o do Mordekaiser kkkkk, Ainda bem que ele ja vai ganhar um Rework.
Tropa

Meu PC que roda lol é movido a manivela por isso teve alguns campeões da lista que nem sabia que estavam tão ruim assim(visto que jogo no low), mas updates é reworks de Skins são sempre bem vinda dos!

Singed ja passou por uma polida visual e tá bom assim, outros como Wukong ou Noc ainda da pra adiar pois seus modelos não são horriveis como estão os do Udyr, Fid ou Voli; Trundle desde que teve seu rework fez todos jogarem com o mesmo e só tá esquecido pois não é pick tão forte. quanto aos demais em algum momento ja foi mencionado que seria feito rw, mas é impossivel que seja tão rapido, ou sairá decepções como o Aatrox por exemplo.

eu fico de cara por exemplo é com a Ashe, fizeram RW da Sejuani porque "não condiz com a tematica uma guerreira nordica montada num javali usar roupa curta", e a roupa atual da Ashe é o que? uma arqueira de vestidinho? sim, lembro bem que o jogo veio do dota que veio do WC3 e o modelo devia ser da Sylvannas que usa roupas curtas, mas ela é uma elfa e a Ashe é uma nórdica. wtf, falam de abolir a sexualização (chamando até a dubladora Flora Paulita que é feminista ferrenha) salvo a MF pois faz parte do personagem, e talvez a Ahri, porem de uma forma mais sutil, mas não fazem um traje de malha ou com pelugem.
Aronguejo

alguns ae por exemplo a Ashe, é só fazer um boneco 3d novo, nem prescisa de dublagem... mas a maioria ai citado na minha opniao merecia um rework igual do EZ: dublagem e 3D
as splashart da maioria é bem atual e bonita masss o boneco 3d é triste