cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões com mais Skins atualmente

Highlighted
Aronguejo

Campeões com mais Skins atualmente

Olá a todos, vim tirar um pouco do meu tempo ocioso para mostrar ao pessoal algo bem polemico: Campeões com muitas skins. Agora com a entrada no pbe das skins battle academy ta rolando um choro livre sobre as skins do Ez e Lux (entendo, apesar de pra mim quanto mais deles melhor), mas vamos a listinha para eu chegar ao ponto que quero.

Este são os campeões com mais skins no atual patch 9.9:

12 Skins:   

11 Skins:   

10 Skins:            

9 Skins:                   

Com as novas skins Ezreal passa ser lider isolado em skins com um total de 13, Lux e Graves passam a 10, Katarina a 11 e Jayce a 5. Agora está o ponto que queria colocar. Para os mais antigos no jogo sabem o nivel de popularidade desses campeões, o proprio Ez sempre se manteve entre os 5 mais populares quando não estava em primeiro. Katarina possui mais skins que a Lux e não reclamam dela, assim como Graves tem a mesma quantidade e as poucas vezes que foi mencionado foi mais por ter ganho skin recentemente e não por "Ah mais skin do Graves". Sabemos que skin é um dos meios de ganho da Riot então eles tão mais que certo de criar skin de personagem que venda (alguem ja viu a skin do ivern mestre da enterrada em jogo? ou melhor, alguem ainda ve ivern em jogo?) Sei que todo mundo tem seus mains e mais justo que queiram coisas para eles, mas resta aceitar que os populares vao continuar ganhando skin sempre que possivel.

Enfim, fiz tudo isso so por que to entediado, queria mostrar a listinha e dizer: FAZ MAIS SKIN DO EZ QUE TA POUCO!

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Campeões com mais Skins atualmente

Minha opinião é que a Riot tem que dar uma atenção para os campeões novos que claramente estão com pouca Skins e também para os campeões com pouca Skin. Eu jogava bastante com Jhin, chegou a ser o campeão preferido e tenho todas as Skins e se eu não me engano é um campeão de 3 anos por ai e só tem 4 Skins, Kayn já está na cena a um tempo e só tem 2, Illaoi com 2, Kalista com 3 entre outros aí... E nunca vem desses campeões que olhando por um lado se ficar jogando sempre com as mesmas Skins acaba sendo um pouco enjoativo
Aronguejo

Será que na época que a Annie, o Alistar, a MF, o TF, a Sivir e a Nidalee tinham flood de skins o pessoal reclamava?
Porque olha, ninguém joga com esses campeões direito mais. Riot percebeu isso e mudou o ofoc pro verdadeiro capitalismo. Inteligentíssima ela.
Aronguejo

Eu completamente entendo o ponto, mas eu sempre vejo pelo lado LoL é um comercio, obviamente lucrar esta acima das outras coisas (Se eles realmente se importassem com tudo que a gente pede ou reclama você pode ter certeza que o jogo seria horrível). Agora vamos por um comparativo com o exemplo que você deu. Jhin é um Campeão super popular, em 3 anos ele teve 4 skins (3 sem contar a skt ja que ela quem escolhe é o jogador) então ele tem media 1 skin por ano (sendo que fora a de lançamento as outras 3 vieram em 2017). Ez em 9 anos tem 12 (tirando 2 de time, 10 skins) pouco mais que 1 skin de media por ano tbm. Kayn esta no jogo há 2 anos e tem 2 skins (1 de média). Lissandra tem 6 anos e só tem 4 skins, por que apesar de relativamente popular ela n entra no clube de ouro do lol. Não tenho o que reclamar na real, maioria dos personagens que gosto ganham skin com alguma frequência boa (make more Eve skins), mas é assim que funciona.
Lenda

A Riot tem como dar mais atenção a campeões q não recebem skins há muito tempo ao mesmo tempo em q lançam skins de campeões mais populares. O Ornn por exemplo, nunca ganhou uma skin. Há campeões q não ganham skin a mais de 5 anos, eu concordo q a Riot continue lançando skins para campeões populares, mas elas tem q dar um mínimo de atenção para os outros.
Tropa

e povo pega no pe da pobre da lux
Tropa

atualiza ae...

atualização

tem 13